LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    A plataforma mais rentável com certeza não iria ficar de fora

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    eu já jogo em celular desde do nokia 51 meu hehe! lotei ele de emuladores, passei pelo ngage , tantos outros androids e iphones, sempre jogando no celular, mas o grande problema sempre foi usar controle sem problema de latencia nos jogos e ligar na tv.
    Espero que saia celulares com o mesmo esquema do nintendo switch onde pode conectar controle por encaixes de cada lado do celular em meio físico.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    eu já jogo em celular desde do nokia 51 meu hehe! lotei ele de emuladores, passei pelo ngage , tantos outros androids e iphones, sempre jogando no celular, mas o grande problema sempre foi usar controle sem problema de latencia nos jogos e ligar na tv.
    Espero que saia celulares com o mesmo esquema do nintendo switch onde pode conectar controle por encaixes de cada lado do celular em meio físico.
    Engraçado que os Android mais avançados do mercado não fazem o que meu Lumia 950 faz, já joguei com controle e Continuum sem lag algum.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Engraçado que os Android mais avançados do mercado não fazem o que meu Lumia 950 faz, já joguei com controle e Continuum sem lag algum.
    %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%u D83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Também né? Só PUBG tem 10 milhões de jogadores DIÁRIOS. São 300 milhões de players mensais. Quase 4 bilhões anuais...
    Games Mobile já tem 51% do lucro dentre todas plataformas games. Isso é, pode juntar PC, Xbox, PS4, NS e até TV, que perdem para o pequeno prodígio.
    Poucos anos atrás tinha gamer que torcia o nariz e dizia que celular só server e serviria para jogar aqueles jogos de docinhos. kkkkk Enganaram feio.

    Tudo que é jogo está chegando para esses pequenos notáveis.
    Claro, teremos que ter bons celulares, mas vale o investimento.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Engraçado que os Android mais avançados do mercado não fazem o que meu Lumia 950 faz, já joguei com controle e Continuum sem lag algum.
    Puts cara você vem me falar do lixo do Windows phone , cara morre com isso é larga de mão , existiu alguns celulares onde se resolve esse problema, o primeiro a sair foi o xperia play com controle físico e tem a linha do moto play 2 que tem um controle que encaixa por meio físico, porém é caro pacas e só funciona no últimos celulares da motorola, mas não tem saída hdmi.
    No passado também existiu o celular atrix que tinha hdmi e Dock com entradas para controle USB, funcionava também super bem. Agora esquece essa porcaria de Windows phone!!! Ou alguém vai acabar te matando de raiva

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Também né? Só PUBG tem 10 milhões de jogadores DIÁRIOS. São 300 milhões de players mensais. Quase 4 bilhões anuais...
    Games Mobile já tem 51% do lucro dentre todas plataformas games. Isso é, pode juntar PC, Xbox, PS4, NS e até TV, que perdem para o pequeno prodígio.
    Poucos anos atrás tinha gamer que torcia o nariz e dizia que celular só server e serviria para jogar aqueles jogos de docinhos. kkkkk Enganaram feio.

    Tudo que é jogo está chegando para esses pequenos notáveis.
    Claro, teremos que ter bons celulares, mas vale o investimento.
    na boa sempre pensei que jogos semelhantes aos de consoles/PC não dariam certo nos smartphones... e atualmente tenho mais certeza disso, no celular gostava apenas de jogar aqueles joguinhos simples que servem mais como passa tempo, as vezes enchia de jogos de SNES/N64/PS1, e jogava com controle mas atualmente nem isso...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Engraçado que os Android mais avançados do mercado não fazem o que meu Lumia 950 faz, já joguei com controle e Continuum sem lag algum.
    Saudades do W10. Não tinha condições de pegar um 950 XL na época. Uma pena, mas hoje gosto do Android e estou feliz com a Sony