LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Samsung confirma início da produção em massa de telas OLED para dobrável Galaxy Fold

    Confirmado para chegar ao mercado no dia 26 de abril, Samsung Displays começa a produzir paineis OLED flexíveis para Galaxy Fold.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    TC deveria criar uma enquete perguntando aos seus leitores o que eles acharam da nova política de atualizar matérias antigas

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    TC deveria criar uma enquete perguntando aos seus leitores o que eles acharam da nova política de atualizar matérias antigas
    O que você achou? Gostou? Não gostou? Pode dar o feedback aqui nos comentários que estamos sempre de olho
    Last edited by chamavito; 04-11-2019 at 11:13 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O que você achou? Gostou? Não gostou? Pode dar o feedback aqui nos comentários que estamos sempre de olho
    Eu e uma boa parcela não gostamos. Mas para ficar democrático poderiam criar essa enquete e perguntar a todos os leitores, e a partir daí tomar uma decisão. Fica a dica

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Fico me perguntando: a interação do usuário com esse tipo de dispositivo é direto no display? Não existe um vidro por cima como nos smartphones normais?
    Sim, porquê se tivesse um vidro ele não dobraria.

    Alguém sabe informar?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    TC deveria criar uma enquete perguntando aos seus leitores o que eles acharam da nova política de atualizar matérias antigas
    Eu gostei. Evita novos posts desnecessários e nós ficamos cientes que já lemos sobre o assunto, e se não lemos, acabamos lendo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Fico me perguntando: a interação do usuário com esse tipo de dispositivo é direto no display? Não existe um vidro por cima como nos smartphones normais?
    Sim, porquê se tivesse um vidro ele não dobraria.

    Alguém sabe informar?
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n134423/corning-gorilla-glass-dobravel-smartphones.html

    acredito que isso responda a sua pergunta..

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n134423/corning-gorilla-glass-dobravel-smartphones.html

    acredito que isso responda a sua pergunta..
    blz. valew

  9. #9
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Fico me perguntando: a interação do usuário com esse tipo de dispositivo é direto no display? Não existe um vidro por cima como nos smartphones normais?
    Sim, porquê se tivesse um vidro ele não dobraria.

    Alguém sabe informar?
    Como o post indicado pelo Kainam fala, o painel flexível só é possível graças ao plástico. Isso faz com que os dobráveis sejam mais resistentes, só que também muito mais suscetíveis a riscos como o Moto Z2 Force, que também um painel de plástico e não de vidro. Mas em relação à usabilidade é praticamente idêntica. Tive uns problemas com o Z2 Force em relação a tocar e arrastar itens mais precisamente no Stories do Instagram, mas nada que atrapalhava a interação.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Galera vcs que são bem entendido meu colega está em dúvida se pega um s9 plus por 3.300 ou um s10e por 3890 qual a dica de vocês??

  11. #11
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Galera vcs que são bem entendido meu colega está em dúvida se pega um s9 plus por 3.300 ou um s10e por 3890 qual a dica de vocês??
    S10e é mais recente, terá atualizações mais garantidas, processador mais recente e câmeras melhores, além do novo painel Infinity-O. Se ele não se importa pelo valor mais caro, recomendo ir de S10e.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Como o post indicado pelo Kainam fala, o painel flexível só é possível graças ao plástico. Isso faz com que os dobráveis sejam mais resistentes, só que também muito mais suscetíveis a riscos como o Moto Z2 Force, que também um painel de plástico e não de vidro. Mas em relação à usabilidade é praticamente idêntica. Tive uns problemas com o Z2 Force em relação a tocar e arrastar itens mais precisamente no Stories do Instagram, mas nada que atrapalhava a interação.
    Entendi. Obrigado.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Galera vcs que são bem entendido meu colega está em dúvida se pega um s9 plus por 3.300 ou um s10e por 3890 qual a dica de vocês??
    Se ele pode pagar a diferença é melhor pegar o s10e mesmo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Galera vcs que são bem entendido meu colega está em dúvida se pega um s9 plus por 3.300 ou um s10e por 3890 qual a dica de vocês??
    Por essa diferença é melhor pegar o S10e.
    Mas, se ele acompanhar as promoções, o S9+ tem chegado a preços de até 2600 reais, onde vale mais a pena pegar o S9+.
    Há alguns apps na Play Store que acompanham as promoções que aparecem na internet e notificam, por exemplo, quando determinado produto está em sua lista de desejos. Eu uso muito para isso, não compro mais nada fora de promoçõe.