LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Galaxy A5 2016 ganha atualização com pacote de segurança de abril

    Smartphone intermediário premium da Samsung já está recebendo atualização no Brasil com pacote de segurança de abril.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Minha mãe tem um. Gosto bastante do quanto é um aparelho bonito, bem construído e atualizado. Oficialmente, não vai ser atualizado para o Android 8, o que é uma mancada, visto que no 7,é um foguetinho, sem qualquer engasgo. Os únicos "pecados" desse smart são a gaveta híbrida e o sensor de digital, que não é tão bom quanto dos mais tops da Samsung. No mais, é um excelente smart

  3. #3
    Eu tenho um, comprei em dezembro de 2016 e nunca me deixa na mão, ele consome um pouco mais de bateria por conta do Nougat mas nada que me atrapalhe, se trocar de celular vai ser o ano que vem e olhe lá...

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Eduardo_Pelliser View Post
    Eu tenho um, comprei em dezembro de 2016 e nunca me deixa na mão, ele consome um pouco mais de bateria por conta do Nougat mas nada que me atrapalhe, se trocar de celular vai ser o ano que vem e olhe lá...
    Vou fazer o mesmo com meu a7 2016,tenho desde Maio de 2017 e só vou trocar quando lançarem um bom smartphone,pois esses de 2018 tão mais do mesmo de 2016

  5. #5
    Junior Member thcmbr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Quando sai o de maio a Samsung manda o de abril. Kkkkk. Samsung tá péssima em atualizações.

  6. #6
    Junior Member Ednardo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    40
    Uso esse smart há 10 meses, comprei ainda no ano passado mas ele nunca sofreu travamento em minhas mãos, os aplicativos atualizados, pacote de abril recebido.. pena que não receberá o Oreo porque é um ótimo smart

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by thcmbr View Post
    Quando sai o de maio a Samsung manda o de abril. Kkkkk. Samsung tá péssima em atualizações.
    Motorola está do mesmo jeito!

  8. #8
    Quote Originally Posted by thcmbr View Post
    Quando sai o de maio a Samsung manda o de abril. Kkkkk. Samsung tá péssima em atualizações.
    Mas isso não é nenhuma novidade.
    Aqui no Brasil, o patch do mês é mandado a partir da metade desse mês, e se estende até a metade do próximo mês.

  9. #9
    Após essa última atualização meu A5 fica reiniciando sempre que tá ocioso. Não sei o que houve, mas esse problema começou depois que atualizei

  10. #10
    Quote Originally Posted by Otacilio_Pereira View Post
    Após essa última atualização meu A5 fica reiniciando sempre que tá ocioso. Não sei o que houve, mas esse problema começou depois que atualizei
    O meu também está assim. Após a atualização, o meu A5 reinicia toda hora.

  11. #11
    A Samsung deveria lançar uma outra atualização corrigindo esse erro. O A5 reinicia toda hora em que fica ocioso.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Otacilio_Pereira View Post
    Após essa última atualização meu A5 fica reiniciando sempre que tá ocioso. Não sei o que houve, mas esse problema começou depois que atualizei
    Conseguiu resolver,man? O meu está do mesmo jeito

  13. #13
    Quote Originally Posted by Otacilio_Pereira View Post
    Após essa última atualização meu A5 fica reiniciando sempre que tá ocioso. Não sei o que houve, mas esse problema começou depois que atualizei
    Consegui resolver por reinstalar a ROM original pelo Odin

  14. #14
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lacerda View Post
    A Samsung deveria lançar uma outra atualização corrigindo esse erro. O A5 reinicia toda hora em que fica ocioso.
    o meu tambem está assim , reiniciando o tempo todo !!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Wilson_Henrique View Post
    Consegui resolver por reinstalar a ROM original pelo Odin
    como faz isso ! kkk

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Eliane_Goncalves View Post
    como faz isso ! kkk
    Usa o PC,baixa a firmware e o ódin e instala