LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Aí você percebe que entre um e outro, a diferença na abertura de apps é praticamente irrelevante, e em alguns casos o mais antigo ainda se sai na frente. Na minha opinião, não necessitamos de mais velocidade de processamento na abertura de apps, mas sim de otimizações no sistema operacional e nas animações para que pareça mais fluído. Eu tenho um S8, e mesmo com um flagship de 2017 as vezes eu percebo "cortes" nas animações do Android, diminuindo um pouco a experiência.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Aí você percebe que entre um e outro, a diferença na abertura de apps é praticamente irrelevante, e em alguns casos o mais antigo ainda se sai na frente. Na minha opinião, não necessitamos de mais velocidade de processamento na abertura de apps, mas sim de otimizações no sistema operacional e nas animações para que pareça mais fluído. Eu tenho um S8, e mesmo com um flagship de 2017 as vezes eu percebo "cortes" nas animações do Android, diminuindo um pouco a experiência.
    Legal dar sua opinião, mas enfim as atualizações que uma geração de chips e outra possuem não são mais pra fazer apps abrirem mais rápido, quem fica buscando isso é usuário com a neurose da memória ram e da quantidade núcleos/clock do processador.As mudanças em tempo de abertura são muito relativos e esses testes não fazem tanto sentido, devíamos perceber a melhoria na litografia, o ISP melhor permitindo mais recursos na câmera, um DSP melhor trazendo recursos interessantes, apoiando a IA e melhorando a gestão de bateria e etc. Enquanto o pessoal não largar de ser mongol e ficar matando processo pra ver a memória RAM ficar disponível (como se tivesse 4GB, 6GB ou até 8GB pra ficar ali inútil) e começar a cobrir melhor bateria, mais recursos, uma evolução maior do sistema operacional e etc só vamos ter empresas enfiando chips com muitos núcleos, muita memória RAM as vezes até lenta e um bando de trouxa comprando se sentindo foda por isso.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Caramba. O que foi essa diferença no áudio? O que foi essa diferença nas câmeras? Dá-lhe G7 ThinQ!

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Caramba. O que foi essa diferença no áudio? O que foi essa diferença nas câmeras? Dá-lhe G7 ThinQ!
    Realmente foi um belo upgrade. Mas agora eu percebi o que faz o V30 ser o mais bonito que os demais apesar de usarem a mesma proporcão de tela o tamanho um pouco maior da largura faz toda a diferença na harmonia do design.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Ficando cada vez mais convencido de que a LG fez um ótimo concorrente para os tops desse ano!

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Ficando cada vez mais convencido de que a LG fez um ótimo concorrente para os tops desse ano!
    Resta saber se não terá bugs.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Resta saber se não terá bugs.
    Torcendo pra que não tenha. Nao é possível que depois de tantos anos dando os mesmos tipos de problemas os caras não tenham descoberto os motivos e não tenham ido atrás de soluções. Se não, é o mesmo que decretar falência.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Realmente foi um belo upgrade. Mas agora eu percebi o que faz o V30 ser o mais bonito que os demais apesar de usarem a mesma proporcão de tela o tamanho um pouco maior da largura faz toda a diferença na harmonia do design.
    Já eu tenho birra dessa largura dele. rsrs

  10. #10
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Aí você percebe que entre um e outro, a diferença na abertura de apps é praticamente irrelevante, e em alguns casos o mais antigo ainda se sai na frente. Na minha opinião, não necessitamos de mais velocidade de processamento na abertura de apps, mas sim de otimizações no sistema operacional e nas animações para que pareça mais fluído. Eu tenho um S8, e mesmo com um flagship de 2017 as vezes eu percebo "cortes" nas animações do Android, diminuindo um pouco a experiência.
    Esses cortes nas animações aí são feitos pelo Exynos, falo por exp própria, o S8 com 835 não tem isso, agora S8, S8+ e Note8 brasileiros da pra notar de vez em quando esse problema, nem o sistema e nem os aplicativos são bem otimizados pra Exynos/GPU Mali.