LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,756

    Esse incrível vídeo em 8K de Nova York foi filmando com três câmeras RED

    Vídeo foi feito com três câmeras da RED e mostram Nova York em altíssima definição.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Muito bom

  3. #3
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Mas muito alto armazenamento

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Minha nossa!

  5. #5
    Junior Member Roberto_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    50
    queria ter um pc q fosse capaz de rodar isso

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pensei que iriam falar que foi com um iPhone X kkkk

  7. #7
    Queria que o olho humano fosse capaz de enxergar está qualidade toda. Um belo trabalho que no fim serve apenas para fins de marketing.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Cara!!! Deus !!! Eu queria tanto saber porque alguns sites Brs como tudo celular tem que Hypar tudo sempre pra falar da Apple e da Samsung de maneira tão chata que nem mesmo os mais Fanboys das marcas estão engolindo... Gente... Se fosse comparar as câmeras porque não ditou os Huawei Xperia, P20, Pixel entre outros que tem câmeras que dão de mil a zero nessas daí... Outro detalhe é, essas câmeras são fodas mas não são nem de perto as mais fodas que tem que inclusive são usadas em Hollywood... Já existem modelos 16K e já foram testadas inclusive no Carnaval Brasileiro... A NHK entre outras do Japão já usam faz tempo além de outros Europa e Ásia a fora... %uD83D%uDE09

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Cara!!! Deus !!! Eu queria tanto saber porque alguns sites Brs como tudo celular tem que Hypar tudo sempre pra falar da Apple e da Samsung de maneira tão chata que nem mesmo os mais Fanboys das marcas estão engolindo... Gente... Se fosse comparar as câmeras porque não ditou os Huawei Xperia, P20, Pixel entre outros que tem câmeras que dão de mil a zero nessas daí... Outro detalhe é, essas câmeras são fodas mas não são nem de perto as mais fodas que tem que inclusive são usadas em Hollywood... Já existem modelos 16K e já foram testadas inclusive no Carnaval Brasileiro... A NHK entre outras do Japão já usam faz tempo além de outros Europa e Ásia a fora... %uD83D%uDE09
    16k?? tem certeza? quando isso? pelo que eu saiba era 8k que foi testado, estou enganado?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Cara!!! Deus !!! Eu queria tanto saber porque alguns sites Brs como tudo celular tem que Hypar tudo sempre pra falar da Apple e da Samsung de maneira tão chata que nem mesmo os mais Fanboys das marcas estão engolindo... Gente... Se fosse comparar as câmeras porque não ditou os Huawei Xperia, P20, Pixel entre outros que tem câmeras que dão de mil a zero nessas daí... Outro detalhe é, essas câmeras são fodas mas não são nem de perto as mais fodas que tem que inclusive são usadas em Hollywood... Já existem modelos 16K e já foram testadas inclusive no Carnaval Brasileiro... A NHK entre outras do Japão já usam faz tempo além de outros Europa e Ásia a fora... %uD83D%uDE09
    e tbm pelo que eu saiba 16k ainda esta em inicial estágio de pesquisa..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    16k?? tem certeza? quando isso? pelo que eu saiba era 8k que foi testado, estou enganado?
    No Carnaval foi em 8K mas os testes e pesquisas sobre isso já vem desde muitos anos e começou à aparecer relatos em sites da Ásia desde 2015 e 2016, 2017 mundo à fora. No YouTube já tem vídeos em 16K Rederizados para 8K UpLoad.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Boa notícia.
    Espero que daqui a alguns anos o cinema adote o padrão 16k e o for consumer, quem sabe, adote o 8k.

    Para imagens em tela grande o 8k mostra a diferença. Em conjunto com o HDR 100 quem sabe enfim teremos uma imagem com cores e contrastes mais próximos do mundo real. Não somente imagens mais coloridas para enganar os leigos.