LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by Bruna_E_Fernando View Post
    Estou no mesmo lugar.. manda ir no pátio encontrar Carlinhos mais não consigo.
    Qual parte do "seja paciente" você não está entendendo?

  2. #32
    Junior Member Jorge_Vi_gas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruna_E_Fernando View Post
    Estou no mesmo lugar.. manda ir no pátio encontrar Carlinhos mais não consigo.
    Ai eu também. Estou na bad porque quero continuar

  3. #33
    Junior Member TATIANEBA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Liberaram a Floresta Proibida? O jogo para no Capítulo 6 do ano 4º... até existe o local, mas vc só acessa depois deste capítulo...

  4. #34
    Junior Member Naty_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Esperar até quando? Dois dias e não libera o 7 capítulo do 4° ano! Tem.que aguardar mesmo ou é erro?

  5. #35
    Junior Member TATIANEBA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Os capítulos novos estão sendo liberados todas as quintas

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Estou no 4º ano e capitulo 12... Snape só diz: seja paciente.... Não tô sendo não hahaha Quero jogar!

  7. #37
    Junior Member TATIANEBA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Hoje tem capítulo novo... mas é osso... no sábado já tá finalizado...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Exatamente! Quero ganhar a roupinha lá rs

  9. #39
    Junior Member TATIANEBA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Vai jogando as lições velhas.... se depender só das lições do capítulo vc não terá tempo hábil... é só entrar em qq sala de aula que já estiver aberto e fazer novamente... é um porre... mas da pontos do mesmo jeito...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    O problema é a energia kkkk vai mais da metade para alcançar 1 estrela kkkk muito demorado kkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by laiswars View Post
    Estou no 4º ano e capitulo 12... Snape só diz: seja paciente.... Não tô sendo não hahaha Quero jogar!
    Eu tbm, ainda nao concluíram o game?

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Ainda bem que não atuo como psicólogo.... Se eu fosse psicológico dessas pessoas, ficaria preocupado! Kkkkkk....

  13. #43
    Junior Member Lais_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Que dia que sai o capítulo novo eu estou no 4 ano mas falta 3 pra terminar mas manda eu ser paciente pq ?

  14. #44
    Gente alguem sabe quando vai lançar o capitulo 1 do 5 ano de hogwarts mystery
    Pq eu já terminei o 4 ano só que ai eu nao consigo ir para o salao principal pra taça das casas pra iniciar um novo ano se alguem souber pfv avisa nos comentarios agredeço desde já
    Last edited by Emilyjohnsonhogwa; 08-25-2018 at 03:59 PM.

  15. #45
    Quanta gente burra que não sabe esperar os próximos capítulos ficarem prontos!
    Cada vez que alguém perguntar de novo "porque tem que esperar", lembre-se: você que está perguntando É UMA AMEBA RETARDADA!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Emilyjohnsonhogwa View Post
    Gente alguem sabe quando vai lançar o capitulo 1 do 5 ano de hogwarts mystery
    Pq eu já terminei o 4 ano só que ai eu nao consigo ir para o salao principal pra taça das casas pra iniciar um novo ano se alguem souber pfv avisa nos comentarios agredeço desde já
    Também tou com o mesmo problema terminei o 4 ano mais o na hora de passar pro 5 ano não vai pro salão principal