LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Lumia 720 chega às lojas da Claro

    O smartphone Nokia Lumia 720 acaba de chegar ás lojas da Claro em duas opções de cores, preto e branco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Só mais um...

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Marciel, esse "mais um" é melhor do que qualquer android na faixa de preço dele e melhor até do que uns mais caros...

  4. #4
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    concordo com o wallace .....

    mais ainda quero copra o lumia 820 to com o 520 aparelho muito bom mais quero o 820!

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Beto View Post
    concordo com o wallace .....

    mais ainda quero copra o lumia 820 to com o 520 aparelho muito bom mais quero o 820!
    aconselho esperar um pouco, com os lançamentos agora de julho os preços vão abaixar bastante (o do 920 ja abaixou...)

  6. #6
    Isso é verdade... "Mais um" só que esse é diferente... estou com o meu a 3 semanas... é Muito.. mas é muito bom.. fluido, rápido, bateria excelente, e fotografias de cair o queixo. Quem está na dúvida entre ele ou qualquer outro nessa faixa de preço (R$ 900), pode comprar de olhos fechados.

  7. #7
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Cara comprei e nao me arrependo e nunca vou voltar mais para a linha android nunca mais

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não faz sentido um aparelho tão bom, a um preço bom, mas só com 512MB de memória.

    512MB meu Omnia W tem, sendo que já tem dois anos e ainda roda o WP 7.8

    512mb pode até aceitar rodar bem a maioria das aplicações, mas as mais recentes e top vai dar engasgo

    Se fosse para pegar um Nokia pegaria ao menos o 820 de policarbonato plástico

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Nesta faixa de preço tem os Razr série D, que são bons, e se bobear garimpando dá até pegar o Razr intel

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Sei que nao justifica, mas 512MB de RAM infelizmente não roda simplesmente os melhores jogos pra WP8, penso eu que 969 reais é um valor mais do que suficiente pra ter um smartphone de 1GB de RAM, até porque os jogos exigem, ou seja, quer jogar jogos pesados? Paque 1500 reais ou 2000 em um top. Mancada Nokia!

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Estou esperando abaixar o Lumia 820, vou sair do maravilhoso Lumia 620. Android nunca vai ser minha cara.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Razr i - 939 no fast shop, tem o dobro de memória, não é de plástico policarbonato e é muito bem comentado

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Comprei um 720 por 799 no Walmart, promoção relâmpago em uma madrugada. Sem comentários, o sistema roda liso, sem engasgos, objetivo. Uso também Android e iOs. Android trava demais, muitos legs, engasgos e com o tempo, nem se fala, vai piorando! Ano em ano, precisa formatar.

    Enfim, o 720 é uma excelente opção em termos de custo benefício, mas acho que só vale se for em uma promoção dessas de 799, pois aí o Motorola D3 não concorre com ele em função do "grande" erro de projeto do áudio, é horrível e tem vários vídeos mostrando isso, vozes robotizadas, baixo volume, fora os detalhes de acabamento que já vi também em vários relatos, como capa descolada, aqueles parafusos laterais, desparafusados, etc.

    O acabamento do 720 branco é muito bom, a sua carcaça parece uma cerâmica branca polida, lentes Carl Zeiss da câmera e por aí vai. WP8 aprovei pela fluidez, mesmo possuindo 512MB de memória, mas o detalhe é que esse sistema foi bem redimensionado para os Lumia e roda liso mesmo com essa memória!

    Espero que o WP8 continue evoluindo, pois como velho usuário do Android, apesar da sua flexibilidade e apresentar uma arquitetura mais aberta, ainda prefiro a estabilidade do sistema!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Se não for para usar para jogos os 512mb são suficientes, o aparelho é bom, só peca mesmo na memória, de resto é show

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Talvez um dia eu compre um Windows Phone
    Mas daqui ha muito, muito tempo...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu aposto que os fã do android estao se mordendo pra compra um WP se nao ja compro e nao admite que o wp é melhor e em pouco tempo supera o android aos poucos, ainda mais com a nokia empurrando.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e com o passar do tempo os que usam android vao migrar tudo pro WP.
    heeheheheheheh

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Já usei um Lumia 800, 620 e atualmente um 820. O L620 é uma TOBATA, d tão lento, na tive vários ANDROIDS, e nenhum deles demorou mais d 5 segundos p abrir um APK, como aconteceu no L620, q chega a demorar 10 segs p abrir o SKYPE, VIBER WHATSAPP, sem falar q demora, as vezes 2 DIAS p/ entregar 1 mens do FACE, ainda assim a mens veio pela metade..e o L820 é mais rápido sim, mas se perde qdo vc tem o SKYPE, p/ ex, aberto em mais d um aparelho, as mens tbem demoram p serem entregues e vem partes das conversas....pelo fato d ter aparelhos c/ IOS, WP8 e ANDROID, posso afirmar q o WP8 é muito fraco, é um OS FANTASMA.....as X esqueço q tenho um SMART no bolso.....ahhh e ele ENGASGA TBEM.....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Fabiano_Gatao
    Kkkk...sou obrigado a rir c seus comentários, tenho IPhone 5, Galaxy S4 4G, Nexus 4, Htc One e um Lumia 820 e tds os 3 Android's são MUITOS SUPERIORES aos WP8. O GS4 em recursos, tela, câmera, o Nexus 4 em atualização, fluidez, beleza, o Htc One em beleza, fluidez, Som, Câmera e alguns recursos e TDS são SUPERIORES em FUNCIONALIDADES, FACILIDADE DE USO, PERSONALIZAÇÃO e APKS...Oq os Lumias, WP8 tem d bom??? Os APKS são "artigo de luxo", o teclado é infinitamente PIOR até q o do iPhone p digitar uma mensagem, o SISTEMA DE NOTIFICAÇÃO não existe, tem q procurar os NÚMEROS nas TILES, as mens chegam incompletas e atrasadas.....Kkkk...e tem as ENGASGADAS, tanto no L620 como no L820....kkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Fabiano_Gatao
    Falasse td....A NOKIA EMPURRANDO...c fosse um SISTEMA OPERACIONAL BOM não precisaria a NOKIA EMPURRAR...V c a Google pagou p as FABRICANTES usarem o ANDROID?? A MS está c/ o filme tão queimado q precisa gastar BILHÕES p/ promover o OS, sem a Nokia o WP8 já estaria MORTO. C vc me perguntar do HARDWARE do LUMIA, eu c/ certeza responderia q a Nokia está d parabéns mas não vem dizer, querer CONVENCER E INFLUENCIAR seus amigos, c/ a PARÓDIA Q O WP8 É EXCELENTE, pq NÃO É. É um OS de 3 anos q precisa MELHORAR E MUITO...sem hipocrisia...por favor

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Eu tenho os dois, e ambos tem qualidades e defeitos, nenhum é melhor que o outro. O Android tem mais recursos, mas consome energia e é pesado; já o WP é mais simples e leve consumindo bem menos recursos, mas não tem muitas das aplicações da concorrência.

    Para usar fora de casa WP é melhor porque a bateria dura mais, para se ter um mini computador de bolso com mais recursos e aplicações junto a telas enormes Android é melhor.


    O que se vê neste lugar é um misto de fanatismo com pessoas pagas para falar bem de empresas, gente que fala mal de algo que nunca pegou na mão, que vai pela idéia dos outros (já fui assim, não sou mais)

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esses dias uma amiga que ia trocar de smart , por um de até 1000 reais, me pediu uma opinião, e eu a aconselhei a comprar um Lumia , ela foi direta e perguntou "Roda o Instagram?" . Pois é, não tem. Depois eu a aconselhei a comprar um Razr, mas ela não gosta de Motorola, e acabou comprando um Galaxy S3 Mini .
    Enfim
    Pra mim esse Instagram é inútil, apenas. Mas o pessoal da muito valor pra essa bagaça (rs). A falta desses apps prejudica o crescimento do WP, enquanto faltar apps ele nunca vai passar Android ou iOS, mesmo rodando em bons aparelhos (como por exemplo, o Lumia 920, que eu acho incrível)
    Last edited by _Thiago; 06-15-2013 at 08:23 AM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    A própria pessoa se contradiz no comentário, primeiro diz que já usou vários androids e que agora usa um 820, indicando que só usa WP, sistema que esta falando coisas sem pé nem cabeça, depois em outro comentário fala que tem todos os tops do mercado, (não duvido da condição monetária de ninguém daqui) mas pra quê uma pessoa vai gastar dinheiro comprando 5 smartphones sendo que não vai usar todos, nem se usasse um pra cada operadora, fanfarrão que está aqui só pra falar mal da concorrência, os dois SO são ótimos, cada um com os seus defeitos, é mais questão de gosto.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Pra mim, uma pessoa que coloca no nome do seu avatar, o nome de um SO, não merece ser levado a sério em seus comentários. Volta pro seu fantástico mundo do bob. Kkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Pra mim, uma pessoa que coloca no nome do seu avatar, o nome de um SO, não merece ser levado a sério em seus comentários. Volta pro seu fantástico mundo do bob. Kkkkkkk


    kkkkkkkkk,

    eu acho que esses caras são pagos, não é possível tanto fanatismo assim; e olha, para todas as plataformas tem este tipos

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    lumia 720 ate agora nem uma foto perfeita e ainda meio lavadas! meu nokia N95 da antiga tirava fotos melhores! menos video, video ele é bom!

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sinceramente, quem tem como nicks algum OS e enfatizando-o as alturas merece pena de bolo.

  28. #28
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    AndroidKiller, não leve a mal mas vc usou o Lumia 800 (WP7.5 ou 7.8) tudo bem não gostou, arriscou o Lumia 620(WP8) também não gostou, pra que vc fez um upgrade de uma coisa que vc já tinha detestado com o Lumia 820?!

    E sim me diz aí onde vc comprou o HTC One, por que por esse aparelho até dava uma volta pro mundo Android.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Pra mim, uma pessoa que coloca no nome do seu avatar, o nome de um SO, não merece ser levado a sério em seus comentários. Volta pro seu fantástico mundo do bob. Kkkkkkk
    Leia atentamente oq escrevi, onde estou me contradizendo???? Vc fala como c os usuários deste site fossem corretos, usando seus verdadeiros nomes e fotos....kkkkk....me mande o seu email q eu mando uma foto c/ meus Gadgets, não falei do meu Nexus 7 e Nexus 10...trabalho nesse ramo e tenho esses aparelhos p/ poder corroborar oq escrevo....Não sou o tipo d pessoa q fala mau ou bem d um OS sem antes ter testado como a maioria neste site. já é o meu terceiro smart c/ WP(L800, L620 e L820), e td oq escrevi é baseado em experiência d alguns meses. e outra, apesar d o S4 4G ser um ótimo smart, eu já meti o pau pq acho a interface muito pesada...na minha opinião o HTC ONE é o MELHOR SMARTPHONE da atualidade, eu fui um dos primeiros a testar o S4 3G Octa-Core e mandei até screenshots p o Editor do MOBILE XPERT relatando o super aquecimento, a baixa autonomia da bateria e a LERDEZA do aparelho, meti o pau na Samsung pq esse SOC é uma bomba, é uma vergonha p a empresa... Esta na hr d vc rever seus conceitos amigo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Simples amigo, para ter embasamento, p/ comparar, agora eu sei pq um demora 10 segs p abrir o mesmo apk q no outro leva 5 segs e dps q eu consegui vender o L820 vou comprar o L920....um amigo meu trouxe da Europa....