LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Cara, se 5s vai fazer diferença na vida da pessoa, vá em frente na busca de um, mas você estará pagando aproximados R$ 1000 de diferença por 5s! Será que vale à pena essa paranóia de tempo?

    Todo sistema sempre terá seus prós e contras. No meu caso, mesmo não tendo problema nenhum com tempo de abertura de app no meu 720, que abrem rápido por sinal, ainda assim, se 10s fosse atrasar a minha vida, tb iria prejudicar meu bolso tb, pq se fosse atrás apenas disso, ficaria doido com um cronometro do lado: esse abriu com 5s, esse com 7, aquele c 10 e por aí vai.

    No final das contas, os que tem melhor hardware e potência inicialmente teriam o melhor desempenho, mas quanto custam?

    Pagar mais 1000 reais por 2s, pode ir em frente!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Pelo que eu saiba, a velocidade que o app abre, quem fez o app que tem parte maior de culpa, basta vc usar o Whatsapp no WP8 que vc vai ver a quantidade de bugs e isso não é culpa do SO.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Pq será q o L620 demora 10 segs e o L820 demora 5 segs???? E o Skype? Q é da MS?? e o Viber??? Então a culpa é d quem desenvolve o apk???? Opa então a MS tem culpa??? Será???? C fosse o Android é pq o OS é BUGADO, PESADO!!!ai fica fáci ACHAR CULPADOS, difícil e provar ou convencer alguem!! Ou não???

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Processador de dual de 1 GHz.......
    Fraquinho, é um low end ou quase isso . Um pouco mais que um DumbFhone e com o WP engatinhando e patinando (ainda)......rs.
    Pulo fora , passo longe e fujo antes se der ...........kkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Noslen

    magina com android!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao sei como posso comprar um EOS se nao gosto do programa de musica do windows 8. nao consigo colocar minhas musicas em pasta! alguem consegue configurar?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Juniorcesar

    Vc conhece algum app de música para android que separe as músicas por pastas? Estou com um Razr i e queria baixar um pq o nativo do sistema eu nao gosto.

  8. #38
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juniorcesar

    Você colocar as músicas dentro da pasta Música do Windows Phone 8, basta isso, pode colocar organizado por pastas também ou usar o iTunes pra isso

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    dae galera
    alguem sabe me dizer do pq quando passo algum foto do computador p/ pastas (Music/ Documents/ ...) com o cabo USB, onde acesso isso pelo celular?

  10. #40
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by bruno8175 View Post
    dae galera
    alguem sabe me dizer do pq quando passo algum foto do computador p/ pastas (Music/ Documents/ ...) com o cabo USB, onde acesso isso pelo celular?


    Cada coisa em seu lugar... fotos não é na pasta music e sim na pictures/photos ou a que tiver la relacionada a isso
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi Livia, me expressei mal ali, mas mesmo assim colocando fotos na Pasta Pictures o celular não localiza elas, nem fotos nem musica nada... por ex: plug o celular no USB e transfiro um arquivo em PDF para a pasta Documentos, como localizo isso usando o celular? (após desconectar do usb).
    Obrigado

  12. #42
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by bruno8175 View Post
    Oi Livia, me expressei mal ali, mas mesmo assim colocando fotos na Pasta Pictures o celular não localiza elas, nem fotos nem musica nada... por ex: plug o celular no USB e transfiro um arquivo em PDF para a pasta Documentos, como localizo isso usando o celular? (após desconectar do usb).
    Obrigado


    Vc procura usando um app que execute ele, música vc vai achar no Musica + Video, arquivo World usando o Office e vai por ai
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Esse AndroidKiller é um doente.
    Vai se tratar, cara. Vc é um taleban.