LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exynos 7870, Snapdragon 410/430/625 e MediaTek 6750 são os chips mais reciclados da história.
    Reciclados? Me explique, administrador!

  2. #32
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Jrlachmann View Post
    Samsung pretende expandir família galaxy, logo teremos J1/J2/J3/J4/J5/J6/J7/J8 ....J365. Pois a fabricante gosta de lançar um modelo por dia, modelo esse igual o de ontem, que vai ser a cara do de amanhã, que não muda em nada em aparência do que saiu ano passado. Uhum. Samsung sempre inovando %uD83D%uDC4F. Prevejo o consumidor chegando para realizar a compra no varejo:
    - vim comprar um j7
    - o J7 plus, o J7 metal, o J7 duo, o J7 prime, o J7 metal, o J7 Prime 2, o J7 pro ?
    - mas moça pra que tudo isso? Eu só queria um j7.
    - se a senhora preferir, ainda temos a nova família J 5, que é composta pelo o J5 plus, o J5 metal, o J5 duo, o J5 prime, o J5 metal, o J5 Prime 2, o J5 pro, J5 2018...
    - tá e qual a diferença?
    - basicamente por fora nunca muda né ? A senhora sabe, todo dia sai um novo. Mas são legais e daqui uns meses eles vão travar igual todos os outros e a senhora vai querer jogar fora porque eles simplesmente não se esforçam em lançar um aparelho bacana, fluido e que vai aguentar o tranco para aqueles que não podem comprar aparelho todo ano.
    - me vê um lg q6+ mesmo.
    (Realidade do mercado. Fanboys que me desculpem)...
    Kkkkkkkkk ela repetiu J5 e J7 metal duas vezes de tanto aparelho! %uD83D%uDE02

  3. #33
    Por que o A5 azul não veio para o Brasil? Por que o J7 Max não veio para o Brasil?
    Esses modelos vão para países de economia mais fraca e não chegam aqui porque nosso país tem malditos ladrões governando desde sempre.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jrlachmann View Post
    Samsung pretende expandir família galaxy, logo teremos J1/J2/J3/J4/J5/J6/J7/J8 ....J365. Pois a fabricante gosta de lançar um modelo por dia, modelo esse igual o de ontem, que vai ser a cara do de amanhã, que não muda em nada em aparência do que saiu ano passado. Uhum. Samsung sempre inovando %uD83D%uDC4F. Prevejo o consumidor chegando para realizar a compra no varejo:
    - vim comprar um j7
    - o J7 plus, o J7 metal, o J7 duo, o J7 prime, o J7 metal, o J7 Prime 2, o J7 pro ?
    - mas moça pra que tudo isso? Eu só queria um j7.
    - se a senhora preferir, ainda temos a nova família J 5, que é composta pelo o J5 plus, o J5 metal, o J5 duo, o J5 prime, o J5 metal, o J5 Prime 2, o J5 pro, J5 2018...
    - tá e qual a diferença?
    - basicamente por fora nunca muda né ? A senhora sabe, todo dia sai um novo. Mas são legais e daqui uns meses eles vão travar igual todos os outros e a senhora vai querer jogar fora porque eles simplesmente não se esforçam em lançar um aparelho bacana, fluido e que vai aguentar o tranco para aqueles que não podem comprar aparelho todo ano.
    - me vê um lg q6+ mesmo.
    (Realidade do mercado. Fanboys que me desculpem)...
    Quem inova então? A Apple com câmera ruim e bateria de bosta?
    Se a samsung não inova, não sei qual empresa faz isso, pois a samsung tem seus defeitos como qualquer outra potência, mas dizer que os aparelhos são ruins é sacanagem, os galaxys dão uma surra nos iphones e seu sistema ios ridículo.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jrlachmann View Post
    Samsung pretende expandir família galaxy, logo teremos J1/J2/J3/J4/J5/J6/J7/J8 ....J365. Pois a fabricante gosta de lançar um modelo por dia, modelo esse igual o de ontem, que vai ser a cara do de amanhã, que não muda em nada em aparência do que saiu ano passado. Uhum. Samsung sempre inovando %uD83D%uDC4F. Prevejo o consumidor chegando para realizar a compra no varejo:
    - vim comprar um j7
    - o J7 plus, o J7 metal, o J7 duo, o J7 prime, o J7 metal, o J7 Prime 2, o J7 pro ?
    - mas moça pra que tudo isso? Eu só queria um j7.
    - se a senhora preferir, ainda temos a nova família J 5, que é composta pelo o J5 plus, o J5 metal, o J5 duo, o J5 prime, o J5 metal, o J5 Prime 2, o J5 pro, J5 2018...
    - tá e qual a diferença?
    - basicamente por fora nunca muda né ? A senhora sabe, todo dia sai um novo. Mas são legais e daqui uns meses eles vão travar igual todos os outros e a senhora vai querer jogar fora porque eles simplesmente não se esforçam em lançar um aparelho bacana, fluido e que vai aguentar o tranco para aqueles que não podem comprar aparelho todo ano.
    - me vê um lg q6+ mesmo.
    (Realidade do mercado. Fanboys que me desculpem)...
    Já tive 5s e o iphone 7, vontade de jogar eles na parede de tanta raiva com um sistema quadradão. Consigo abrir mil coisas no meu S8, pois o sistema android te permite e oferece mil opções. A Samsung é a melhor sim, não tem pra nenhuma outra que vende apenas status. Realidade do mercado.

  6. #36
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Se fosse full hd e o exynos 7880 da linha A 2017, seria um intermediário de respeito...

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pelo menos a numeração do modelo está entre o J7 Metal e o J7 Pro, então é quase um J7 oficial, embora com um timing e posicionamento estranho.
    É diferente do J7 Prime, J7 Max, J7+ e J7 Prime 2, que não tem nada de J7 e nem foram pensados como tal quando foram lançados.
    Exato.

  8. #38
    Junior Member Pollyanagrisi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Vocês esqueceram de mensionar o J7 NEO. Comprei um e até agora não sei se é modelo novo ou antigo... só sei dizer que é muito J, pra tanta letra do alfabeto! Agr

  9. #39
    Junior Member Eduardo_Volpe's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quando a Samsung vai desapegar desse botão home antiquado?

  10. #40
    Eu acho que o preço vai ser R$1599.00

  11. #41
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quer lançar 1 zilhão de smartphones com todas as letras do alfabeto, que lance mas coloque boas espec e com preço justo pora.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Eduardo_Volpe View Post
    Quando a Samsung vai desapegar desse botão home antiquado?
    Quando for mais barato produzir a impressão digital na tela

  13. #43
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Pollyanagrisi View Post
    Vocês esqueceram de mensionar o J7 NEO. Comprei um e até agora não sei se é modelo novo ou antigo... só sei dizer que é muito J, pra tanta letra do alfabeto! Agr
    O J7 Neo é um modelo do ano passado, Pollyanagrisi!

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Reciclados? Me explique, administrador!
    São chips que são usados com frequência, mesmo tendo sucessores como opção.

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exynos 7870, Snapdragon 410/430/625 e MediaTek 6750 são os chips mais reciclados da história.
    Snap 410 e mediatek 6737 ganham disparado

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exynos 7870, Snapdragon 410/430/625 e MediaTek 6750 são os chips mais reciclados da história.
    Snap 410 e mediatek 6737 ganham disparado

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Mesmo processador e vai durar 4 anos esse

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Perdi a conta dos J7 kkkkk J7 com exynos 7570 é 2015,J7 metal é o 2016 e o j7 pro é o 2017...acertei?nao botei o prime pq na verdade ele é o On7 2016 assim como o j2 prime é gran prime plus

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Pollyanagrisi View Post
    Vocês esqueceram de mensionar o J7 NEO. Comprei um e até agora não sei se é modelo novo ou antigo... só sei dizer que é muito J, pra tanta letra do alfabeto! Agr
    Teu J7 neo é o J7 2015 com processador 7870 e Android nougat

  20. #50
    Junior Member Leonardo_Poz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Volpe View Post
    Quando a Samsung vai desapegar desse botão home antiquado?
    Já desapegou....S8, A8 e futuramente o J6
    Last edited by Leonardo_Poz; 05-19-2018 at 06:56 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Além de não ser bonito e parecer um aparelho de anos passaos, é desnecessário... mas né, Samsung sendo Samsung

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Eduardo_Volpe View Post
    Quando a Samsung vai desapegar desse botão home antiquado?
    antiquado pra voce ,eu gosto e muita gente gosta se voce nao gostou compra de outra marca

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tanta gente chamando de lixo um celular de 2015 e vai ganhando upgrade e enchendo o bolso da Samsung de dinheiro pois a realidade do mercado brasileiro essa. Quem chama de lixo No mínimo deve ter 1 moto z um iPhone ou assim como eu não ter dinheiro para a porcaria do j7 E como diria minha avó "quem desdenha quer comprar" kkkkkk

  24. #54
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    jjjJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKKKK VIXI ME PERDI.

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Teu J7 neo é o J7 2015 com processador 7870 e Android nougat
    Com mais RAM e TV Digital.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E esses botões capacitivos estranhos?
    O desenho é novo padrão da Samsung, pelo menos se deram ao trabalho de mudar isso.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exynos 7870, Snapdragon 410/430/625 e MediaTek 6750 são os chips mais reciclados da história.
    MT6753 é reciclado até a exaustão tbm!!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu acho que vai custar R$1500,00

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Os imortais da academia brasileira de letras:
    Snaps 410, 430 e 625
    Exynos 7570 e 7870
    MTK 6737, 6753 e 6750
    Aspirantes há engressarem na academia:
    Snap 210 (LG adora esse), 400 (asus adora esse), 425 e o queridinho Helio P10

  30. #60
    Junior Member Joao_Naves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    37
    Não muda quase nada dos anteriores. Aliás, muda sim: valor. Caro para o que oferece.