LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Não vai ter a terceira temporada de EU TU ELA?

  2. #92
    Junior Member Gabriella_Rod's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pelo valor pago mensalmente, deveria ser mais atualizada. Por isso não uso mas a Netflix, gente baixem o seriesflix ! Super atualizado ate Os Originais tá lançamento à 5° temp já ! Netflix tá uma porcaria desatualizada. Gente e o seriesflix é gratuito !

  3. #93
    Junior Member Higor_Alisson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Netflix está deixando muita gente furioso, esta atualizando pouco além da série supernatural te saido, series que já tão na 3 temporada, e na Netflix tá na 1 temporada ainda, falo sobre série RIVERDALE uma ótima série!!

  4. #94
    Junior Member MarcoVallad_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joaogo View Post
    Povo tudo pedindo pra Netflix colocar temporada nova de séries... poxa é só colocar no Google assistir tal série online.. pronto, mais fácil que ficar esperando.
    Como fazer?

  5. #95
    Junior Member T27111994's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CrisMariDudaJu View Post
    Não vai ter a terceira temporada de EU TU ELA?
    Estou acompanhando em "Séries de TV", além de ser uma série original da Netflix ...

  6. #96
    Junior Member T27111994's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciana_Oliveira View Post
    E 14° de grey anatomy ?¿
    Grey'S Anathomy é uma série totalmente diferente da Netflix, no final do ano ou amo que vêm eles pensam em colocar.
    Pois ainda está legendado, e passando apenas nos EUA.

  7. #97
    Cadê as novas temporadas de The Crown, When Calls The Heart, Chesapeak Shores. ..? Tá muito devagar.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Gabriella_Rod View Post
    Pelo valor pago mensalmente, deveria ser mais atualizada. Por isso não uso mas a Netflix, gente baixem o seriesflix ! Super atualizado ate Os Originais tá lançamento à 5° temp já ! Netflix tá uma porcaria desatualizada. Gente e o seriesflix é gratuito !
    Pirataria

  9. #99
    Gente a Netflix só pode exibir algumas séries depois das exibições principais, podem ver que as séries originais Netflix são atualizadas normalmente, porém séries que são compradas elas só podem ser exibidas nas plataformas depois das exibições em seus países e aqui no Brasil no canal que tem os direitos autorais pra depois ir para o streaming...

  10. #100
    Tipo sobrenatural/supernatural não é culpa da Netflix se o CW não quer renovar de maneira alguma, o canal quer ter a série única e exclusivamente por si, entende, eu também fiquei triste pois é uma serie que eu estava na quarta temporada, tive que baixar um app de pirataria pra conseguir assistir

  11. #101
    Junior Member Edmilson69's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Orange is the new Black que nunca chega %uD83D%uDE13

  12. #102
    Junior Member Melry_Neta's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    E a tericeira temporada de jane a virgem !!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Queria que voltasse Homeland.... não sei pq tiraram a série do streaming,top demais aquela série....to revoltado!!

  14. #104
    Junior Member Davizl's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A série blindspot (ponto cego) parou já faz quase um ano e não volta mais, seria interessante também, o atirador que parou e ficou numa incógnita, greenleaf poderia ter umas duas temporadas, mas tbm temos de enaltecer, a série 3% , série brasileira com mto qualidade que a Netflix tem que apostar pq eh uma série com futuro, que pode ser até uma janela aberta para próximas bem como a série mecanismo... .
    A Netflix tem muita coisa, porém estão começando a penar por quer lucrar com vendas de suas séries e as q compram, compram pela metade.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Motel Bates 5 temporada já esta dentro reproduzida na Irlanda e aqui NADA...Vai entender...o Brasil sempre atrasado ATÉ nas séries.

  16. #106
    Junior Member Duilio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by annabyte View Post
    Motel Bates 5 temporada já esta dentro reproduzida na Irlanda e aqui NADA...Vai entender...o Brasil sempre atrasado ATÉ nas séries.
    Vê no seriesflix

  17. #107
    Junior Member Agnes_Regina's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by annabyte View Post
    Motel Bates 5 temporada já esta dentro reproduzida na Irlanda e aqui NADA...Vai entender...o Brasil sempre atrasado ATÉ nas séries.
    Se vc baixar series TV no seu celular tem todas as temporadas so não tenho certeza se sao todas dublados

  18. #108
    Junior Member Dyana_Lobato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu e meu esposo gostávamos muito da série "lei e ordem" ela não vai mas voltar?

  19. #109
    Junior Member ViviGama's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A série between boa pacas, merecia um final maneiro. Mas a Netflix já descartou a série, infelizmente!!

  20. #110
    Quero caçador de trolls e corrida até o limite que é continuação de como treinar seu dragão meus filhos olham todos os dias pra ver se ja voltou. Por favor passem as novas temporadasssss

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Por Netflix, cadê a sexta temporada de Grimm %uD83E%uDD14???????????

  22. #112
    Junior Member Rita_Cassia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Cade as temporadas do motel bates,horiginais, diário de um vampiro, Grim

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Verdade, eu e meu esposo estamos a espera e até agora nada, falta de respeito.

  24. #114
    Cadê a segunda temporada de riverdale?Pô Netflix libera ae

  25. #115
    Quote Originally Posted by Higor_Alisson View Post
    Netflix está deixando muita gente furioso, esta atualizando pouco além da série supernatural te saido, series que já tão na 3 temporada, e na Netflix tá na 1 temporada ainda, falo sobre série RIVERDALE uma ótima série!!
    Maravilhosa essa série

  26. #116
    Junior Member Reynan_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    cadê a terceira temporada de la casa de papel

  27. #117
    Porque tiraram supernatural do catálogo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Podiam colocar a série CSI MIAMI

  29. #119
    14 temporada de Grey's Anatomy

  30. #120
    Cadê van Helsing temporada 3 por favor coloque