LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    HMD usa enquete no Twitter para confirmar lançamento global do Nokia X6

    Diretor de produtos da HMD Global Oy confirmou no Twitter após uma enquete que o Nokia X6 será vendido em outros mercados além da China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Por que não arredondaram para 3000 ou 3100 mAh? rs

  3. #3
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    O aparelho mais lindo até agora lançado pela HMD, esse eu compro. Para fazer o review no meu canal e também para usa-ló .
    Last edited by wallace_; 05-20-2018 at 02:45 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Tudo bem, mas cadê os aparelhos? Que novela da preula. E os outros? E os lançamentos globais?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by flax View Post
    Tudo bem, mas cadê os aparelhos? Que novela da preula. E os outros? E os lançamentos globais?
    Novela aqui na bananalândia onde a empresa tem que atender 23648923689432 normas antes de começar a vender o produto, o que num mercado competitivo como é o de dispositivos móveis desencoraja bastante as fabricantes.

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Para quem não importa aparelhos, é triste vê a Nokia não ligando para cá, mas para quem importa, isso não é nenhum problema. Mês que vem vou importar o Nokia 7 plus pelo Aliexpress

  7. #7
    Quero saber se algum Nokia desses importado tem português br

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Engraçado que muitos afirmavam que se a Nokia usasse Android, ela estaria brigando com a Samsung, não vejo isso, aliais, ela nem briga direito com a Lenovo em vendas. O mais interessante também é, não é um Nokia mesmo... Então, esta de bom tamanho.

  9. #9
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que muitos afirmavam que se a Nokia usasse Android, ela estaria brigando com a Samsung, não vejo isso, aliais, ela nem briga direito com a Lenovo em vendas. O mais interessante também é, não é um Nokia mesmo... Então, esta de bom tamanho.
    Nokia começou novamente do zero praticamente amigo, tem que reganhar o mercado lá fora, só é soberana aqui e nem vende aqui

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bomfim View Post
    Quero saber se algum Nokia desses importado tem português br
    Verifique neste link, as linguas que vem no aparelho. Comprei e estou apaixonado.

    https://www.geekbuying.com/item/Nokia-7-Plus-6-0-Inch-4GB-64GB-Smartphone-Black-393443.html?Currency=BRL&gclid=Cj0KCQjwuYTYBRD sARIsAJnrUXDpaBCptNBHwrxXdU82e4IEp0NHct6Mx0K-xOgpL2EgApjnl43c12AaAk23EALw_wcB#googtrans/en/pt

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Só de Portugal msm

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que muitos afirmavam que se a Nokia usasse Android, ela estaria brigando com a Samsung, não vejo isso, aliais, ela nem briga direito com a Lenovo em vendas. O mais interessante também é, não é um Nokia mesmo... Então, esta de bom tamanho.
    Esse nokia e feito na China e licenciado pela foxxcon que fábrica,se tivesse feito issoa tempos não precisaria recomeçar do zero...

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que muitos afirmavam que se a Nokia usasse Android, ela estaria brigando com a Samsung, não vejo isso, aliais, ela nem briga direito com a Lenovo em vendas. O mais interessante também é, não é um Nokia mesmo... Então, esta de bom tamanho.
    "não briga direito nem com a Lenovo"... A HMD com 5 modelos conseguiu superar HTC, Sony, Google, Alcatel, Lenovo, OnePlus, Gionee, Meizu, Coolpad e Asus no Q4 2017, e os lançamentos da MWC18 não param nas prateleiras, indicando que os resultados do Q2 de 2018 serão melhores ainda.

    Presidente já disse que quer ela no dentro de 5 anos, e com os resultados que vem apresentando é capaz de chegar nisso antes.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by rickfolli View Post
    Verifique neste link, as linguas que vem no aparelho. Comprei e estou apaixonado.

    https://www.geekbuying.com/item/Nokia-7-Plus-6-0-Inch-4GB-64GB-Smartphone-Black-393443.html?Currency=BRL&gclid=Cj0KCQjwuYTYBRD sARIsAJnrUXDpaBCptNBHwrxXdU82e4IEp0NHct6Mx0K-xOgpL2EgApjnl43c12AaAk23EALw_wcB#googtrans/en/pt
    É sério que tu comprou? Tem como mostrar? O site é seguro? Pode me ajudar?

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Esse nokia e feito na China e licenciado pela foxxcon que fábrica,se tivesse feito issoa tempos não precisaria recomeçar do zero...
    HMD é finlandesas e todas as fabricantes usam fábricas chinesa na manufatura

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Nokia 8 com 8.1 recebeu ontem patch segurança de 1 Maio. Isto diz bastante sobre o comprometimento da empresa com o seu usuário. Parabéns HMD.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Para quem não importa aparelhos, é triste vê a Nokia não ligando para cá, mas para quem importa, isso não é nenhum problema. Mês que vem vou importar o Nokia 7 plus pelo Aliexpress
    Ela não está conseguindo manter nem o mercado da Asia e America do Norte, por isso ainda não conseguiu mandar disposi para o Brasil, más tem sites como a Gear Best que importa para o BR... E também o Governo brasileiro não ajuda com os Impostos!!!

  18. #18
    Junior Member Diego_Ornelas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "não briga direito nem com a Lenovo"... A HMD com 5 modelos conseguiu superar HTC, Sony, Google, Alcatel, Lenovo, OnePlus, Gionee, Meizu, Coolpad e Asus no Q4 2017, e os lançamentos da MWC18 não param nas prateleiras, indicando que os resultados do Q2 de 2018 serão melhores ainda.

    Presidente já disse que quer ela no dentro de 5 anos, e com os resultados que vem apresentando é capaz de chegar nisso antes.
    Esse cara falou que não compete com outras marcas é louco, a empresa volta ao mercado recentemente e ele já quer que eles competi com uma marca que atualmente só está em praticamente em um país.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado que muitos afirmavam que se a Nokia usasse Android, ela estaria brigando com a Samsung, não vejo isso, aliais, ela nem briga direito com a Lenovo em vendas. O mais interessante também é, não é um Nokia mesmo... Então, esta de bom tamanho.
    Ela apanha dos chinas imagina das marcas famosas..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "não briga direito nem com a Lenovo"... A HMD com 5 modelos conseguiu superar HTC, Sony, Google, Alcatel, Lenovo, OnePlus, Gionee, Meizu, Coolpad e Asus no Q4 2017, e os lançamentos da MWC18 não param nas prateleiras, indicando que os resultados do Q2 de 2018 serão melhores ainda.

    Presidente já disse que quer ela no dentro de 5 anos, e com os resultados que vem apresentando é capaz de chegar nisso antes.
    posta a fonte ai com os dados

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Nokia começou novamente do zero praticamente amigo, tem que reganhar o mercado lá fora, só é soberana aqui e nem vende aqui
    "só é soberana aqui e nem vende aqui"
    é soberana aqui mas não vende aqui...vemos todos os dias Nokia por ai na rua etcfãs da nokia são iguais fã da nintendo...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Para quem não importa aparelhos, é triste vê a Nokia não ligando para cá, mas para quem importa, isso não é nenhum problema. Mês que vem vou importar o Nokia 7 plus pelo Aliexpress
    Nubia Z18 mini muito superior ou Oppo, Vivo e novos Xiaomi, vai pagar caro só por ter nome Nokia

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    O aparelho mais lindo até agora lançado pela HMD, esse eu compro. Para fazer o review no meu canal e também para usa-ló .
    copiar o iPhone deixou ele lindo onde?

  24. #24
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    copiar o iPhone deixou ele lindo onde?
    Gostei ele e lindo%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uD E0D%uD83D%uDE0D

  25. #25
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Nubia Z18 mini muito superior ou Oppo, Vivo e novos Xiaomi, vai pagar caro só por ter nome Nokia
    Chora%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    12
    Sempre tem haters em todas as marcas. Ninguem agrada todos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Comprei pela mercado livre, Não importei

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Oreimo View Post
    É sério que tu comprou? Tem como mostrar? O site é seguro? Pode me ajudar?
    Comprei pelo mercado livre, não importei

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bomfim View Post
    Quero saber se algum Nokia desses importado tem português br
    Tenho o Nokia 6 e vem com português do Brasil na sua lista de idiomas.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Oreimo View Post
    É sério que tu comprou? Tem como mostrar? O site é seguro? Pode me ajudar?
    Comprei o meu pelo site da Amazon, só que de terceiros.