LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Quote Originally Posted by Oliver_Emer View Post
    Xiaomi Mi A1 por R$ 800,00. 64gb e 4gb de ram. Ganha disparado de qualquer um desses aí.
    Eu estou mto interessada nesse Xiaomi, já tive mtos Samsungs, meu último foi um A5, agora estou no segundo Zenfone. Me indique um lugar pra comprar pela net?

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se a TV digital for uma necessidade, a melhor opção seria o J7 Neo ao invés do J2 Prime
    A tela é bem melhor, tem mais RAM, câmera melhor e também custa menos de 800 reais
    Mas em compensação tem só 16GB de armzenamento e não tem leitor de digitais, o que pro preço do J2 Prime é Ok, mas pro do J7 Neo não.

  3. #63
    Tenho pra venda no mi A1 64/4 870$, redmi 5 Plus 32/64 870/750$, redmi note 4 snapdragom 625 650$ entre outros xiaomi e faço mercado livre 11951692654

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Zoeira esse é o kakaaraf, kakaaraf esse é o zoeira.. Agora que já foram apresentados, se entendam!!! Mas o iPhone 5C e 4S tá nessa faixa de preço kkkk
    nem fabricam mais 5c e 4s

  5. #65
    Junior Member Paulo-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Andre_Silva_Paz View Post
    Tenho pra venda no mi A1 64/4 870$, redmi 5 Plus 32/64 870/750$, redmi note 4 snapdragom 625 650$ entre outros xiaomi e faço mercado livre 11951692654
    Onde

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Intermediario ou basico, é muito dificil decidir, ainda mais quando precisa equilibrar preco com qualidade, que nesses aparelhos sao bem equalizados com foco em algo.
    Apesar de um desempenho nao tao bom, e um preco pouco salgado, eu concordo com a escolha, inclusive é sempre a minha indicacao de compra.
    Se no compararivo o J5 Pro foi melhor, significa que nao indiquei errado. kkk

  7. #67
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by xeyco View Post
    meses kkkkkk, isso e pra quem nao sabe importar, existe basicamente 4 tipos de fretes internacional
    1° frete sem rastreamento ( so deus sabe quando chega)
    2° frete com rastreamento parcial(depois que saiu da receita fala entrega em 40 dias uteis e vc fica sem saber onde se encontra) que vira pac no brasil ( essa ta sendo a que demora mais por causa do correios do brasil)

    3° frete com rastreamento completo que vira sedex no brasil ( 3 celulares que peguei e varios outros produtos como, carregador,fone de ouvido,kit de ferramentas e etc todos em encomendas separadas demoraram no maximo 25 dias uteis)
    4° frete expresso menos de 10 dias uteis( não sei exatamente qual rápido esse e pois nunca peguei devido ao altor valor ele custa uns 70 reais brincando)

    varias pessoas que eu conheço e inclusive eu pego a 3 opção que e a mais custo x beneficio e todos tao recebem com menos de 1 mês sua encomenda.
    la vem o muambeiro que espera 120 dias ou 60 dias e é taxado. Que #####

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    MercadoLivre já ofertar vários modelos...eu particularmente preferi o Xiaomi Redmi 5 Plus com 4g de Ram e 64gigas de memória. Tela 18:9 6".

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Cap_GameOver View Post
    MercadoLivre já ofertar vários modelos...eu particularmente preferi o Xiaomi Redmi 5 Plus com 4g de Ram e 64gigas de memória. Tela 18:9 6".
    comprar assim é interessante, ja entregam logo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    conheçe light in the box amigo, eles tem seguro de taxa, vc paga a taxa manda comprovante e eles fazem a devolução do valor. eu mesmo ja recebi devolução de taxa assim. e sobre a demora na entrega o proprio correios se manifestou e explicou exatamente isso que falei, fretes sem rastreamento ou que viram pac no brasil estao demorando meses mesmo, fretem que viram sedex aki eles tao entregando todos rapidamente.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    o home engatou uma quinta ali e não parou nem pra respirar, kkkkk, tem partes que fica ate dificil entender o que ele fala

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by xeyco View Post
    meses kkkkkk, isso e pra quem nao sabe importar, existe basicamente 4 tipos de fretes internacional
    1° frete sem rastreamento ( so deus sabe quando chega)
    2° frete com rastreamento parcial(depois que saiu da receita fala entrega em 40 dias uteis e vc fica sem saber onde se encontra) que vira pac no brasil ( essa ta sendo a que demora mais por causa do correios do brasil)

    3° frete com rastreamento completo que vira sedex no brasil ( 3 celulares que peguei e varios outros produtos como, carregador,fone de ouvido,kit de ferramentas e etc todos em encomendas separadas demoraram no maximo 25 dias uteis)
    4° frete expresso menos de 10 dias uteis( não sei exatamente qual rápido esse e pois nunca peguei devido ao altor valor ele custa uns 70 reais brincando)

    varias pessoas que eu conheço e inclusive eu pego a 3 opção que e a mais custo x beneficio e todos tao recebem com menos de 1 mês sua encomenda.
    o foda não é nem esperar 60 ou 90 dias o foda é ser taxado em 300 reais num celular de 600

  13. #73
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Wallace gostosão lindo maravilhoso. Vou tomar vc da sua namorada. Lindooooo. Berroooooooo.
    hahaahahahahahaha

  14. #74
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    q
    ui gatao kkkkkk

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by xeyco View Post
    conheçe light in the box amigo, eles tem seguro de taxa, vc paga a taxa manda comprovante e eles fazem a devolução do valor. eu mesmo ja recebi devolução de taxa assim. e sobre a demora na entrega o proprio correios se manifestou e explicou exatamente isso que falei, fretes sem rastreamento ou que viram pac no brasil estao demorando meses mesmo, fretem que viram sedex aki eles tao entregando todos rapidamente.
    dai todo mundo precisa despender esse tempo inteiro para importar?
    escolhe uma encomenda expressa, paga 80 dolares, é taxado obviamente, e ainda recebe 30-40 dias.
    Parece muito inteligente essa compra...

  16. #76
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by joaofontaniva View Post
    o foda não é nem esperar 60 ou 90 dias o foda é ser taxado em 300 reais num celular de 600
    kkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    É zueira walace sou 100% macho. Bolsonaro 2018.
    Bolsnaro salvando vidas kkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há quem goste de relíquias que foram descontinuadas kkkk kkkk
    Mas nesse caso a relíquia da uma surra em todos dessa lista sem grande esforço pra isso.

  19. #79
    Junior Member Arlene_Enelra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by xeyco View Post
    meses kkkkkk, isso e pra quem nao sabe importar, existe basicamente 4 tipos de fretes internacional
    1° frete sem rastreamento ( so deus sabe quando chega)
    2° frete com rastreamento parcial(depois que saiu da receita fala entrega em 40 dias uteis e vc fica sem saber onde se encontra) que vira pac no brasil ( essa ta sendo a que demora mais por causa do correios do brasil)

    3° frete com rastreamento completo que vira sedex no brasil ( 3 celulares que peguei e varios outros produtos como, carregador,fone de ouvido,kit de ferramentas e etc todos em encomendas separadas demoraram no maximo 25 dias uteis)
    4° frete expresso menos de 10 dias uteis( não sei exatamente qual rápido esse e pois nunca peguei devido ao altor valor ele custa uns 70 reais brincando)

    varias pessoas que eu conheço e inclusive eu pego a 3 opção que e a mais custo x beneficio e todos tao recebem com menos de 1 mês sua encomenda.
    Amigo em qual site você costuma comprar? Queria comprar um brinquedo que aqui no mercado livre custa 200 RS e no eBay encontrei por 49RS mas tenho receio que não chegue ou demore muito.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    247
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Hurr durr prefiro importado hurr
    Né? Kkkkk

  21. #81
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Delminha View Post
    Sobre o LG K10 Power 2017, modelo LG-M320TV em qual informação ele se encaixa e sabe se receberá a atualização do Android? Obrigada.
    A LG só atualiza os tops dela, pode esquecer atualizações abaixo dos tops.

  22. #82
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Vale a pena? Até parece que vou ficar esperando meses isso se eu receber por um aparelho que nem assistência não terá aqui.
    Meu Xiaomi tem quase 2 anos de uso e não deu nenhum problema nesse tempo todo, é mais fácil um aparelho fabricado no Brasil dar problema que um da China.

  23. #83
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Hurr durr prefiro importado hurr
    Melhor opção que pegar esses lixos caros daqui.

  24. #84
    Junior Member Cris_Duarte's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Xiaomi note 5 a prime está sendo para mim o melhor celular na faixa de 600,00! 3 gigas ram; 32 gigas de memória, fotografias ótimas, som alto, leve... Nossa xiaomi nunca me deu problemas.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    É melhor comprar um iPhone SE de 32Gb que custa R$ 1.400, tem desempenho de um top de linha e terá atualização até 2020.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Meu Xiaomi tem quase 2 anos de uso e não deu nenhum problema nesse tempo todo, é mais fácil um aparelho fabricado no Brasil dar problema que um da China.
    Não é pq o seu não deu problema que de todos não vai dar.

  27. #87
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Meu Xiaomi tem quase 2 anos de uso e não deu nenhum problema nesse tempo todo, é mais fácil um aparelho fabricado no Brasil dar problema que um da China.
    "mais fácil um aparelho fabricado no Brasil dar problema que um da China"

    Seria engracado se nao fosse comico...

  28. #88
    Será se vale a pena sair do moto G4 para um moto g5s plus por r$ 999,00? Ou esperar o G6 plus cair o preço?

  29. #89
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Só não entendi a presença do Moto C Plus na imagem de chamada da materia rs.

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só não entendi a presença do Moto C Plus na imagem de chamada da materia rs.
    Ele tinha sido incluído e saiu, mea culpa .-.