LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Larga de ser idiota, o Q6 chegou por esse preço por interesse da LG e não pelos "altíssimos impostos". Essa balela de imposto é o que empresas como LG, Samsung e Apple usa pra gente trouxa pagar caro por aparelho.
    Idiota aqui deve ser você que anda na TPM e está descontando seus estresses nos outros.
    1 - Não respondi a comentário seu;
    2 - tenho todo direito de dar minha OPINIÃO, desde que não esteja ofendendo ninguém, como você está fazendo;
    3 - Você, eu nem ninguém é dono da razão nem da verdade absoluta. Cada um tem seu pensamento sobre tudo e tem o direito de expressá-lo, desde que não seja desrespeitoso ou ofensivo contra o próximo.
    Teus pais não te deram educação, não?
    Vê se cresce, pirralho.

  2. #32
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Esses são LG mesmo? ALELOIA
    parece que ela acertou dessa vez não é mesmo? kkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    FINALMENTE LG! Tô até estranhando, devem cagar no processador pra não perder o costume
    Tomara que não. Acertaram nas especiificações. Deveriam, ao menos no Q7+, terem posto wifi dual band e bluetooth 5.0. Ficaria perfeito.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Incrível que comparando com milhares de smartphones no mercado,é difícil encontrar um com IP68,agora sim é um concorrente de peso da linha A

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Seria sonho vir so com metal. Insistência dessas fabricante (todas) nos frágeis vidros em aparelhos que nunca terão carregamento sem fio.
    Exatamente isso, se não tem carregamento sem fio, não tem motivos pra colocar vidro. É liso demais e escorrega, além de não ficar bonito pq marca todo, moral da história, tem q usar capa, então fica mais grosso por causa do vidro e mais grosso ainda pela capa e, no final, ninguém vê o vidro...

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Exatamente isso, se não tem carregamento sem fio, não tem motivos pra colocar vidro. É liso demais e escorrega, além de não ficar bonito pq marca todo, moral da história, tem q usar capa, então fica mais grosso por causa do vidro e mais grosso ainda pela capa e, no final, ninguém vê o vidro...
    Foda. Mas infelizmente temos que engolir o que a indústria quer. Deveria ser o contrário, né?

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Poderia ter uma versão com vidro para mulheres e uma versão masculina com a traseira de metal. A ideia é ser intermediário, mas nunca vem com snap linha 600.
    Muito nada a ver isso,não é o material do telefone que define o genero da pessoa,tenho um A7 2016 e a traseira é de vidro e não sou gay,minha prima tem um j7 prime e é de metal a traseira do telefone,ela não é lésbica, não faz menor sentido o que disse

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Muito nada a ver isso,não é o material do telefone que define o genero da pessoa,tenho um A7 2016 e a traseira é de vidro e não sou gay,minha prima tem um j7 prime e é de metal a traseira do telefone,ela não é lésbica, não faz menor sentido o que disse
    Tenho o Zenfone 3 e não sou gay, ninguém falou nada disso. O caso é que se houvesse opção eu teria comprado com traseira de alumínio. Homens são mais desleixados e pode ter certeza que a maioria prefere algo mais bruto como o metal.

  9. #39
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    O pior que é verdade! Mas vamos ver no que vai dá...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Parabéns em manter a tela de 5'5 polegadas.

  11. #41
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Acho que a LG acertou em alguma coisa dessa vez, a proposta dos smartphones está boa. Agora se vão valer a pena só depois de um tempo no mercado saberemos.

  12. #42
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Cara, não comenta porque simplesmente não disseram qual é o processador. Basta olhar o release da marca.
    Não precisa dizer o óbvio, já que eu disse que existem rumores na Europa. E quando existem rumores na Europa, é dado alardes em sites no Brasil.

  13. #43
    Junior Member William_Ps's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Parece o Redmi 5 Plus da Xiaomi.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ah mano larga de ser brega com separação de material pra mulheres e homens. Você vai passar o celular no ponto ou na buceta pra ter diferenciação de masculino ou feminino?
    Kkkk neé

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Pelo menos dessa vez colocaram leitor biométrico, algo imperdoável na geração passada.

  16. #46
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,633
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho que a LG acertou em alguma coisa dessa vez, a proposta dos smartphones está boa. Agora se vão valer a pena só depois de um tempo no mercado saberemos.
    Melhor é que não vai ter notch... Só espero que tenha atualização do Android...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Ta fazendo o simples e funcional...Vou comprar um desses ou G6 (LG). Posicionando bem os preços ela volta a ganhar mercado!
    LG é show.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ah mano larga de ser brega com separação de material pra mulheres e homens. Você vai passar o celular no ponto ou na buceta pra ter diferenciação de masculino ou feminino?
    Fêmeas preferem celulares bonitos, machos preferem celulares resistentes. A questão é estatística.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Finalmente um bom intermediário da LG. Pelo clock parece ser o snapdragon 450.

    Agora só falta a LG vender como intermediário premium

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Tenho o Zenfone 3 e não sou gay, ninguém falou nada disso. O caso é que se houvesse opção eu teria comprado com traseira de alumínio. Homens são mais desleixados e pode ter certeza que a maioria prefere algo mais bruto como o metal.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mano, material definindo gênero.
    Tem gente que sabe fazer piada

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Foda. Mas infelizmente temos que engolir o que a indústria quer. Deveria ser o contrário, né?
    Pois é. O vidro só deixa um pouquinho mais bonito

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Finalmente um bom intermediário da LG. Pelo clock parece ser o snapdragon 450.

    Agora só falta a LG vender como intermediário premium
    Mediatek aposto....

    Tipo P10

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Aprenderam! Aleluia!
    Só erraram no wifi e no bluetooth, que já deveriam ser Dual band e 5.0. Ao menos no Q7 Plus.
    Ficaria PERFEITO e quase pronto pra competirem com os A da Samsung. Quase porque dependendo do processador não daria mesmo.
    Mas estão de parabéns. Mudaram radicalmente em relação aos Q6, em alguns pontos.
    Isso aê LG!
    Bluetooth depende da cpu.

    Não tem como usar por exemplo BT 5.0 no SD 820

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A matéria discretamente não comenta, mas rumores fortes na Europa, dizem que essa linha Q7 virá com os velhos Mediateks P10 de 2016. Espero que seja somente rumores mesmo.
    P10 é fim de 2015

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Provavelmente tem o MT6750 no normal e SD450 no plus. O P10 não é fraco, mas esquenta muito!
    P10 deve ser similar ao SD617

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    P10 deve ser similar ao SD617
    617 é bem bom

  27. #57
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mediatek aposto....

    Tipo P10
    Acho o P10 aceitável

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Bluetooth depende da cpu.

    Não tem como usar por exemplo BT 5.0 no SD 820
    Tendi.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Óbvio que não vão chegar. Esqueceu que vivemos num país que nos rouba todos os dias com altíssimos impostos?
    Se os Q6 ficaram na casa dos R$ 1.300,00 a R$ 1.600,00, imagina os Q7 com essas especificações? Queria muito que chegassem aqui com preços justos, mas...Brazilzilzilzil!
    Nnem sempre os impostos são o problemas. Galaxy note 8 e iPhone, 1000, dólares nos USA. NO BRASIL, Galaxy note 5000, iPhone 8000. As empresas abusam porque pagam. Por que meses depois o preço caí?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Ta fazendo o simples e funcional...Vou comprar um desses ou G6 (LG). Posicionando bem os preços ela volta a ganhar mercado!
    o LG G6 é melhor que esses em tudo ,pelo fato de todos serem entrada/ intermediarios sem falar que duvido que a LG va colocar uma lente com f 1.7 como acontece no LG G6