LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Meio triste; não vira com notch, más vai vir sem processador. E com traseira de vidro.

  2. #62
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    LG acertando dessa vez, dependendo do preço e processador pode dá uma coça no redmi 5 plus.

  3. #63
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Deve vim por uns 2000 reais meu deus, mas gostei desses, provavelmente vai ser meu próximo smartphone quando o Q6 ficar de idade.
    Tá louco, o G6 tá custando isso, se vier por esse valor já vai nascer morto, o G6 mataria linha Q. Deve vir na casa dos 1.4K e 1.6K (chutando um valor médio).

  4. #64
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O conjunto ficou bacana, acho os intermediários da LG mais agradáveis que Samsung. Dessa vez a LG acertou bem, talvez o processador seja um pouco abaixo do esperado, vamos ver no que vai dar.

  5. #65
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O conjunto ficou bacana, acho os intermediários da LG mais agradáveis que Samsung. Dessa vez a LG acertou bem, talvez o processador seja um pouco abaixo do esperado, vamos ver no que vai dar.
    Agradáveis, tanto no design quanto preço e performance.

  6. #66
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Achei a comparação: https://versus.com/en/mediatek-helio-x30-vs-qualcomm-snapdragon-660
    Se for assim, tá muito bom, o Note 3 é esse né?(660)

  7. #67
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,776
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Se for assim, tá muito bom, o Note 3 é esse né?(660)
    SIM...note 3 usa o 660! Mas há comentários acerca do Helio X30 para o LG Q7 por questão $$$

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Pois é. O vidro só deixa um pouquinho mais bonito
    Acho que o vidro tem haver com a resistência IP68 contra água e poeira, tipo o X4, A5, S7 e por aí vai.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Tá louco, o G6 tá custando isso, se vier por esse valor já vai nascer morto, o G6 mataria linha Q. Deve vir na casa dos 1.4K e 1.6K (chutando um valor médio).
    Se for pensar que eles lançaram o Q6+ por 1599, O Q7+ iria vim mas caro. Mas deve ficar por essa faixa de preço que você falou, mas eu devo comprar um desses quando o preço já estiver mais baixo . eu gostei do Q7, se gosto do Q6 que não tem a metade disso imagina o Q7

  10. #70
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Tenho o Zenfone 3 e não sou gay, ninguém falou nada disso. O caso é que se houvesse opção eu teria comprado com traseira de alumínio. Homens são mais desleixados e pode ter certeza que a maioria prefere algo mais bruto como o metal.
    Mulheres são muito mais desleixadas com smartphone do que homens, elas colocam no bolso traseiro e sentam em qualquer lugar, esquecendo que está no bolso elas usam o sanitário deixando o aparelho cair no vaso, carregam em bolsas cheias de tranqueiras arranhando todo o aparelho é deixam cair umas duas vezes por semana! Tenho amigas, esposa e uma filha adolescente e sei bem do que falo! Meu aparelho tá comigo a quase um ano e nunca caiu, elas já destruíram quatro!

  11. #71
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by xkarlusx View Post
    Finalmente corrigiram 3 erros dos antigo Q6, o leitor de digitais, a certificação IP 68 e a traseira em vidro substituindo aquele plástico q arranha só no olhar. Parece q este realmente vale a pena se vir na mesma faixa de preço
    Vamos ver se corrige o quarto erro: a versão Plus com um processador melhor que outros.

  12. #72
    Bom eu gostei dos aparelhos, bem tops só acho que deveria ter mais cores no caso do Alpha. E o processador deveria ser conhecido né, pois estranho não saber qual procedência. No mais são bem bonitos os aparelhos.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Nnem sempre os impostos são o problemas. Galaxy note 8 e iPhone, 1000, dólares nos USA. NO BRASIL, Galaxy note 5000, iPhone 8000. As empresas abusam porque pagam. Por que meses depois o preço caí?
    Pois é. Aí junte os abusos das empresas com os abusos do governo e suas leis ultrapassadas e que pisam no Povo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A matéria discretamente não comenta, mas rumores fortes na Europa, dizem que essa linha Q7 virá com os velhos Mediateks P10 de 2016. Espero que seja somente rumores mesmo.
    Eu li em outras matérias que o MTK P10 pode ser usada em diferentes continentes, ao parecer pode lançar um com Snapdragon ou por exemplo o Q7 Plus pode vir com o Snapdragon, foi o que li!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Se vier com o Snap 450, até que ja vai estar ótimo, pois, ele chega bem próximo do Snapdragon 625 em velocidade, enfim os dois são bem similares!

    Espero que a LG preste atenção no processador pois, o conjunto desses aparelhos da Perfeito pra um intermediário! Resta saber o preço também!

  16. #76
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Finalmente um bom intermediário da LG. Pelo clock parece ser o snapdragon 450.

    Agora só falta a LG vender como intermediário premium
    É bem provável que a LG venda como intermediário premium
    Se o Q6 Plus foi lançado por R$ 1599,00 com um processador fraco, imagine o Q7 Plus

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    O conjunto ficou bacana, acho os intermediários da LG mais agradáveis que Samsung. Dessa vez a LG acertou bem, talvez o processador seja um pouco abaixo do esperado, vamos ver no que vai dar.
    Tenho pensamento parecido ao seu.

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    "resistência IP68 contra água e poeira, além da mesma certificação militar já vista no LG G6, a MIL-STD 810G"

    Então dá pra mergulhar no raso e tirar fotos com ele em piscinas e cachoeiras?
    E essa MIL-STD 810G?? O que significa?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    "resistência IP68 contra água e poeira, além da mesma certificação militar já vista no LG G6, a MIL-STD 810G"

    Então dá pra mergulhar no raso e tirar fotos com ele em piscinas e cachoeiras?
    E essa MIL-STD 810G?? O que significa?
    Creio que seja algo sobre resistencia em quedas e mudanças bruscas de temperatura.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Se vier com o Snap 450, até que ja vai estar ótimo, pois, ele chega bem próximo do Snapdragon 625 em velocidade, enfim os dois são bem similares!

    Espero que a LG preste atenção no processador pois, o conjunto desses aparelhos da Perfeito pra um intermediário! Resta saber o preço também!
    O preço provavelmente é o quesito onde ela vai vacilar.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pressato View Post
    Bom eu gostei dos aparelhos, bem tops só acho que deveria ter mais cores no caso do Alpha. E o processador deveria ser conhecido né, pois estranho não saber qual procedência. No mais são bem bonitos os aparelhos.
    O complicado é o aparelho parecer interessante, mas terminar que nem o Moto E5 Plus: morto no Android Oreo.

  22. #82
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    "resistência IP68 contra água e poeira, além da mesma certificação militar já vista no LG G6, a MIL-STD 810G"

    Então dá pra mergulhar no raso e tirar fotos com ele em piscinas e cachoeiras?
    E essa MIL-STD 810G?? O que significa?
    Significa marketing

  23. #83
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by RafaelSS View Post
    Acho que o vidro tem haver com a resistência IP68 contra água e poeira, tipo o X4, A5, S7 e por aí vai.
    Nao pois a Sony tem o Xperia xz premium que nao e feito em vidro

  24. #84
    Tinha um q6 plus, otimo celular, o unico problema era sua traseira de plástico, ta com dois dias que troquei por q7 plus tão bom quanto o q6 plus, mas se engana quem pensa que a traseira é de vidro, É PLÁSTICO meu povo!!!! #FuiTapeada

  25. #85
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Meio triste; não vira com notch, más vai vir sem processador. E com traseira de vidro.
    A traseira é de plastico moço

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Carolina_Martins View Post
    Tinha um q6 plus, otimo celular, o unico problema era sua traseira de plástico, ta com dois dias que troquei por q7 plus tão bom quanto o q6 plus, mas se engana quem pensa que a traseira é de vidro, É PLÁSTICO meu povo!!!! #FuiTapeada
    Como assim ? Não é de vidro ? Comprou em qual site por qual vAlor ? O plástico é o mesmo do q6 plus ou é diferente? Tipo mais resistente. Estou interessado no aparelho, queria saber mais sobre as câmeras e a bateria