LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Bela estreia comercial: estoque inicial do Nokia X6 esgota nos primeiros 10 segundos de venda

    Lote inicial do Nokia X6 esgota nos primeiros 10 segundos de venda na China, mostrando que a fabricante soube como agradar os fãs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Enquanto isso, Samsung, LG, Sony e outras são insignificantes na China. Nossa que silêncio nesta matéria...hahahaha. A "xing ling" Nokia, atropelando e vendendo cada vez mais. Esse chineses viu..povo burro né...povo sem opções de compra né ?? Ahhh não pera, eles tem todas as marcas do mercado lá...e ainda assim escolhem Nokia....ohhh meu Deus.

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Enquanto isso, Samsung, LG, Sony e outras são insignificantes na China. Nossa que silêncio nesta matéria...hahahaha. A "xing ling" Nokia, atropelando e vendendo cada vez mais. Esse chineses viu..povo burro né...povo sem opções de compra né ?? Ahhh não pera, eles tem todas as marcas do mercado lá...e ainda assim escolhem Nokia....ohhh meu Deus.
    Também achei estranho, disseram que essa nova Nokia estava vendendo pouco, apenas em 5º Lugar na Europa, que só ultrapassou algumas do mercado, blahhh deve ser engano... kkkk

  4. #4
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Também achei estranho, disseram que essa nova Nokia estava vendendo pouco, apenas em 5º Lugar na Europa, que só ultrapassou algumas do mercado, blahhh deve ser engano... kkkk
    Diante de Apple, Samsung, Huawei e a Xiaomi (que pra ganhar mercado está fazendo uma tática suicida de lucro de 5%, que a longo prazo será impossível manter), acho excelente a Nokia HMD se colocar em 5 lugar na Europa e 9 no mundo, e tudo isso em somente 1 ano. Fez o que ninguém imagina. E vem muito mais por aí.

  5. #5
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Diante de Apple, Samsung, Huawei e a Xiaomi (que pra ganhar mercado está fazendo uma tática suicida de lucro de 5%, que a longo prazo será impossível manter), acho excelente a Nokia HMD se colocar em 5 lugar na Europa e 9 no mundo, e tudo isso em somente 1 ano. Fez o que ninguém imagina. E vem muito mais por aí.
    sempre foi a minha favorita, em updates então nem se fala !! veremos muito acontecer ainda...

  6. #6
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Fraca configuração.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    Fraca configuração.
    celular intermediário por preço bom. cada uma que se vê aqui

  8. #8
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    Fraca configuração.
    Ta maluco? Pirou? Viajou na maionese com batata??? Literalmente é cada uma que aparece

  9. #9
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu compraria (Se já não tivesse comprado um celular :/)

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Ge Birth View Post
    Fraca configuração.
    Fraco tá é seu cérebro kkkkk