LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,796

    Ineficaz? Estudo aponta que Tinder não ajuda usuários a terem relações sexuais

    Aplicativo funcionaria como um placebo, e não oferecia resultados diferentes do de ir a um bar conhecer novas pessoas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    No MEU caso, só saí com algumas garotas no ano anterior e conheci minha atual namorada através do Tinder. Sem ele seria bem mais difícil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    24
    Existe muito perfil falso.
    Last edited by lluizhpa; 05-21-2018 at 01:44 PM.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Com ou sem Tinder... Fica na mesma porcaria, o pior é que está cheio de perfil fake no tinder....

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Estão reclamando do Tinder do jeito que está facil hj em dia, pqp !!!

  6. #6
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Na maioria... Ou quer ser fodao(dona) , ou quer ser seletivo(a). Assim, A dança do acasalamento não vai rolar mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Sei não, acho fácil ate demais (E olha que não sou bonito e nem "pegador"), e te digo que o problema do app e esse: o pessoal só esta la pra sexo, não vejo gente que esta la pra algo alem disso

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  9. #9
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Sei não, acho fácil ate demais (E olha que não sou bonito e nem "pegador"), e te digo que o problema do app e esse: o pessoal só esta la pra sexo, não vejo gente que esta la pra algo alem disso
    Quando eu era solteiro e usava o Tinder era frustrante demais. A maioria das mulheres lá diziam que usavam a rede social para "fazer novos amigos". Porra, vai fazer novos amigos no Facebook, se não sabe usar o negócio devia ser banida.

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Quando eu era solteiro e usava o Tinder era frustrante demais. A maioria das mulheres lá diziam que usavam a rede social para "fazer novos amigos". Porra, vai fazer novos amigos no Facebook, se não sabe usar o negócio devia ser banida.
    "Novos Amigos" Sabe de nada inocente....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    como que arruma transa, se as nega é uma frescura da porra pra dar match... E quando dão e agente vai la falar com elas, elas nem respondem kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Quando eu era solteiro e usava o Tinder era frustrante demais. A maioria das mulheres lá diziam que usavam a rede social para "fazer novos amigos". Porra, vai fazer novos amigos no Facebook, se não sabe usar o negócio devia ser banida.
    hahaha, já ouvi essa de "novos amigos" umas 2 vezes e nem foi especificamente no tinder, foi em outro app. Se eu quiser sexo usando esses apps eu consigo facil, mas se eu quiser uma garota legal, pra sair, apresentar pra familia, pra ser companheira, dai e outra historia...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    "Novos Amigos" Sabe de nada inocente....
    "novos amigos coloridos"

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    "novos amigos coloridos"
    Ou Novos FriendZone....

  15. #15
    Não posso reclamar não, se o cara é feio e/Ou não sabe agir no app, vai fazer o q. Além disso, a faixa etária que foi entrevistada foi a pior, por isso esse resultado, maior parte das mulkheres preferem homens mais velhos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    No meu caso o Tinder me ajudou! Conheci uma garota que foi minha namorada, hoje é minha esposa e ainda temos uma filha! E conheço mais um caso de amigo com situação semelhante a minha, já estão casados só não tiveram filhos ainda.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Nas 'vidas virtuais', todos são ricos, bonitos, cheio de festas, amigos e felizes.

    E na vida nem sempre é assim...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    como que arruma transa, se as nega é uma frescura da porra pra dar match... E quando dão e agente vai la falar com elas, elas nem respondem kkkkk
    faltou carinho (carro carinho, presente carinho, acessórios carinhos...)

    kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    hahaha, já ouvi essa de "novos amigos" umas 2 vezes e nem foi especificamente no tinder, foi em outro app. Se eu quiser sexo usando esses apps eu consigo facil, mas se eu quiser uma garota legal, pra sair, apresentar pra familia, pra ser companheira, dai e outra historia...
    novos amigos nada!!!

    querem só mais seguidores em outras redes sociais e deixar os cara em FZ

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    o app é UM meio pra se chegar nas gurias (ou nos caras). pessoalmente é bem melhor

  21. #21
    Junior Member Adao_Haven's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    As mesmas mulheres chatas e seletivas cheias de filhos ou novinhas bobocas que se acham as estrelas do rock e frescas na cama de sempre. No mundo real elas dao pros amigos, no tinder querem arrumar namorado. Piada as mulheres que frequentam esses app. Um bando de mulher feia sem conteudo exigindo homens malhados e ricos