LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    Que idiotice!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Genteeee! O que é isso mano?

    Capivara say: ISSO É FALTA DE PPK!

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Que tal nós voltarmos 130 mil anos atrás quando os seres ainda eram macacos (no sentido que eles eram selvagens) em? Seria melhor do que fazer uma capa para o iPhone X para fazer academia...
    A onde a humanidade vai parar?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Esperando o Baosa aparecer pra dizer.. Ahh tinha que ser iPhone e Apple pra pensar no bem das pessoas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Após o lançamento dessa capa, pesquisas revelam que usuários de iPhone X tem uma expectativa de vida maior do que os usuários de outros smartphones. kkkkk

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Esperando o Baosa aparecer pra dizer.. Ahh tinha que ser iPhone e Apple pra pensar no bem das pessoas
    Comentar meu nome em lugar de comentar a matéria? E ainda por cima tem likes?... Mundo estranho este em que vivemos.
    Mas em relação à matéria, isto vem do Japão. Quem tem um mínimo de conhecimento sobre outras culturas que não seja o seu umbigo, sabe que é de lá que chegam as invenções mais "absurdas" aos nossos olhos. Um dia estuda as invenções japonesas e depois de perceberes a sua cultura, que sim, até na academia estão trabalhando, vais perceber que a terra não é plana.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Comentar meu nome em lugar de comentar a matéria? E ainda por cima tem likes?... Mundo estranho este em que vivemos.
    Mas em relação à matéria, isto vem do Japão. Quem tem um mínimo de conhecimento sobre outras culturas que não seja o seu umbigo, sabe que é de lá que chegam as invenções mais "absurdas" aos nossos olhos. Um dia estuda as invenções japonesas e depois de perceberes a sua cultura, que sim, até na academia estão trabalhando, vais perceber que a terra não é plana.
    Bom Meu Caro, sim sei das culturas asiáticas em especial chinesa e japonesa. Inclusive estou fazendo um curso de Mandarim.. Não sou ignorante, sou zoeiro. Em todo caso, citei Vc por elogiar Apple até nas situações mais absurdas

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom Meu Caro, sim sei das culturas asiáticas em especial chinesa e japonesa. Inclusive estou fazendo um curso de Mandarim.. Não sou ignorante, sou zoeiro. Em todo caso, citei Vc por elogiar Apple até nas situações mais absurdas
    exatamente...uma vez ovelha...dificil de largar. Até o avatar ele ja adotou..kkkk

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Bom Meu Caro, sim sei das culturas asiáticas em especial chinesa e japonesa. Inclusive estou fazendo um curso de Mandarim.. Não sou ignorante, sou zoeiro. Em todo caso, citei Vc por elogiar Apple até nas situações mais absurdas
    Ehhh Natan, arranjou cachorro ou esse lixo aí em baixo é só um fake seu para a zoeira? Se o cachorro não é seu cuidado que deve ter pulga.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Ehhh Natan, arranjou cachorro ou esse lixo aí em baixo é só um fake seu para a zoeira? Se o cachorro não é seu cuidado que deve ter pulga.
    Isso não é um cachorro.. É um gato kkkk kkkk.. Além do mais, só tenho essa conta ativa. Não tenho tempo pra fake não

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Pode ser bizarro, mas para quem treina com aplicações de celular, pode ser útil ter celular perto invés de longe, eu nunca iria utilizar não tenho dinheiro para capa quanto mais para iPhone X kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    É cada uma...