LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Amo xiaomi,mais queria um oneplus 6

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xing Ling sim, além de uma empresa que não tem identidade própria (de fundo de quintal) que diabos ela precisa copiar o iPhone achando q vai ser uma Apple da vida? Só olhar essa tal de Oneplus, outra que sai copiando iPhone e Samsung kkkkkk ainda tem otariano que defende esses lixos.
    Dá uma procurada no Essencial Phone, smartphone criado por um dos criadores do Android, olha o entalhe que a tal maravilhosa Apple inventou

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by XAndroidX View Post
    Dá uma procurada no Essencial Phone, smartphone criado por um dos criadores do Android, olha o entalhe que a tal maravilhosa Apple inventou
    Salientando para uns tais imbecis, que o Essencial Phone foi lançado antes do iPhone Mil dólares

  4. #34
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Como se a opinião desse Paulo idiota fosse fazer diferença pros bilhões que a xiaomi tá ganhando. Cara não deve saber nem amarrar o sapato direito.

  5. #35
    Junior Member Djfabio92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Impressionante como existe pessoas desenformadas e ignorantes nesse mundo a ponto de chamar uma empresa com a a xiaomi de XING LING. Triste o nível da ignorância. Procura se informar cara... Hoje em dia elas são em parte, excelência no que fazem. Como a xiaomi que já ganhou até prêmio de melhor designer, sem falar na construção e acabamento de seus produtos que é primoroso.
    Sempre tive iPhone hoje em dia conheci uma marca chamada Xiaomi que tem uma qualidade impressionante. Procuro celular com qualidade e não pela a marca e no momento está vendo xiaomi. IPhone tem qualidade tbm mais o preço no Brasil e uma palhaçada que não vale o que ele tem

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Essas duas são umas das maior vendedoras de celulares com grande tecnologia na Ásia, principalmente no Japão onde eles são peritos em tecnologia, diferente de nosso mundo que compra um aparelho caro pra ter status e não usa nem a metade do recurso que o aparelho disponibiliza. Brasileiro e foda só reclama.

  7. #37
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Esse preço lá. Ainda não tem custo benefício nenhum aí.

  8. #38
    Daqui a pouco vamos ter um celular com 1tb de espaço interno e eu aqui com 16gb e nem preciso de mais espaço!

  9. #39
    Junior Member Gil_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adeniltos View Post
    Essas duas são umas das maior vendedoras de celulares com grande tecnologia na Ásia, principalmente no Japão onde eles são peritos em tecnologia, diferente de nosso mundo que compra um aparelho caro pra ter status e não usa nem a metade do recurso que o aparelho disponibiliza. Brasileiro e foda só reclama.
    Igual vc!

  10. #40
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Daqui a pouco vamos ter um celular com 1tb de espaço interno e eu aqui com 16gb e nem preciso de mais espaço!
    jã tem

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xing Ling sim, além de uma empresa que não tem identidade própria (de fundo de quintal) que diabos ela precisa copiar o iPhone achando q vai ser uma Apple da vida? Só olhar essa tal de Oneplus, outra que sai copiando iPhone e Samsung kkkkkk ainda tem otariano que defende esses lixos.
    Babaca otário e tu seu verme não sabe nem o que fala seu inútil tenho um Redmi Note 4X da Xiaomi com Snapdragon 625 octacore tela full HD 32GB/3GB leitor de digitais e desbloqueador facial alem de ser resistente a água paguei míseros 650 reais no mercado Livre ganha de várias marcas da Samsung que custam mais de 1000 reais por aqui! Lixo? é um idiota mesmo...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Excelente visão meu amigo, diferente de outros...Uma visão crítica e moderna.
    Vale apena enfatizar que no tocante a tecnologia temos muito a melhorar aqui no Brasil, tanto a cultura como o desenvolvimento tecnológico.

  13. #43
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    KKKK meu amigo com 512 GB esse smartphone também pode fazer outra função como ser um HD externo que loko

  14. #44
    Junior Member Vinicius_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Engraçado ver gente ainda hj falando que celular chinês e "Xing ling", pra quem não sabe, metade dos celulares no mundo e chinês, só ver as empresas que estão no top. A hauwei é a segunda no mundo que mais vende, a xiami é a quinta. Eles não conseguiram isso sem apresentar um produto de qualidade. Pelo contrário, são os melhores no quesito custo benefício e os top, são melhores que alguns ai que amam tanto. Sobre ser copiado... Fala sério. Qual celular não é cópia hj em dia? Todos os smartphones hj em dia são compostos por padrões, todos tem praticamente tudo que o outro. Esse negócio de cópia é pura frescura de quem não sabe o que falar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Cara 500 dólares vai custar mais de 2000 reais se o oneplus passa de 2000 já não vai dá pra mim. Infelizmente vou ter que me contentar em pegar outro aparelho da Xiaomi com preço inferior até 1500 reais.
    Alguém que tem conhecimento qual o aparelho da Xiaomi que tem as melhores configurações na faixa de 1500 com boas câmeras(superior ao moto g5 plus) estabilização otica, bom pra jogos, bateria. Alguém me ajuda aí por favor. Obrigado.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    É pessoal pensei que seria mais barato. Não vai dar pra mim não.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Alguém me ajuda na escolha entre o Mi 6, Mi note 3, ou espero sair análise do Mi 6X pra ver se é bom de câmera mesmo e bateria?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Daqui a pouco vamos ter um celular com 1tb de espaço interno e eu aqui com 16gb e nem preciso de mais espaço!
    Só você e minha vó, porque tinha um moto g4 plus com 32 e por ser Android puro não ocupava muito espaço, mas mesmo assim ao atualizar e baixar apps, fotos e vídeo... A memoria ia rapidinho embora... Kkkk

  19. #49
    Junior Member David_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Daqui a pouco vamos ter um celular com 1tb de espaço interno e eu aqui com 16gb e nem preciso de mais espaço!
    Já tá em pré venda. Não conheço a marca, mas é um snapdragon 845 octacore com 8GB ram e 1T de armazenamento. O preço? 7 MIL! HAHAHAHAH É sério.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Cara 500 dólares vai custar mais de 2000 reais se o oneplus passa de 2000 já não vai dá pra mim. Infelizmente vou ter que me contentar em pegar outro aparelho da Xiaomi com preço inferior até 1500 reais.
    Alguém que tem conhecimento qual o aparelho da Xiaomi que tem as melhores configurações na faixa de 1500 com boas câmeras(superior ao moto g5 plus) estabilização otica, bom pra jogos, bateria. Alguém me ajuda aí por favor. Obrigado.
    Mi note 3

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mi note 3
    Obrigado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mi note 3
    Vc tem o Mi note 3?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mi note 3
    É bom mesmo?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém me ajuda na escolha entre o Mi 6, Mi note 3, ou espero sair análise do Mi 6X pra ver se é bom de câmera mesmo e bateria?
    Mi Note 3 e seja feliz meu caro!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Vamos aplaudir de pé!?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    Mi Note 3 e seja feliz meu caro!
    Valeu obrigado.

  27. #57
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Valeu obrigado.
    Pega o mi 6x. Tenho o mi note mas estou vendendo pra pegar ele. Tá perfeito

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Top demais!

  29. #59
    Junior Member LucianoCavic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Pega o mi 6x. Tenho o mi note mas estou vendendo pra pegar ele. Tá perfeito
    Já foi lançado o 6x?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Pega o mi 6x. Tenho o mi note mas estou vendendo pra pegar ele. Tá perfeito
    O mi 6x é bem mais fraco, às vezes as pessoas trocam de celular por motivos inúteis. Você saiu de um snapdragon 820 para pegar um snapdragon 660 ?? Não faz muito sentido esse upgrade. Ainda mais com o dólar alto onde você irá gastar mais dinheiro , se for trocar o celular que seja por motivo de tela maior de melhor qualidade , ou hardware mais parrudo isso se for gastar mais dinheiro.