LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Cara 500 dólares vai custar mais de 2000 reais se o oneplus passa de 2000 já não vai dá pra mim. Infelizmente vou ter que me contentar em pegar outro aparelho da Xiaomi com preço inferior até 1500 reais.
    Alguém que tem conhecimento qual o aparelho da Xiaomi que tem as melhores configurações na faixa de 1500 com boas câmeras(superior ao moto g5 plus) estabilização otica, bom pra jogos, bateria. Alguém me ajuda aí por favor. Obrigado.
    Mi Mix 2, snapdragon 835 está na faixa dos 1400.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    não sei pq perde tempo colocando na matéria q ele vai ter uma bateria desse tamanho.. sempre nos rumores falam em bateria grande.. mas já to cansado de presenciar bateria de 3000mAh..

  3. #63
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Richard_Mendes View Post
    Acredito que a Xiaomi nesse evento vai copiar a Apple com lançamento duplo, lançando o Mi 7 sem o notch mas com 5,99 polegadas e o Mi 8 com 6,1 polegadas mas com o notch.
    espero que o MI 8 tenha a opção de "retirar" o notch

  4. #64
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    Realmente este celular vai bater de frente com o Oneplus 6, ainda não comprei o meu, vou aguardar o Mi 8, mas a parada vai ser difícil. Se concretizar o preço as duas empresas vão sair ganhando, mesmo com diferentes detalhes de tecnologia, são celulares possantes e que valem o investimento. Abraço a todos.

  5. #65
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by LucianoCavic View Post
    Já foi lançado o 6x?
    já, mas só na Ásia, e só tem inglês e chinês. Espere o Mi A1 2, pelo menos tem todos os idiomas. Só estou esperando o dolar abaixar e ganhar dinheiro pra comprar meu Mi Note 3

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Vinicius_Dias View Post
    Engraçado ver gente ainda hj falando que celular chinês e "Xing ling", pra quem não sabe, metade dos celulares no mundo e chinês, só ver as empresas que estão no top. A hauwei é a segunda no mundo que mais vende, a xiami é a quinta. Eles não conseguiram isso sem apresentar um produto de qualidade. Pelo contrário, são os melhores no quesito custo benefício e os top, são melhores que alguns ai que amam tanto. Sobre ser copiado... Fala sério. Qual celular não é cópia hj em dia? Todos os smartphones hj em dia são compostos por padrões, todos tem praticamente tudo que o outro. Esse negócio de cópia é pura frescura de quem não sabe o que falar.
    Huawei so se segurou como a segunda por 2-3 meses. Samsung 1o, Apple em 2o.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by XAndroidX View Post
    Dá uma procurada no Essencial Phone, smartphone criado por um dos criadores do Android, olha o entalhe que a tal maravilhosa Apple inventou
    Entalhe que so usa uma camera frontal de qualidade duvidosa. Diferente do iPhone X que possui varios sensores.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by XAndroidX View Post
    Salientando para uns tais imbecis, que o Essencial Phone foi lançado antes do iPhone Mil dólares
    Nas pressas. E que qualidade

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by LeoAlexanre View Post
    Se tiver o reconhecimento facial (o motivo de existir o entalhe) não tem problema algum, o problema é ter o entalhe inutilmente, só pra ser feio mesmo.
    Tipo muitos que copiaram o entalhe e outros que se dizem pioneiros, lançando ciclops de cunho duvidoso. %uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A%uD83D%uDE4A

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Vinicius_Dias View Post
    Engraçado ver gente ainda hj falando que celular chinês e "Xing ling", pra quem não sabe, metade dos celulares no mundo e chinês, só ver as empresas que estão no top. A hauwei é a segunda no mundo que mais vende, a xiami é a quinta. Eles não conseguiram isso sem apresentar um produto de qualidade. Pelo contrário, são os melhores no quesito custo benefício e os top, são melhores que alguns ai que amam tanto. Sobre ser copiado... Fala sério. Qual celular não é cópia hj em dia? Todos os smartphones hj em dia são compostos por padrões, todos tem praticamente tudo que o outro. Esse negócio de cópia é pura frescura de quem não sabe o que falar.
    Huawei 3
    Xiaomi 4

  11. #71
    Junior Member eudresfs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O mi 6x é bem mais fraco, às vezes as pessoas trocam de celular por motivos inúteis. Você saiu de um snapdragon 820 para pegar um snapdragon 660 ?? Não faz muito sentido esse upgrade. Ainda mais com o dólar alto onde você irá gastar mais dinheiro , se for trocar o celular que seja por motivo de tela maior de melhor qualidade , ou hardware mais parrudo isso se for gastar mais dinheiro.
    Dá uma pesquisada sobre o Snapdragon 660, parceiro. Tá falando besteira

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    ECA ESSE NOTCH GRANDE DO IPHONEX É HORRIVEL
    Houve rumores que diziam que o notch do Mi8 ia ser maior do que iPhone X

  13. #73
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    Realmente este celular vai bater de frente com o Oneplus 6, ainda não comprei o meu, vou aguardar o Mi 8, mas a parada vai ser difícil. Se concretizar o preço as duas empresas vão sair ganhando, mesmo com diferentes detalhes de tecnologia, são celulares possantes e que valem o investimento. Abraço a todos.
    Vcs tem coragem de comprar um celular do exterior? E se quebrar? Quem dá a garantia?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by eudresfs View Post
    Dá uma pesquisada sobre o Snapdragon 660, parceiro. Tá falando besteira
    Já dei, ele é pouca coisa melhor que um snapdragon 810, só consome menos energia, já vi testes dele rodando lado a lado com o snapdragon 820, perde em todos. Você que não pesquisou nada

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adilson_Nogueira View Post
    Vcs tem coragem de comprar um celular do exterior? E se quebrar? Quem dá a garantia?
    Ninguém, igual a Motorola/samsung/lg/sony e etc..
    Te pedem 30 dias sem celular pra aprovar a garantia, depois falam q foi mal uso...
    Da na mesma

  16. #76
    Junior Member LucianoCavic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by 24Victor02 View Post
    já, mas só na Ásia, e só tem inglês e chinês. Espere o Mi A1 2, pelo menos tem todos os idiomas. Só estou esperando o dolar abaixar e ganhar dinheiro pra comprar meu Mi Note 3
    Vc Ta certo, mas o redmi note 5 também esta com ótimas especificações e com preço legal também...To pensando em comprar ele...

  17. #77
    Quote Originally Posted by Adilson_Nogueira View Post
    Vcs tem coragem de comprar um celular do exterior? E se quebrar? Quem dá a garantia?
    Hoje em dia celular não tem tempo de quebrar estão levando antes disto %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vmansur View Post
    Ninguém, igual a Motorola/samsung/lg/sony e etc..
    Te pedem 30 dias sem celular pra aprovar a garantia, depois falam q foi mal uso...
    Da na mesma
    Parto da mesma ideia. Hoje muito feliz com o Huawei mate 10 pro

  19. #79
    Melhor coisa é comprar celulares importados mesmo que demore e pague uma taxa porque são melhores do que os vendidos no país mais qualidade e se queremos que os celulares que estão sendo vendidos no país sejam baratos para o nosso bolso demos que deixar eles apodrecerem nas ligas até entenderem o recado...
    É todas nas grandes marcas aí do mercado tirando a quantun e a positivo todas são construídas na China

  20. #80
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Já dei, ele é pouca coisa melhor que um snapdragon 810, só consome menos energia, já vi testes dele rodando lado a lado com o snapdragon 820, perde em todos. Você que não pesquisou nada
    Ja vi que não pesquisou de fato mesm, é verdade que ele não tem a perfomace do 820, porém as tecnologias nele são superiores, são baseados em nucleos Kryo, enquanto o 820 utiliza cortex, os nucleos Kryo são os utilizados no 821, o 660 é apenas um downgrade.

  21. #81
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Ja vi que não pesquisou de fato mesm, é verdade que ele não tem a perfomace do 820, porém as tecnologias nele são superiores, são baseados em nucleos Kryo, enquanto o 820 utiliza cortex, os nucleos Kryo são os utilizados no 821, o 660 é apenas um downgrade.
    mesmo*

  22. #82
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    KKKK meu amigo com 512 GB esse smartphone também pode fazer outra função como ser um HD externo que loko
    Mano laçou um recente com 1t de memoria, eu viajei kkkkkkkk.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O mi 6x é bem mais fraco, às vezes as pessoas trocam de celular por motivos inúteis. Você saiu de um snapdragon 820 para pegar um snapdragon 660 ?? Não faz muito sentido esse upgrade. Ainda mais com o dólar alto onde você irá gastar mais dinheiro , se for trocar o celular que seja por motivo de tela maior de melhor qualidade , ou hardware mais parrudo isso se for gastar mais dinheiro.
    vc ja viu os comparativos entre o Mi note 2 e o Mi Note 3?
    o 3 arregaça ele em todos, inclusive abertura de apps.
    apesar de o 821 fazer mais pontos no antutu, o 660 do note 3 vence todos os telefones com esse processador.
    tem que pesquisar um pouco mais

  24. #84
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Daqui a pouco vamos ter um celular com 1tb de espaço interno e eu aqui com 16gb e nem preciso de mais espaço!
    Mano depende muito do uso da pessoa, tipo filmar em 4k a 60fps (o SNP 845 permiti) gasta muita memoria, porém se você for um usuario simples até 8GB da, mas para quem precisa e gosta de filmar muito os 1TB são necessarios, pois nem precisa passar pro PC e armazenar no mesmo.

  25. #85
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Esse preço lá. Ainda não tem custo benefício nenhum aí.
    Em comparação com o ano passado não mesmo, porém em comparação com os maiores do mercado (Samsung, Apple e Huawei) esta custo x beneficio

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém me ajuda na escolha entre o Mi 6, Mi note 3, ou espero sair análise do Mi 6X pra ver se é bom de câmera mesmo e bateria?
    Mi note 3 sem duvidas.... o Hardware dele aguenta muito, tanto quanto o Mi 6, e o 6x só vale a pena se vc quiser tela, pq o conjunto de cameras nao é tao bom (prefiro duplo 12mp, do que o duplo de 12+5 do 6x)

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Bom d o a galera, eu em particular estou super satisfeito com meu zenfone 4, muito rapido e com uma Bateria que dura o dia todo. Creio que ate o fim do ano outros aparecerão, por ora este est otimo aconselho

  28. #88
    Junior Member Marcos_Megda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Adilson_Nogueira View Post
    Vcs tem coragem de comprar um celular do exterior? E se quebrar? Quem dá a garantia?
    A propria fabricante te dá a garantia. Só tenha paciência de esperar mandar e receber devolta.
    O controle de qualidade desses celulares está sendo muito rígido, então quando dá defeito costuma ser mau uso

  29. #89
    Tô com meu XIAOMI e não me arrependo, muito bom,vários amigos meus possuem e falam sempre bem, vamos esperar essa máquina nova ai.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Marcos_Megda View Post
    A propria fabricante te dá a garantia. Só tenha paciência de esperar mandar e receber devolta.
    O controle de qualidade desses celulares está sendo muito rígido, então quando dá defeito costuma ser mau uso
    Verdade tenho um xiaomi muito bom, tô impressionado e com desempenho dele, já comprei 2 para uns amigos.