LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Quote Originally Posted by LucianoCavic View Post
    Vc Ta certo, mas o redmi note 5 também esta com ótimas especificações e com preço legal também...To pensando em comprar ele...
    Celular bom viu amigo, eu tinha insegurança em comprar e tô com o meu XIAOMI note 5A prime, primeira viu.

  2. #92
    Por mim pode cópia a vontade, não acho a quantidade duvidosa, tenho mi Max 2 e não me arrependo e conheci a xiaomi artes de amigos q tem tb outros modelos "Xingu ling"(oneplus, eulefone) a ano e não se arrependem tb, o brasileiro é muito preconceituoso até nisso, as vezes crítica sem conhecer e não percebem o custo-benefício q tem.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Posso tirar dúvidas sobre o Mi Note 3.Estou usando um pra comentar aqui kk

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jose Albuquerque View Post
    Por mim pode cópia a vontade, não acho a quantidade duvidosa, tenho mi Max 2 e não me arrependo e conheci a xiaomi artes de amigos q tem tb outros modelos "Xingu ling"(oneplus, eulefone) a ano e não se arrependem tb, o brasileiro é muito preconceituoso até nisso, as vezes crítica sem conhecer e não percebem o custo-benefício q tem.
    Elephone não presta não..

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Adilson_Nogueira View Post
    Vcs tem coragem de comprar um celular do exterior? E se quebrar? Quem dá a garantia?
    Garantia pra que? A assistência negou o reparo no meu celular, disseram que a garantia não cobre processador queimado, coloquei no pequenas causas em novembro do ano passado, semana passada recebi a carta de que tinha ganho o processo. A juíza mandou a lojas americanas e a Mapfre garantia estendida a me devolver os 1500 que paguei mas juros. Garantia só colocando na justiça.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Se tiver notch Eu nem olho.. Odeio esse erro de design

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Garantia pra que? A assistência negou o reparo no meu celular, disseram que a garantia não cobre processador queimado, coloquei no pequenas causas em novembro do ano passado, semana passada recebi a carta de que tinha ganho o processo. A juíza mandou a lojas americanas e a Mapfre garantia estendida a me devolver os 1500 que paguei mas juros. Garantia só colocando na justiça.
    Mas aí não é a garantia do fabricante e sim seguro contratado.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by vmansur View Post
    Ninguém, igual a Motorola/samsung/lg/sony e etc..
    Te pedem 30 dias sem celular pra aprovar a garantia, depois falam q foi mal uso...
    Da na mesma
    Só se for aí em alguma assistência técnica de fundo de quintal. Aqui meu aparelho ficou 2 dias na assistência e já estava pronto. Isso na garantia, o fabricante inclusive Me enviou mensagem informando que o aparelho estava pronto. Quando liguei na assistência técnica realmente estava pronto

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas aí não é a garantia do fabricante e sim seguro contratado.
    Até seguro contratado está negando também é só vc olhar no reclame aqui.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas aí não é a garantia do fabricante e sim seguro contratado.
    Queria dizer de fábrica.

  11. #101
    Li algumas reclamações da elephone, mais tive uma amigo que teve sorte já está a um ano e uns quebrados com essa marca, teve sorte

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Se tiver notch Eu nem olho.. Odeio esse erro de design
    e alem do mais desse tamanhão

  13. #103
    Quote Originally Posted by J_nior_Rodrigues View Post
    Verdade tenho um xiaomi muito bom, tô impressionado e com desempenho dele, já comprei 2 para uns amigos.
    Meu amigo, comprou por qual site??
    Ou foi nas lojas am

  14. #104
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Mi note 3 sem duvidas.... o Hardware dele aguenta muito, tanto quanto o Mi 6, e o 6x só vale a pena se vc quiser tela, pq o conjunto de cameras nao é tao bom (prefiro duplo 12mp, do que o duplo de 12+5 do 6x)
    o Mi 6x tem duplo de 12 e 20 o de 12 e 5 é do Redmi Note 5

  15. #105
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    o Mi 6x tem duplo de 12 e 20 o de 12 e 5 é do Redmi Note 5
    E claro frontal de 20 também

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jose Albuquerque View Post
    Li algumas reclamações da elephone, mais tive uma amigo que teve sorte já está a um ano e uns quebrados com essa marca, teve sorte
    Um amigo meu comprou um pra esposa dele e foi uma perda de tempo

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    vc ja viu os comparativos entre o Mi note 2 e o Mi Note 3?
    o 3 arregaça ele em todos, inclusive abertura de apps.
    apesar de o 821 fazer mais pontos no antutu, o 660 do note 3 vence todos os telefones com esse processador.
    tem que pesquisar um pouco mais
    Eu vi os testes no emulador dolphin , no emulador do ps2 e o snapdragon 660 perdeu , daqui a pouco vai dizer que o snapdragon 660 empata com o snapdragon 835... tá parecendo o pessoal que dizia que o snapdragon 615 era melhor que o 820 kkkk

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Ja vi que não pesquisou de fato mesm, é verdade que ele não tem a perfomace do 820, porém as tecnologias nele são superiores, são baseados em nucleos Kryo, enquanto o 820 utiliza cortex, os nucleos Kryo são os utilizados no 821, o 660 é apenas um downgrade.
    Para mim o que importa é a gpu , a adreno do 660 tem um clock pouca coisa maior que vem no snapdragon 625, sua gpu é mais fraca, vocês nunca olham para gpu do celular

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Pega o mi 6x. Tenho o mi note mas estou vendendo pra pegar ele. Tá perfeito
    Mi6X n terá ROM global. É pro mercado chinês.


    Vc vai querer o MiA1 2018 (q mtos chamam de MiA2) mas a vida c Android one

  20. #110
    Junior Member Amilton_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose Albuquerque View Post
    Por mim pode cópia a vontade, não acho a quantidade duvidosa, tenho mi Max 2 e não me arrependo e conheci a xiaomi artes de amigos q tem tb outros modelos "Xingu ling"(oneplus, eulefone) a ano e não se arrependem tb, o brasileiro é muito preconceituoso até nisso, as vezes crítica sem conhecer e não percebem o custo-benefício q tem.
    Tenho um MI Redmi Note 4, o custo benefício é sensacional!!!! Satisfeitíssimo!!!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Só se for aí em alguma assistência técnica de fundo de quintal. Aqui meu aparelho ficou 2 dias na assistência e já estava pronto. Isso na garantia, o fabricante inclusive Me enviou mensagem informando que o aparelho estava pronto. Quando liguei na assistência técnica realmente estava pronto
    não sei ao certo mais provavelmete voce deve morar em São Paulo Capital ou bem proximo pois moro em Porto Alegre e quando tive que usar a Assist. da Motorola me pediram um Mês para analise. e mais duas semanas para o concerto de uma falha deles, no Moto G4 Plus da minha filha.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    vc ja viu os comparativos entre o Mi note 2 e o Mi Note 3?
    o 3 arregaça ele em todos, inclusive abertura de apps.
    apesar de o 821 fazer mais pontos no antutu, o 660 do note 3 vence todos os telefones com esse processador.
    tem que pesquisar um pouco mais
    com certeza é teste pra boi dormir, o snap 821 é muito mais potente. Sem comparação.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    40
    Meu Galaxy S7 ta muito potente ainda, não vejo necessidades de troca de aparelho tão cedo. Batendo na casa de 160 mil no antutu. Câmera muito boa e aprova dágua. Talvez ano que vem ou mais pra frente eu troque. 2 anos já satisfeitos desde o lançamento! Se eu trocar devo pegar o MI A2 da xiaomi. Parece bom e barato! Mas meu sonho é o Huawei p20 pro ou mate 10 pro.

  24. #114
    Junior Member rcohann's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Ansioso para ver ver esse top de linha, já tive o redmi note 3, tenho o redmi note 4 plus. S8 e iPhone é pra quem quer aparecer, são excelentes aparelhos, mas não valerem o que custam. Xiaomi bate de frente com essas marcas com custo benefício sem comparação.

  25. #115
    Junior Member rcohann's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rcohann View Post
    Ansioso para ver ver esse top de linha, já tive o redmi note 3, tenho o redmi note 4 plus. S8 e iPhone é pra quem quer aparecer, são excelentes aparelhos, mas não valerem o que custam. Xiaomi bate de frente com essas marcas com custo benefício sem comparação.
    Samsung* e iPhone

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Povinho sempre dizendo que copiam a Apple. A Apple é a maior fraude de todos os tempos, vende coelho por lebre. Sem falar que roubou o designer da HTC anos atrás e ainda hj copia a concorrência. Não tenho nada contra copiar, só tenho novo desses fan boys da Apple que só falam merda.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Mi 8,one plus 6, zenfone 5z.. o que tiver melhor custo benefício acho que será os tops de linha importados mais vendidos do mundo.. entrada PR fone de ouvido e cartão de memória PR mim é fundamental por isso tô de olho no 5z...detesto est entalhe, más pelo menos dá PR esconder né.. menos mal...

  28. #118
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Mi 8,one plus 6, zenfone 5z.. o que tiver melhor custo benefício acho que será os tops de linha importados mais vendidos do mundo.. entrada PR fone de ouvido e cartão de memória PR mim é fundamental por isso tô de olho no 5z...detesto est entalhe, más pelo menos dá PR esconder né.. menos mal...
    Cartão de memória e fone de ouvido p2? Não quer uma entrada pra disquete e CD tb não?

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Mi8... https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg