LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    De onde vem a violência? Após tiroteio em escola, governador do Texas coloca a culpa em jogos e redes sociais

    Após colocar a culpa na quantidade de portas das escolas, o governador do Texas culpou jogos violentos e as redes sociais por tiroteios.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    É du armimamento, tym que djzarma tudi mundu

    Urgh hu hu Urgh


    ......

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    É du armimamento, tym que djzarma tudi mundu

    Urgh hu hu Urgh


    ......
    É o q??

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O país é campeão em Bullying, alunos espancados e humilhados o tempo todo, o governo não faz praticamente nada sobre isso.

    Mas a culpa é dos jogos claro... É mais fácil botar a culpa em outras coisas do que assumir a sua a tentar resolver.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Kkkkkkkk, enquanto isso no país das bananas, aonde já morrem 62 mil pessoas por ano por armas de fogos, ainda tem patetas que querem a liberação geral de armas para tudo que é tipo de retardado ! Vão vendo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Kkkkkkkk, enquanto isso no país das bananas, aonde já morrem 62 mil pessoas por ano por armas de fogos, ainda tem patetas que querem a liberação geral de armas para tudo que é tipo de retardado ! Vão vendo!
    Todo tipo de retardado não . Eu por exemplo nao sou retardado já fui roubado 3 vezes com arma na cabeça que quero poder comprar uma arma pra deixar em casa pra me proteger agora pergunta se posso ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    bando de inuteis ! ficam colocando culpa em coisa nada a ver em vez de tomar alguma iniciativa util

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    É du armimamento, tym que djzarma tudi mundu

    Urgh hu hu Urgh


    ......
    Oiiiii? Tá drogado???

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Kkkkkkkk, enquanto isso no país das bananas, aonde já morrem 62 mil pessoas por ano por armas de fogos, ainda tem patetas que querem a liberação geral de armas para tudo que é tipo de retardado ! Vão vendo!
    Concordo plenamente, o mais engraçado que eles ainda usam os Estados Unidos como referência. Este aumento não é culpa de jogos e nem das redes sociais, e sim a facilidade que um jovem tem de andar armado. No Brasil isso seria pior, visto que, se proibido o número de mortes provocados por elas são maiores, imagina quando permitir, todo mundo tendo uma arma, e quem irá amar são os traficantes e são os bandidos, pense, os bandidos precisam simplesmente trazer a arma para cá e corre o risco de ser pego, e permitindo, eles terão certeza que roubar e entrar numa casa, será bem mais fácil, sem mencionar, que eles próprios vão poder comprar armas com mais facilidade, já que lojas serão abertas para cumprir as demandas.

  10. #10
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    É du armimamento, tym que djzarma tudi mundu

    Urgh hu hu Urgh


    ......
    kkk Ai como adoro essas pessoas lerdas ksoaksoak

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Sempre colocam culpa em algo. NUNCA nas pessoas, ne?!


    affff

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Aqui no Brasil só bandido pode ter arma. E ainda tem uns vagabundos q apoiam o desarmamento

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tirem as redes sociais e os games e as atrocidades continuarão (segunda guerra mundial matou 55 milhões).
    Tirem as armas (Facas, espadas, revolver, etc) e as atrocidades continuarão (gripe espanhola matou 25 milhões e de nada adiantou ter ou não espadas e revolveres).

    Tirem os homens e a Terra ficará bem até um asteroide gigantesco cair aqui e não sobrar nada, ou o Sol chegar no fim da vida. Enfim, um dia tudo se vai.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Sempre colocam culpa em algo. NUNCA nas pessoas, ne?!


    affff
    armas atiram sozinhas kk

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nil9000 View Post
    Todo tipo de retardado não . Eu por exemplo nao sou retardado já fui roubado 3 vezes com arma na cabeça que quero poder comprar uma arma pra deixar em casa pra me proteger agora pergunta se posso ?
    logico que nao, mas bandido tem direitos dos manos quando usa arma kkkk

  16. #16
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tirem as redes sociais e os games e as atrocidades continuarão (segunda guerra mundial matou 55 milhões).
    Tirem as armas (Facas, espadas, revolver, etc) e as atrocidades continuarão (gripe espanhola matou 25 milhões e de nada adiantou ter ou não espadas e revolveres).

    Tirem os homens e a Terra ficará bem até um asteroide gigantesco cair aqui e não sobrar nada, ou o Sol chegar no fim da vida. Enfim, um dia tudo se vai.
    Mds que comentário ridículo , relativista e sem sentido. Discordo de tudo aí.