LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    LG G6 começa a receber Android 8 Oreo através de operadora dos EUA

    Smartphone top de linha de 2017 da LG já está recebendo Android 8.0 Oreo através da Verizon nos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Tá chegando hein!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    LG ridícula. Agora? E ainda só de clientes de uma operadora? Pior que que ainda tem %uD83E%uDD24 %uD83E%uDD5A desta marca

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    poxa lg

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    LG ridícula. Agora? E ainda só de clientes de uma operadora? Pior que que ainda tem %uD83E%uDD24 %uD83E%uDD5A desta marca
    No mínimo a operadora foi mais ágil na customização da ROM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Incrível o quanto a LG caiu no conceito da maioria... em pensar que meus primeiros smartphones foram todos da LG, e hoje em dia não quero ter nem de graça. Nunca mais!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Incrível o quanto a LG caiu no conceito da maioria... em pensar que meus primeiros smartphones foram todos da LG, e hoje em dia não quero ter nem de graça. Nunca mais!
    O pior que quem fala mal são os que já tiveram lg. Tive o g4 e tenho o g5. Ambos me deram muitos problemas, sem falar no sentimento de abandono por parte da lg que nem patch de segurança a i feliz libera.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    já tive lg g2 e hoje tenho lg g6 e pretendo ter lg g7 graças a vcs idiotas o preço do lg g6 caiu 1 mes depois do lançamento e comprei a 1 ano atras por 1599 na tim controle e pretendo pegar outro ...obrigado por chigarem chiguem a samsung tambem pra cair o preço....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    já tive lg g2 e hoje tenho lg g6 e pretendo ter lg g7 graças a vcs idiotas o preço do lg g6 caiu 1 mes depois do lançamento e comprei a 1 ano atras por 1599 na tim controle e pretendo pegar outro ...obrigado por chigarem chiguem a samsung tambem pra cair o preço....
    Idiota é quem compra essa bomba lixosa e cheia de bugs. Arrependimento da minha vida foi ter sido um idiota e comprar um top de linha dessa empresa fdp. LG V20 cheio de bugs faz mais de ano e ela não corrige, e agora adiaram o Oreo pra corrigir a falha no laf que nos deu a possibilidade de desbloquear o bootloader e corrigir os bugs que essa filha de uma puta deixou. Battery Drain e retenção de tela é o slogan da LG (Lixo Geral). Se depender de mim você vai pagar barato nessa marca, farei questão de expor que a LG é mercenária, lixosa e exploradora. Estamos só esperando essa anta liberar o Oreo em Agosto pra publicarmos outro exploit que não é possível e ser corrigido e garantir que as pessoas tenham direito de ter seus aparelhos devidamente como seus, podendo instalar e modificar o que quiser.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    O pior que quem fala mal são os que já tiveram lg. Tive o g4 e tenho o g5. Ambos me deram muitos problemas, sem falar no sentimento de abandono por parte da lg que nem patch de segurança a i feliz libera.
    Exatamente. A LG infeliz nem os bugs corrigem, só corrige aquilo que vai prender a gente no bootloader bloqueado, que é o que ela tá fazendo ao adiar o update do V20 pra agosto. Corrigir o battery drain e a retenção de tela que temos num aparelho de quase mil dólares desde o começo eles nunca se empenharam pra fazer.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    LG ridícula. Agora? E ainda só de clientes de uma operadora? Pior que que ainda tem %uD83E%uDD24 %uD83E%uDD5A desta marca
    Ela ignora as versões desbloqueadas nos EUA, nem atualização de segurança a infeliz costuma liberar lá. LG significa Lixo Geral.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252

    O único suporte que você vai ter dignamente da LG é pra te prender num bootloader travado. Fora isso a infeliz não presta pra nada. Esse update aí é milagre, e tenha certeza que bugs antigos vão ficar sem corrigir mesmo assim. Ela libera uma gambiarra...
    Idiota é quem compra essa bomba lixosa e cheia de bugs. Arrependimento da minha vida foi ter sido um idiota e comprar um top de linha dessa empresa fdp. LG V20 cheio de bugs faz mais de ano e ela não corrige, e agora adiaram o Oreo pra corrigir a falha no laf que nos deu a possibilidade de desbloquear o bootloader e corrigir os bugs que essa filha de uma puta deixou. Battery Drain e retenção de tela é o slogan da LG (Lixo Geral). Se depender de mim você vai pagar barato nessa marca, farei questão de expor que a LG é mercenária, lixosa e exploradora. Estamos só esperando essa anta liberar o Oreo em Agosto pra publicarmos outro exploit que não é possível e ser corrigido e garantir que as pessoas tenham direito de ter seus aparelhos devidamente como seus, podendo instalar e modificar o que quiser.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    já tive lg g2 e hoje tenho lg g6 e pretendo ter lg g7 graças a vcs idiotas o preço do lg g6 caiu 1 mes depois do lançamento e comprei a 1 ano atras por 1599 na tim controle e pretendo pegar outro ...obrigado por chigarem chiguem a samsung tambem pra cair o preço....
    E xingar é com X.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    já tive lg g2 e hoje tenho lg g6 e pretendo ter lg g7 graças a vcs idiotas o preço do lg g6 caiu 1 mes depois do lançamento e comprei a 1 ano atras por 1599 na tim controle e pretendo pegar outro ...obrigado por chigarem chiguem a samsung tambem pra cair o preço....
    xingar baixa o preco? Avisem a Apple kkk

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O único suporte que você vai ter dignamente da LG é pra te prender num bootloader travado. Fora isso a infeliz não presta pra nada. Esse update aí é milagre, e tenha certeza que bugs antigos vão ficar sem corrigir mesmo assim. Ela libera uma gambiarra...
    Idiota é quem compra essa bomba lixosa e cheia de bugs. Arrependimento da minha vida foi ter sido um idiota e comprar um top de linha dessa empresa fdp. LG V20 cheio de bugs faz mais de ano e ela não corrige, e agora adiaram o Oreo pra corrigir a falha no laf que nos deu a possibilidade de desbloquear o bootloader e corrigir os bugs que essa filha de uma puta deixou. Battery Drain e retenção de tela é o slogan da LG (Lixo Geral). Se depender de mim você vai pagar barato nessa marca, farei questão de expor que a LG é mercenária, lixosa e exploradora. Estamos só esperando essa anta liberar o Oreo em Agosto pra publicarmos outro exploit que não é possível e ser corrigido e garantir que as pessoas tenham direito de ter seus aparelhos devidamente como seus, podendo instalar e modificar o que quiser.
    qual o seu LG? Um V20 ou G6?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    qual o seu LG? Um V20 ou G6?
    V20, e basta uma pequena pesquisa e saberá que o LG G6 sofre com diversos problemas semelhantes, inclusive a retenção de imagem.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Tá chegando hein!!!
    A LG do Brasil disse ao AndroidPIT que o G6 brasileiro receberá o Android Oreo já em Junho.
    Agora é ver se virá no prazo combinado mesmo, ou não.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    V20, e basta uma pequena pesquisa e saberá que o LG G6 sofre com diversos problemas semelhantes, inclusive a retenção de imagem.
    eu tive esse problema com LG G4, nao sei porque a LG erra nas telas... com 6 meses o meu comecou a aparecer isso

  19. #19
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Idiota é quem compra essa bomba lixosa e cheia de bugs. Arrependimento da minha vida foi ter sido um idiota e comprar um top de linha dessa empresa fdp. LG V20 cheio de bugs faz mais de ano e ela não corrige, e agora adiaram o Oreo pra corrigir a falha no laf que nos deu a possibilidade de desbloquear o bootloader e corrigir os bugs que essa filha de uma puta deixou. Battery Drain e retenção de tela é o slogan da LG (Lixo Geral). Se depender de mim você vai pagar barato nessa marca, farei questão de expor que a LG é mercenária, lixosa e exploradora. Estamos só esperando essa anta liberar o Oreo em Agosto pra publicarmos outro exploit que não é possível e ser corrigido e garantir que as pessoas tenham direito de ter seus aparelhos devidamente como seus, podendo instalar e modificar o que quiser.
    eu comprei o lg g5, não tem UM bug sequer. celular absolutamente perfeito, só a bateria que não dura tanto, mas com o carregamento em 1 hora tanto faz.

  20. #20
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A LG do Brasil disse ao AndroidPIT que o G6 brasileiro receberá o Android Oreo já em Junho.
    Agora é ver se virá no prazo combinado mesmo, ou não.
    o g5 só em setembro %uD83D%uDE1E

  21. #21
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o g5 só em setembro %uD83D%uDE1E
    Outubro pro SE, segundo o AndroidPIT.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Tenho o x cam desde lançamento,nunca travou.
    O único problema é que a LG esqueceu dele e ficou na versão 6.0 ainda pelo preço que foi lançado como um intermediário sendo que o Google já está na versão 8......

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Ela ignora as versões desbloqueadas nos EUA, nem atualização de segurança a infeliz costuma liberar lá. LG significa Lixo Geral.
    Ou Lixo Grande =)

  24. #24
    Junior Member gvsousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Lixão. Você para 2900 reais e fica desatualizado e com bugs. Migrei para iPhone. Mas devido meu trabalho ainda rodar App Android, fico com esta porqueira... Que arrependimento. G6 64 rom

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Tenho esse aparelho. E fora a bateria, o aparelho é ótimo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by gvsousa View Post
    Lixão. Você para 2900 reais e fica desatualizado e com bugs. Migrei para iPhone. Mas devido meu trabalho ainda rodar App Android, fico com esta porqueira... Que arrependimento. G6 64 rom
    Compra um Oneplus 6, voce paga o preço justo e tem uma verdadeira maquina em suas maos e sempre atualizado!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    Compra um Oneplus 6, voce paga o preço justo e tem uma verdadeira maquina em suas maos e sempre atualizado!
    Já tive o Oneplus 3 e o 5T agora estou me preparando para o 6 espero que logo possa pegar esse canhão nas mãos! Atualmente passo raiva com o meu LG G6 Plus pq peguei na Tim com meus pontos, enfim fazer oq né paciência %uD83D%uDE02

  28. #28
    Gente, acabou de chegar pra mim a atualização. Tenho um G6 de 64GB

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    O que mudou?

  30. #30
    Junior Member Ton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valdenir_Bernardo View Post
    Gente, acabou de chegar pra mim a atualização. Tenho um G6 de 64GB
    Chegou pra mim tbm! Modelo H870i