LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Rom paraguaia não conta!
    Paraguaia? KKKKKKKKKK
    Chegou o leigo

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Hardware da série 400 não vale a pena tal upgrade. Não fará diferença alguma, talvez até piore o desempenho geral.
    Antigamente a Motorola entregava o upgrade o Android no máximo 4 meses após a Google lançar. Hoje estamos a menos de 4 meses do lançamento do Android 9 e nada de atualização para o 8. Vergonha! A Google deveria ser mais impositiva na exigência de atualização de seus SO, depois reclama da fragmentação do mercado. Vergonha também da Lenovo pois economiza migalhas jogando contra a segurança dos compradores da marca.
    Ninguém atualiza Android pensando em desempenho, vamos ser realistas. Todo mundo quer estar atualizado e contar com novad features/interface. De qualquer jeito, cada Android tá ficando mais leve que o anterior (pelo menos na minha experiência de uso)

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Era melhor esse celular ir até o 7.1.2 e ficar nele, mais estável e com certeza mais leve e fluído que o 8.1, por causa do hardware extremamente fraco do Moto G5
    Nada a ver amigo. Pra mim o Oreo tá 500% melhor que o Nougat, tanto com stock (Pixel, Moto X 2017) tanto com custom (Moto X 2014, Nexus 4, Nexus 5).

  4. #64
    Único problema da Motorola, e atualização do software a quantidade caiu muito e os aparelhos também.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Danilo_Rosa_Filho View Post
    Aleluia eu tava esperando um bom tempo essa atualização
    Calma, que a espera ainda não acabou.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rafael_791 View Post
    E o moto g4 plus, deve estar na fila para o Android 8.0 espero...
    Deve receber o 8.1.0 direto, também.
    A questão é: receberá ainda em 2018?

  7. #67
    Quote Originally Posted by BinhoO32 View Post
    Esperando essa atualização a muito tempoEspero que saia ainda essa semana
    Sua previsão é otimista até demais.
    Na prática, nem está certo se chegará ainda no 1º semestre de 2018.

  8. #68
    Pelo jeito o negócio ainda vai demorar várias semanas, já que aparentemente nem soak test do Android 8.1.0 Oreo nos 4 aparelhos da família Moto G5 começou, ainda (se eu não estiver enganado).
    Enquanto isso, nada do Moto Z sair do soak test (que, diga-se de passagem, está tão demorado quanto o soak test do Android KitKat para o RAZR D1, ou Android Lollipop para o Moto X¹, ou Android Marshmallow para o Moto Maxx, ou o Android Nougat para o Moto X Play).

  9. #69
    Será que não se trata de estar com uma custom rom?

  10. #70
    Junior Member Lucas_Neves_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    É incrível como pelo dinheiro as empresas largam tudo a desejar "estratégia bosta da Motorola em desqualificar a versão G5 de seus smartphones para valorizar os novos G6 play,plus e repito qm n tem paciência muda de aparelho Motorola está cega pelo dinheiro e deixando a desejar para um aparelho que foi anunciado no começo desse mesmo ano está passando a se tornar uma "Samsung" com atualização lenta e praticamente inúteis espero sim que o moto G5 plus venha com atualização na versão 8.1 e ainda falo a vcs meus amigos com essa demora toda o Android 9 já está em criação e já virão celulares com novo Android que vai desqualificar mais ainda a versão moto G5 e consequentemente qm estiver com o moto G6 vai sofrer da mesma demora de atualização que estamos sofrendo agora .. pois a motorola consequentemente irá lançar mais um modelo e pra valorizar ele atrasará a atualização do moto G6 e assim a Motorola irá cair mais no mercado .. essas são simples previsões minhas Motorola está virando vergonha ..está deixando a desejar sou um simples usuário e consumidor no momento estou em teste do moto G5 plus está travando bastante mas está tudo funcionando perfeitamente espero que essa atualização *última* no caso elimine esse travamento e que nos consumidores comecemos a reclamar porque temos que nos juntar para que a Motorola nos ouça

  11. #71
    Junior Member Lucas_Neves_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexande_M_Crocci View Post
    Será que não se trata de estar com uma custom rom?
    Talvez sim talvez não ... Mas provavelmente não pôs eles devem saber que Room customizada pesa o processamento

  12. #72
    Junior Member Heric_Adan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joaopauloabcluzmg View Post
    vc pode fica esperando essa semana ai amigo nem no sonho n sai essa semana tenho certeza agoraque eles estao postando queja viu moto g5 rodando com 8.1 isso vai enrola todos noiz hj e 22 tenho certeza ate hj n saiu essa semana n sai pra eles enrola noiz ate no final desse mes n custa nada pra eles
    Kkkkkk MOBRAL

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Xiaomi >>>>>>>>>> Motorola

  14. #74
    Comprei o moto G5 plus e cheguei a conclusão que esse foi o último Motorola que possuírei. Fui da felicidade com meu primeiro moto X, à decepção com essa carroça.

  15. #75
    Vou torcer pra essa atualização resolver os problemas de travamento, aquecimento, toque fantasma, desligamento e ou reinicialização expontanea, lanterna acendendo e apagando sozinha só de levantar o aparelho( sem chacoalhar), fone de ouvido parando de funcionar e voltando. Câmera travando. Tudo isso só com dois meses de uso. Tive que restaurar ele 3 vezes ate5 resolver. Agora ele está começando a travar de novo. Só não compro outro melhor logo por causa da falta de grana.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Rennan_Vital View Post
    O meu também está com esse problema sempre está desligando sozinho
    Affs... O meu também esta desligando sozinho e ligando e esquentando muito %uD83D%uDE12

  17. #77
    O meu moto g5 s plus esta com o 7.1.1 mas poxa anda travando esta com toque fantasma %uD83D%uDE13

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto g5s plus a mais de 4 meses e até agora ele não deu nenhum problema olha que eu comprei ele de segunda mão

  19. #79
    Quote Originally Posted by Andre_Lu_s_Faria View Post
    Vou torcer pra essa atualização resolver os problemas de travamento, aquecimento, toque fantasma, desligamento e ou reinicialização expontanea, lanterna acendendo e apagando sozinha só de levantar o aparelho( sem chacoalhar), fone de ouvido parando de funcionar e voltando. Câmera travando. Tudo isso só com dois meses de uso. Tive que restaurar ele 3 vezes ate5 resolver. Agora ele está começando a travar de novo. Só não compro outro melhor logo por causa da falta de grana.
    Que azar é esse em? Eu ja tive varios da linha g5 e Z e ate agora so tenho o problema do aquecimento (g5).

  20. #80
    Junior Member Anne_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabulosa_Pretinha View Post
    O meu moto g5 s plus esta com o 7.1.1 mas poxa anda travando esta com toque fantasma %uD83D%uDE13
    Nossa o meu tbm está assim... Não sei mais o que fazer

  21. #81
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    O meu G5 as vezes tenho que desligar pra poder carregar porque esquenta muito e demora pra carregar diz que fata 5 horas até carregar mandei pra assistência mais disseram que não tem nada resumindo mandaram com defeito de novo além dos botões que as vezes não funciona

  22. #82
    Junior Member Hxqdo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Renan View Post
    O meu G5 as vezes tenho que desligar pra poder carregar porque esquenta muito e demora pra carregar diz que fata 5 horas até carregar mandei pra assistência mais disseram que não tem nada resumindo mandaram com defeito de novo além dos botões que as vezes não funciona
    Meu celular é igualzinho vei, é pra rodar o pugb sem travar eu tenho que reiniciar toda vez antes de abrir

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Paraguaia? KKKKKKKKKK
    Chegou o leigo
    E chegou o espertão, digo paraguaia em questão de não ser oficial, francamente eu que sou o leigo e eu tenho que desenhar pra certos(você)!

  24. #84
    Junior Member l_androlima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Preguiça de vocês falando de travamento, tenho essa porra há quase um ano e até hoje não trava, aprenda mores.

  25. #85
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rafael_791 View Post
    E o moto g4 plus, deve estar na fila para o Android 8.0 espero...
    Vai sonhando. Se tá difícil os atuais imagina os mais antigos.

  26. #86
    Junior Member Felipe_Beling's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Esse celular é uma fornalha. Sem falar nas reiniciadas. Sorte que chegou o inverno

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Cadê para o Moto G5 Plus dona Lenovo?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Andre_Lu_s_Faria View Post
    Vou torcer pra essa atualização resolver os problemas de travamento, aquecimento, toque fantasma, desligamento e ou reinicialização expontanea, lanterna acendendo e apagando sozinha só de levantar o aparelho( sem chacoalhar), fone de ouvido parando de funcionar e voltando. Câmera travando. Tudo isso só com dois meses de uso. Tive que restaurar ele 3 vezes ate5 resolver. Agora ele está começando a travar de novo. Só não compro outro melhor logo por causa da falta de grana.
    Toque fantasma? Como conseguiram essa façanha?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Hardware da série 400 não vale a pena tal upgrade. Não fará diferença alguma, talvez até piore o desempenho geral.
    Antigamente a Motorola entregava o upgrade o Android no máximo 4 meses após a Google lançar. Hoje estamos a menos de 4 meses do lançamento do Android 9 e nada de atualização para o 8. Vergonha! A Google deveria ser mais impositiva na exigência de atualização de seus SO, depois reclama da fragmentação do mercado. Vergonha também da Lenovo pois economiza migalhas jogando contra a segurança dos compradores da marca.
    Mas o Moto G5 Plus merece receber pois ele tem SNAPDRAGON 625!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O meu está no 7.0
    Qual é o seu dispositivo!