LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    OnePlus 6, P20 Pro, Galaxy S9 Plus, iPhone X e Pixel 2 XL se enfrentam em teste de câmera

    Cinco smartphones top de linha se enfrentaram em um teste às cegas de câmera feito pelo famoso youtuber MKBHD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Há há há.. Votação mostrando qual é o aparelho

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    As fotos B ficaram quase todas melhores.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Votei sem nem saber o aparelho.
    Tinha ficado bem em dúvida entre "b" e "c". Fui de C.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quero ver a autorização do MKBHD para usar as imagens e a imagem dele. Sacanagem usar o teste dele!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Nesse comparativo achei o iPhone X melhor.

    Mas é sacanagem mostrar qual é no final, assim fanboy vai votar mesmo se não concordar.

    Por isso dei um voto de consolação para o segundo lugar, Galaxy S9 Plus.

    Fiquei meio decepcionado com o P20 Pro, na teoria deveria ser bastante superior aos demais

  7. #7
    Junior Member Izaac_Ormond's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    As fotos B ficaram quase todas melhores.
    Ss, em segundo pra mim seria a letra "E", e só em uma a "C" se saiu melhor q as outras. De resto "B" ganhou disparado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Nesse comparativo achei o iPhone X melhor.

    Mas é sacanagem mostrar qual é no final, assim fanboy vai votar mesmo se não concordar.

    Por isso dei um voto de consolação para o segundo lugar, Galaxy S9 Plus.

    Fiquei meio decepcionado com o P20 Pro, na teoria deveria ser bastante superior aos demais
    N basta ser fã boy burro, tem que ser cego tbm.
    Da pra ver claramente a superioridade do p20 em relação aos outros.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Huawei p20 pro superando td com suas cameras triplas que somando fica 68MP e a frontal de 24MP

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Huawei p20 pro superando td com suas cameras triplas que somando fica 68MP e a frontal de 24MP
    Iphone X tem imagens muito saturadas por isso acaba estragando a foto

  11. #11
    Junior Member Lobowhite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    52
    Eu fico com pixel além de ser uma ótima câmera ainda sim está melhor se comparado aos outros q traz 2 até 3 câmeras q no caso deveria ser muito superior!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    P20 bastante decepcionante pro hype todo em volta de suas câmeras "top DxoMark", são boas mas não são tudo que pintaram não. Oneplus 6 também decepcionou por ser um lançamento. A maior parte das fotos ficou entre S9 e iCrap X, com algumas pro Pixel.

  13. #13
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Smartphone C e E, o resto ficou abaixo

  14. #14
    Estranho as fotos do iphone x estarem tão ou mais saturadas do que a do galaxy s9

  15. #15
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    B e C ficaram melhores

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Smartphone C e E, o resto ficou abaixo
    Cara,mesmo com uma camera,o google pixel é impecável. Que software da porra ! Quando vir o novo pixel com camera dupla ou tripla,terei pena da maça podre e da camera nada reimaginada da samsung!
    Uma pena não termos o pixel no mercado brasileiro.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782

    B é do Iphone X? Sério mesmo? Por isso tem um quê de HDR e super saturação, e achando que era o Pixel 2 XL.
    Porém no Cenário 01 e Cenário 07, é visível o uso do HDR, uma pincelada em falso na profundidade das cores, enquanto isso outra foto nos cenários 08 e 06 é perceptível que a Pixel 2 Xl faz um bom trabalho, difeente que a saturação e nitidez das fotos...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Reconheci o Pixel pela foto do Android.. Ele é o que menos estoura o letreiro luminoso em background. O iPhone X deveria exibir um tom ainda mais quente do que o apresentado pelas fotos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Cara,mesmo com uma camera,o google pixel é impecável. Que software da porra ! Quando vir o novo pixel com camera dupla ou tripla,terei pena da maça podre e da camera nada reimaginada da samsung!
    Uma pena não termos o pixel no mercado brasileiro.
    Verdade

  20. #20
    Junior Member Michael_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Gostei das fotos do OnePlus 6, que apesar de usar câmeras intermediárias comparadas aos demais, não ficou devendo tanto, olhando pelo custo benefício, e pela tecnologia empregada nele, achei as fotos muito equilibradas na maioria dos cenários, acredito que o P20 Pro foi mal explorado, já vi vários vídeos dele sendo testado em várias situações usando todos os seus recursos e achei bem melhor do que esse teste realizado aqui, então acho meio estranho ele não ter se sobressaido aqui... Só pegando e testando pessoalmente mesmo pra tirar minhas dúvidas

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    13
    Impressionado em como o iPhone X está saturando as cores das fotos, embora sejam fotos muito boas há uma saturação muito grande, antes eram os galaxys, agora é o iPhone. Enfim, na minha opinião as melhores fotos são as do Pixel , naturais, definidas, bem detalhadas, a Google fez uma mágica, imagina o Pixel 3.

  22. #22
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    P20 bastante decepcionante pro hype todo em volta de suas câmeras "top DxoMark", são boas mas não são tudo que pintaram não. Oneplus 6 também decepcionou por ser um lançamento. A maior parte das fotos ficou entre S9 e iCrap X, com algumas pro Pixel.
    Tive a mesma impressão. Com todo o hype do P20 esperava muitoooo mais das fotos. Na minha opinião, as do S9 ficaram ótimas, seguida pelas fotos do aifone X.

  23. #23
    Junior Member Dayana_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Tenho um huawei p20 versão inferior ao p20 Plus e tiro fotos muito bacanas.. Acho que esse teste não mostrou o real potencial do p20 Plus

  24. #24
    Junior Member Dayana_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandroid View Post
    Tive a mesma impressão. Com todo o hype do P20 esperava muitoooo mais das fotos. Na minha opinião, as do S9 ficaram ótimas, seguida pelas fotos do aifone X.
    Comprei o p20 e estou adorando as fotos.. Esse teste não mostrou muita coisa não..

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Então de um modo geral esses são as 5 melhores câmeras do momento, qualquer um que eu escolher farei uma ótima aquisição?
    Ok!!

  26. #26
    Junior Member Dayana_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michael_Lima View Post
    Gostei das fotos do OnePlus 6, que apesar de usar câmeras intermediárias comparadas aos demais, não ficou devendo tanto, olhando pelo custo benefício, e pela tecnologia empregada nele, achei as fotos muito equilibradas na maioria dos cenários, acredito que o P20 Pro foi mal explorado, já vi vários vídeos dele sendo testado em várias situações usando todos os seus recursos e achei bem melhor do que esse teste realizado aqui, então acho meio estranho ele não ter se sobressaido aqui... Só pegando e testando pessoalmente mesmo pra tirar minhas dúvidas
    Tbm acho que o p20 Plus foi mal explorado.. Tenho a versão inferior com 2 câmeras e dá pra tirar fotos incríveis com ele

  27. #27
    Não sei se notaram, mas no cenário 3 tem duas vezes o Smartphone E (uma no lugar do B), o que no caso já deturpou a votação, visto que somente no final se pensa em qual letra votar! Sugestão começar de novo

  28. #28
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Smartphone B: HiPhone X

  29. #29
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Michael_Lima View Post
    Gostei das fotos do OnePlus 6, que apesar de usar câmeras intermediárias comparadas aos demais, não ficou devendo tanto, olhando pelo custo benefício, e pela tecnologia empregada nele, achei as fotos muito equilibradas na maioria dos cenários, acredito que o P20 Pro foi mal explorado, já vi vários vídeos dele sendo testado em várias situações usando todos os seus recursos e achei bem melhor do que esse teste realizado aqui, então acho meio estranho ele não ter se sobressaido aqui... Só pegando e testando pessoalmente mesmo pra tirar minhas dúvidas
    verdade é estranho

  30. #30
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    é estanho esse resultado não confiei