LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member FlavioCamara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém saberia me informar se existe data para resolver o problema da câmera frontal do redmi note 5? Para quem não sabe, na atualização do software para Miui 10, a câmera frontal ficou ruim.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Mesmo com esse bug você indica alguem comprar esse aparelho atualmente ?

  3. #63
    Quote Originally Posted by brandogomes View Post
    Sim, a tomada é aquela achatada, mas eu to usando uma tomada padrão brasileiro da Samsung com as mesmas especificações de amperagem da tomada da Xiaomi, mas o cabo usb é a da Xiaomi, todo o manual é em espanhol. O meu SH chegou quinta, e o sinal 4G dele é altíssimo em todos os lugares que eu fui, até agora. A capinha TPU que vem nele é fina, mas dá pro gasto. Excelente compra!
    Brando, a sua versão é sh mas qual a rom que veio?

  4. #64
    Junior Member Paulo João's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Fui atualizar e agora ta com problema no touchscreen, ele para de funcionar por alguns segundos, ou eu tenho que desligar e ligar a tela para que volte a funcionar. Não sei se posso fazer downgrade!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Ele é realmente bom? Trava? A camera é boa? Ele ou o Motorola 6 / 32 g?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não trava e a câmera é ótima, eu vi um review no youtube e é muito melhor que o motorola 6

  7. #67
    Junior Member Kelly_Furtuna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mello View Post
    Alguém sabe me dizer se a versão SH vem com o carregador diferente do padrão Brasileiro ? E vem escrito em espanhol ? Eu comprei um SH vcs sabem me informar ??
    Qual a diferença entre sh e sg?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    ele é muito bom. estou com ele há 2 semanas e não tenho nada do que reclamar. ele tem funções muito boas nas configurações. ótimo custo-beneficio: cameras excelentes, desbloqueio por impressao digital rapido, brilho de tela muito bom, som maravilhoso, bateria que dura no minimo 24 horas mesmo jogando,...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brandogomes View Post
    Sim, a tomada é aquela achatada, mas eu to usando uma tomada padrão brasileiro da Samsung com as mesmas especificações de amperagem da tomada da Xiaomi, mas o cabo usb é a da Xiaomi, todo o manual é em espanhol. O meu SH chegou quinta, e o sinal 4G dele é altíssimo em todos os lugares que eu fui, até agora. A capinha TPU que vem nele é fina, mas dá pro gasto. Excelente compra!
    Qual site vc comprou o seu SH????

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Heliod_rio_Queiroz View Post
    Alguém sabe a diferença da versão SH para a versão SG?
    Versão SH pega o 4G+.

  11. #71
    sorteio redmi note 6 pro

    https://wn.nr/GXxHjv

  12. #72
    To em duvida entre Redmi note 5, Meizu M6 e zenfone 4, que duvida crueeeel!!!

  13. #73
    Comprei o meu em em outubro 2018, R$ 890,00 no ML, excelente smartphone. Amo a MIUI 10, bateria ótima. Ponto negativo, a Xiaomi ainda não acertou nas câmeras nesse modelo, de dia é boa, mas em ambientes escuros/noite é péssima. Sem falar que seguido o app da câmera trava ou fecha quando mudo de foto para vídeo, é irritante. Espero que arrumem isso numa próxima atualização. Fora isso ele é incrível.

  14. #74
    Junior Member Railan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O SG tem a tela inferior ao SH, tenho as 2 versões e é fato

  15. #75
    A versão da miui 10.2.1.0 está gastando mais bateria no redmi note 5???

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Railan_Lima View Post
    O SG tem a tela inferior ao SH, tenho as 2 versões e é fato
    Railan eu tbm tenho SG e SH meu SH deu retenção Burni In Já o SG não e o que eu percebi é que o SH tem um pouco mais de contraste mais isso resolve nas configurações de cor de tela mesmo que não tivesse a opção entre te um aparelho com Burni In ou sem Claro que vou querer sem Burni In e maldição muito chato os ícones fantasmas.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou em dúvida se compro SG ou SH no ML. Tem muita diferença?

  18. #78
    Alguém está tendo problemas com o Googoel Maps? no meu redmi note 5 está travando ao iniciar a navegação. E no redmi s2 da minha esposa também. O bug começou após a ultima atualização.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Alesandro_Regis View Post
    Alguém está tendo problemas com o Googoel Maps? no meu redmi note 5 está travando ao iniciar a navegação. E no redmi s2 da minha esposa também. O bug começou após a ultima atualização.
    estou com esse problema tbm, pega quando quer o maps.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Será atualizado pro Android 9?

  21. #81
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    SH é a única versão que pega a mais nova banda brasileira 4g+ de 700mhz

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Peguei esse aparelho por 765(900 com 15% de cashback)nas Americanas e é definitivamente o melhor custo benefício que se pode alcançar por até R$1000. Câmeras perfeitas, bateria enorme(chego a 20h fácil com 2h de jogos tanto da Play Store como emulados) tela linda demais, roda tudo liso até emuladores como os Dolphins e o melhor de tudo: a Miui é perfeita, cheia configurações adicionais, consumo de bateria bom demais e lisinha. Tô partindo para os 4 meses de uso sou usuário intenso como já comentei uso emuladores passados e recomendo sempre. Espero ter ajudado na sua escolha.

  23. #83
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Esse redmi not 5 tem flash frontal

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Bom dia, o seu SH aparece o ícone 4g+ na barra de notificação?
    O meu SH apenas o ícone 4g.

    Fazendo alguns testes de velocidade começo a suspeitar que ambas versões pegam apenas 4g normal...

  25. #85
    Junior Member Werbet_Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Esse redmi not 5 tem flash frontal
    Tem flash frontal sim

  26. #86
    Junior Member Werbet_Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DougOliveira View Post
    Será atualizado pro Android 9?
    Provavelmente sim, a empresa anunciou atualização para ele mas até agora nada.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Qual a diferença entre SH e SG? E qual modelo é? Acabei de compra o preto de 64gb e qual modelo é o meu?