LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,588

    5G no Brasil em 2020! TIM joga responsabilidade sobre estreia de nova rede nas costas da Anatel

    É isso mesmo: a rede 5G pode estrear no Brasil dentro de dois anos, mas a possibilidade deste acontecimento está nas mãos da Anatel!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Tim seria mais bonito vocês falarem, que além da sua incompetência, tem a bandida da Anatel

  3. #3
    Ilusório isso! A Tim não tem cobertura nem de banda larga e o sinal do 4g é uma porcaria.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Marcaoengenharia View Post
    Ilusório isso! A Tim não tem cobertura nem de banda larga e o sinal do 4g é uma porcaria.
    Pois é! Parece até piada! Rsrs'

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Uso o 4G da Tim e não tenho problema. RJ capital.

  6. #6
    Junior Member Harp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Precisamos apoiar o 5G porque as empresas vão precisar usar. Isso teoricamente vai aumentar muito a produção e consequentemente o valor... Mas a velocidade do 5G será a mais importante conquista... A velocidade do 5G é um revolução para o mundo inteiro... é uma nova era que terá muitos desdobramentos e benefícios para o povo... Primeiro vai aumentar a segurança em larga escala... no Brasil tudo é mais demorado, então inicar 5G no Brasil em 2020 no mesmo momento que começará no mundo inteiro será um grande avanço.

  7. #7
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcaoengenharia View Post
    Ilusório isso! A Tim não tem cobertura nem de banda larga e o sinal do 4g é uma porcaria.
    Vc trabalha pra vivo ou pra claro, tenho Tim e nunca tive problema, vc precisa explicar melhor ou vc mora num lugar sem sinal forte, ou tem algum interesse em denegrir a Tim, eu já tive problemas mas foi resolvido, por exemplo: eu já ganhei duas ações na justiça contra a Claro nem por isso fico denegrindo a imagem dela publicamente, se tem problemas vai na justiça, o povo tem que parar de reclamar e entrar na justiça só assim mudaremos este País, a não ser que a pessoa queira aparecer e não resolver.