LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Huawei P20 Pro vs Nokia Lumia 1020: câmeras de 40 MP ganham novo comparativo em vídeo

    Huawei P20 Pro e Lumia 1020 duelaram novamente em um teste de câmeras, desta vez realizado em vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Aumentando a nitidez em qualquer programa de edição dá para superar o Huawei no quesito "detalhes". Esse "neon" das fotos do P20 Pro, como dá pra ver bem claro nas flores, é horrível. Na minha opinião o lumia ganhou pela naturalidade.

  3. #3
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    I si a câmera do 1020 tivesse abertura 1.7

  4. #4
    Junior Member Cicero_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    41
    Mesmo sendo um aparelho de 5 anos atrás, ele não se saiu nada mal.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    I si a câmera do 1020 tivesse abertura 1.7
    E se um extraterrestre %uD83D%uDC7D montasse num elefante branco e saísse caçando elfos %uD83E%uDDDD%u200D%u2642%uFE0F?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    I si a câmera do 1020 tivesse abertura 1.7
    E se o Bolsonaro no fosse tão burro, o Lula tão ladrão, o Aécio tão liso, o temer tão vampiresco?

  7. #7
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    E se o Bolsonaro no fosse tão burro, o Lula tão ladrão, o Aécio tão liso, o temer tão vampiresco?
    É quando não se tem o que falar, acaba se falando md%uD83E%uDD14

  8. #8
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    E se um extraterrestre %uD83D%uDC7D montasse num elefante branco e saísse caçando elfos %uD83E%uDDDD%u200D%u2642%uFE0F?
    Anda batendo de mais e acaba subindo pra cabeça..

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    A questão é, o cara várias vezes mexeu no modo manual do Lumia, quem garante que ele sabe configurar o modo manual? Outro detalhe, a abertura do Lumia é de 2.2 e do outro é de 1.6 e ele tem ajuda de outras duas câmeras para ajudar a melhorar a foto, sem mencionar que ele fica com o modo HDR ligado.

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    mto boa a camera do L1020

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Bom, visto que tudo hoje em dia tudo tem edição, não me importaria de ter um Lumia 1020 para fotos.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A questão é, o cara várias vezes mexeu no modo manual do Lumia, quem garante que ele sabe configurar o modo manual? Outro detalhe, a abertura do Lumia é de 2.2 e do outro é de 1.6 e ele tem ajuda de outras duas câmeras para ajudar a melhorar a foto, sem mencionar que ele fica com o modo HDR ligado.
    P20p nao usa as 3 ao mesmo tempo

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    E se o Bolsonaro no fosse tão burro, o Lula tão ladrão, o Aécio tão liso, o temer tão vampiresco?
    o que tem a ver com a matéria e o comentário deste artigo? As vezes, você torna mais sábio ficando quieto, apenas queimou a oportunidade!

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Um detalhe importante que a redação deixou batido... é o recurso slow-motion do P20 Pro, onde possui 960fps... Assim como descrevi várias vezes por aqui... a linha P da Huawei é na verdade cobaia da linha Mate, o que não estiver bom ou o que tem a melhorar, repassam para a Linha Mate e assim que houver sucesso é repassado para demais linhas da produção nos anos seguintes.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mudanaj View Post
    Aumentando a nitidez em qualquer programa de edição dá para superar o Huawei no quesito "detalhes". Esse "neon" das fotos do P20 Pro, como dá pra ver bem claro nas flores, é horrível. Na minha opinião o lumia ganhou pela naturalidade.
    kkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member ttschally's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu ainda tenho o Lumia 1020. Excelente aparelho. Nunca me deixou na mão.

  17. #17
    Junior Member Andersoonnn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Tenho meu Lumia 1020 e tambem um Android convencional para o dia dia, mais como vemos não foi feito até hoje um celular para competir com o eterno 1020, câmera de 41mp , lente Zeiss e flash Xenon além do Led... O jeito é continuar com 2 celulares um pras fotos(lumia1020) e outro devido a ao S.O.(Android)...