LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Até a propria Sony admite isso, mas o lenhador não
    Olha o Lenhador não curtiu a sua publicação....

  2. #32
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    começou a praticar preços exorbitantescomeçou a matar os fãs da marca, que compravam 1 top de linha pra 6 meses depoister todo o seu dinheiro desvalorizado.Gente outra coisa que me deixa besta é COMO A SONY SENDO A FABRICANTEdos sensores que TODAS AS MARCAS USAM não consegue entrar no das melhores cameras? bixo é muita falta de incapacidade dessa equipe de softer.
    falta de capacidade**

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    começou a praticar preços exorbitantescomeçou a matar os fãs da marca, que compravam 1 top de linha pra 6 meses depoister todo o seu dinheiro desvalorizado.Gente outra coisa que me deixa besta é COMO A SONY SENDO A FABRICANTEdos sensores que TODAS AS MARCAS USAM não consegue entrar no das melhores cameras? bixo é muita falta de incapacidade dessa equipe de softer.
    eu formatei meu texto de uma forma e quando enviei saiu dessa cagada, desculpas a quem ler.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Conheço muita gente que possui os celulares da Sony, depende muito da forma como usa o celular, sinceramente é sorte por não dar problemas, e quem tem esses celulares, só falam bem dele... Por exemplo, eu tive um celular da Sony Ericsson por longos 7 anos de uso, onde no ultimo ano deve muitos problemas em carregar bateria, o modelo refere ao K750i, de longe foi ótima aquisição julgando as condições $$
    sony ericsson era iconica, cada celular com 1 estilo unico. Não sei pq a sony matou a parceiria.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Acho a câmera da Sony surreais. Sem dúvidas, é a cereja do bolo(do Smartphone). Rs'
    KKKKKKKKKK conhecemos a mesma sony? a sony é péssima em câmera amigo.

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    sony ericsson era iconica, cada celular com 1 estilo unico. Não sei pq a sony matou a parceiria.
    Motivo? Confere aí: https://tecnoblog.net/84242/sony-ericsson-smartphones-2012/
    https://exame.abril.com.br/marketing/e-hora-de-dizer-adeus-a-marca-sony-ericsson/
    Alguns motivos soam irrisórios e inexplicável por falta de investimentos! A famosa frase futebolística é possível aplicar nesse contexto: "o time que está ganhando não se mexe!" Exatamente por causa dos bons produtos e preços bons...

  7. #37
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    A sony já havia reconhecido que precisava de inovar no design dos seus smartphones e depois lançou o xperia xz2, só acredito em alguma mudança significativa depois que acontecer

  8. #38
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    sony ericsson era iconica, cada celular com 1 estilo unico. Não sei pq a sony matou a parceiria.
    Sony matou a Ericsson assim como a Microsoft matou a Nokia. Essas sim eram que sabia fazer smartphones.

  9. #39
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    sony ericsson era iconica, cada celular com 1 estilo unico. Não sei pq a sony matou a parceiria.
    Saudades dos reizinhos dos celulares da década passada

  10. #40
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Com mais 70 milhões de Playstation 4 vendidos, quem sem importa com smartphones.
    kkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Com mais 70 milhões de Playstation 4 vendidos, quem sem importa com smartphones.
    kkkkkkkkkkkkk
    Meu primeiro smartphone foi um Sony Ericsson Xperia Neo. Gosto da marca, não gosto dos preços.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by ricardo_zero View Post
    isso esta mudando, parece q o xiaomi note 5 tem lente da sony, se nao me engano
    Praticamente todo telefone no mercado atual tem lente da Sony,mas não é só isso que define uma boa qualidade de foto

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    uma pena sempre adorei a sony, meu xperia U quem o diga, a tela era linda! e a barra de notificação tbm

  14. #44
    Junior Member Fnatic_Lean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Sony no mercado de celulares morreu quando desfez a parceria com a Ericsson.

  15. #45
    Junior Member Fnatic_Lean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Sony matou a Ericsson assim como a Microsoft matou a Nokia. Essas sim eram que sabia fazer smartphones.
    Sim me lembro bem... Samsung só tinha celular de entrada. Quem mandava na época era Sony Ericsson, Motorola e um pouco a Nokia. A três se autodestruiram.

  16. #46
    Junior Member Wallace_Guim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Com os preços altos que pratica a Sony tem mais é que ficar pra trás mesmo!

  17. #47
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se tratando de fotografia, Xiaomi ainda deve muito em câmera. Sony ainda é melhor que a Xiaomi nesse quesito.
    Bem melhor

  18. #48
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Pelo menos esse novo CEO é diferente, provavelmente não teremos mais Xperias em breve

  19. #49
    Quote Originally Posted by Mauro_Pinto View Post
    Sou fã da marca apesar do preço, não troco um sony por um samsung, lamento a sony não dar a minima para o mercado brasileiro, ainda não tenho um modelo ou marca para substituir.
    A Sony deixou de fabricar os aparelhos aqui justamente porque não compensava o retorno.
    É difícil você encontrar alguém na rua com um aparelho da Sony hoje em dia.
    Sony hoje é só pra fã da marca, e olhe lá!

    Não deixa de ser lamentável, porque ela, ao menos, tenta (e até consegue) fazer um bom trabalho no software e no suporte do mesmo.

  20. #50
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Curto a Sony de mais sou sonysta até o fim

  21. #51
    Junior Member Fredsongs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Certamente se a Sony fizer um esforço mínimo que seja pra tornar mais acessível seus smartphones com certeza ela estaria no top três,porque o que tem de porcaria no mercado brasileiro é desagradável.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Coloquem o Andrew House que vai sair da divisão da Playstation e insiram ele no segmento de smartphones. Poxa vida... Adoro os smarts da Sony

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    O mercado mobile não é brincadeira, e com essas chinesas que chegaram botando pra quebrar... Mas a Sony ainda tem muitos fãs ao redor do mundo, e seus aparelhos são os melhores do mercado. É só não fazer cagada nos celulares, como fez com o XZ2 Compact, retirando o Dynamic Vibration System e o Wireless Charging e abaixar um pouquinho o preço.