LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Antes tarde do que nunca: Sony reconhece que ficou para trás no mercado de smartphones

    Em planos para os próximos três anos companhia assume que não conseguiu ter a agilidade necessária para algumas melhoras, e revela que Europa será um mercado-chave.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    A solução é simples : ouçam os clientes.

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Japoneses são assim mesmo, demoram muito tempo para mudar algo, mas quando o fazem, é na perfeição.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Até a propria Sony admite isso, mas o lenhador não

  5. #5
    Bons tempos sony ericson xperia x8 .. como era resistente e tinha um som maravilhoso saudades do meu primeiro smartphone

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Reconhece agora mas foi capaz de lançar os tops esse ano com aquela traseira escrota e aquela espessura que não tem nem uma explicação....( ja que a bateria não cresceu)

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Reconhece agora mas foi capaz de lançar os tops esse ano com aquela traseira escrota e aquela espessura que não tem nem uma explicação....( ja que a bateria não cresceu)
    Reconheceu AGORA, não antes rs.
    Vamos ver os proximos modelos pra ver se se tocaram.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Reconhece agora mas foi capaz de lançar os tops esse ano com aquela traseira escrota e aquela espessura que não tem nem uma explicação....( ja que a bateria não cresceu)
    Não tem explicação? Fala isso pra quem já pegou o XZ2 na mão e elogiou pra cara*** a pegada. Fala pra quem faz testes destruindo o celular, e não conseguiu entortar ele nem a pau. Fala de traseira horrível prós vídeos dele caindo 71745 vezes e nenhum trincado. Vc quer coisa fina e sem pegada? Olha pra baixo!

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by mateusfo00 View Post
    Não tem explicação? Fala isso pra quem já pegou o XZ2 na mão e elogiou pra cara*** a pegada. Fala pra quem faz testes destruindo o celular, e não conseguiu entortar ele nem a pau. Fala de traseira horrível prós vídeos dele caindo 71745 vezes e nenhum trincado. Vc quer coisa fina e sem pegada? Olha pra baixo!
    kkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Não é só isso, seus aparelhos são defasados também, e caros também, um aparelho da Sony com 16 GB de ROM e processador inferior chega a custar o mesmo que um Samsung e Motorola com 32 GB de ROM com processador Octacore.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Também né... lançando Tops de linha a cada 6 meses ou menos (z1 z2 z3) (xz1 xz2). Ao invés de focar em melhorias e inovações sólidas ficou trocando processador e mudando slot de lugar. Deu no que deu...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não é só isso, seus aparelhos são defasados também, e caros também, um aparelho da Sony com 16 GB de ROM e processador inferior chega a custar o mesmo que um Samsung e Motorola com 32 GB de ROM com processador Octacore.
    Núcleo não é tudo...

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499

    A Sony reconheceu que ficou para trás
    Já é alguma coisa rsrs

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Recomendo smartphones da Xiaomi... Top de linha!

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by Servleao View Post
    Recomendo smartphones da Xiaomi... Top de linha!
    Se tratando de fotografia, Xiaomi ainda deve muito em câmera. Sony ainda é melhor que a Xiaomi nesse quesito.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se tratando de fotografia, Xiaomi ainda deve muito em câmera. Sony ainda é melhor que a Xiaomi nesse quesito.
    Acho a câmera da Sony surreais. Sem dúvidas, é a cereja do bolo(do Smartphone). Rs'

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551

    A Sony, pra mim, já foi uma ótima empresa de smartphones e câmeras, além do adorado PS4, até que resolveu lança o Xperia Z1, Z2 e Z3 num período curto de praticamente 1 ano, e assim, matou a linha Z. Era mais fácil e viável investir em correções de software e melhorias ou pelo menos esperasse 1 ano para lançar um novo carro chefe (como a maioria das empresas), porém a Sony decidiu virar o rabo para os clientes e cagar neles. Eu inclusive quase comprei um Z2 quando foi lançado, até hoje me agradeço por não ter feito isso.

  18. #18
    Junior Member ricardo_zero's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se tratando de fotografia, Xiaomi ainda deve muito em câmera. Sony ainda é melhor que a Xiaomi nesse quesito.
    isso esta mudando, parece q o xiaomi note 5 tem lente da sony, se nao me engano

  19. #19
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    A Sony, pra mim, já foi uma ótima empresa de smartphones e câmeras, além do adorado PS4, até que resolveu lança o Xperia Z1, Z2 e Z3 num período curto de praticamente 1 ano, e assim, matou a linha Z. Era mais fácil e viável investir em correções de software e melhorias ou pelo menos esperasse 1 ano para lançar um novo carro chefe (como a maioria das empresas), porém a Sony decidiu virar o rabo para os clientes e cagar neles. Eu inclusive quase comprei um Z2 quando foi lançado, até hoje me agradeço por não ter feito isso.
    A Sony só está nessa situação porque não deu ouvidos ao feedback dos clientes. Espero que ela não afunde a linha PS também.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    A Sony só está nessa situação porque não deu ouvidos ao feedback dos clientes. Espero que ela não afunde a linha PS também.
    Olhando as mudanças do mercado de games, não vejo muito futuro para a Sony em games a não ser mercado de Nicho. (Sem "haterismo" ou gosto pessoal).

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by ricardo_zero View Post
    isso esta mudando, parece q o xiaomi note 5 tem lente da sony, se nao me engano
    O problema não está na lente, mas no pós-processamento. Xiaomi já trabalha com boas lentes.

  22. #22
    Junior Member Mauro_Pinto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sou fã da marca apesar do preço, não troco um sony por um samsung, lamento a sony não dar a minima para o mercado brasileiro, ainda não tenho um modelo ou marca para substituir.

  23. #23
    Eu percebi isso em 2014 quando comprei meu Xepria z2 (3200R$) com problemas de super aquecimentos na câmera que a sony tinha , e trouxe pro z3 e para o z3 plus que seria o z4,mudaram o nome por terem lançado muito rápido um dispositivo ainda imaturo e fracassado, logo em seguida anunciaram que seus aparelhos com certificação ip68 não seriam mas cobertos pela garantia deles, logo em seguida lançaram o z5 e o z5 premium com a mesma cara do xeperia z1,2,3,4... por uma bagatela de 4500R$ e 4000R$ o modelo normal, finalmente chegou ao Brasil,3 meses depois de ter chegado ao Brasil, lançaram a sua nova linha XZ e MATARAM a linha Z que era top deles, quem comprou o sony z5 ou z5 premium se fu**u não consegue trocar por que ninguém quer e o valor hoje está 2500R$ na loja, EMPRESA DE MOLEQUE ,tratam o mercado global como "Japão'', a empresa vendeu a divisão ''VAIO'' também, produtos caros e que saem de linha de 6 em 6 meses.nem fone vinha na caixa dos aparelhos.... z1,zq
    Deviam aprender com outras divisões como a dos consoles que é excelente e de câmeras e fones de ouvido ....

  24. #24
    Junior Member Nossila_Rosa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Acho a câmera da Sony surreais. Sem dúvidas, é a cereja do bolo(do Smartphone). Rs'
    Nossa, tenho um Z5 e a camera é uma porcaria pelo menos no quesito cores. Trabalho com fotografia e confesso que deixa muito a desejar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    começou a praticar preços exorbitantescomeçou a matar os fãs da marca, que compravam 1 top de linha pra 6 meses depoister todo o seu dinheiro desvalorizado.Gente outra coisa que me deixa besta é COMO A SONY SENDO A FABRICANTEdos sensores que TODAS AS MARCAS USAM não consegue entrar no das melhores cameras? bixo é muita falta de incapacidade dessa equipe de softer.

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Antes que fosse tarde demais!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    tomara que morra de vez essa desgraçada. essa linha XA é 1 mico bixo.

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    tomara que morra de vez essa desgraçada. essa linha XA é 1 mico bixo.
    Conheço muita gente que possui os celulares da Sony, depende muito da forma como usa o celular, sinceramente é sorte por não dar problemas, e quem tem esses celulares, só falam bem dele... Por exemplo, eu tive um celular da Sony Ericsson por longos 7 anos de uso, onde no ultimo ano deve muitos problemas em carregar bateria, o modelo refere ao K750i, de longe foi ótima aquisição julgando as condições $$

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by CorreiosInsider View Post
    começou a praticar preços exorbitantescomeçou a matar os fãs da marca, que compravam 1 top de linha pra 6 meses depoister todo o seu dinheiro desvalorizado.Gente outra coisa que me deixa besta é COMO A SONY SENDO A FABRICANTEdos sensores que TODAS AS MARCAS USAM não consegue entrar no das melhores cameras? bixo é muita falta de incapacidade dessa equipe de softer.
    Pois é... Meios que não justificam a capacidade da empresa em tornar letárgica e inoperante na concorrência.

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O problema não está na lente, mas no pós-processamento. Xiaomi já trabalha com boas lentes.
    Exato.... o problema é no processamento de imagens, nada adianta ter lentes Leica se possui um processamento mais "devagar" que um computador 386 de 1990....