LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member Alailson_Ol's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tamires_Marques View Post
    Poxa.. depois dessa matéria, desanimei com o A8! Gosto de celular com câmeras boas.
    Vale a pena o S7?
    Sim, vale muito apena pode comprar que não irá se arrepender ,câmera muito boa e hardware top de linha !

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Alailson_Ol View Post
    Não troco meu S7 Edge por nenhum abaixo dele %uD83D%uDD92
    Ate porque so modelos de 2017 o superam.
    Nesse caso o A8 vem com hardware de 2016

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Ate porque so modelos de 2017 o superam.
    Nesse caso o A8 vem com hardware de 2016
    2015****

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fikeloco View Post
    A câmera frontal do S7 é HORRÍVEL. Não chega nem perto da câmera frontal do A8. De resto, o S7 é um bom aparelho, dizem que receberá atualização para o Oreo nos próximos dias.
    camera de selfie do S7 é bem porcaria mesmo, parece qVGA.
    perde para a camera do SE, que é a mesma do 5 de 2012.

    fora esse defeito, nada mais

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    A Samsung ta errando feio a mão na questão do foco na câmera dos novos aparelhos, na fontal é praticamente inexistente.

  6. #66
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Atila_Melquiades View Post
    Vc só olha o desempenho do processador no Geekbench? Tem várias outras ferramentas para verificar o desempenho, a GPU que acompanha o processador sempre será mais fraca que uma Adreno tbm...
    Então, se eu fosse um adolescente que curte joguinhos me importaria com a GPU, como para mim a CPU é mais importante o desempenho dos dois é semelhante.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Então, se eu fosse um adolescente que curte joguinhos me importaria com a GPU, como para mim a CPU é mais importante o desempenho dos dois é semelhante.
    E desde quando só adolescentes jogam? Cara não existe idade pra quem quer jogar ou não... E eu discordo que o desempenho da CPU são semelhantes, Exynos tem devantagens e pelo preço de um A8 Plus é muito mais víavel escolher outros aparelhos como o Moto Z² Play ou Moto G6 Plus, Zenfone 4 ou 5 tbm são excelentes opções...

  8. #68
    Quote Originally Posted by Tamires_Marques View Post
    Mas e as atualizações dele? Pq é assim: a linha fica esquecida e n tem mais atualização. Jogada deles.
    Eu tenho um A5 2017 e ja atualizou pro android Oreo tem 3 dias então com certeza esse atualizará tmb! Eu tenho esse a5 e acho ele maravilhoso..nao tenho do que reclamar!

  9. #69
    Quote Originally Posted by Tamires_Marques View Post
    Poxa.. depois dessa matéria, desanimei com o A8! Gosto de celular com câmeras boas.
    Vale a pena o S7?
    Não desanime! Tenho um A5 2017 e ele é muito bom...inclusive as câmeras...vai muito do gosto de cada um! Antes de comprar o meu fui numa loja e testei varios aparelhos...compensa viu! O meu A5 atualizou pro android oreo tem 3 dias já!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Atila_Melquiades View Post
    No máximo que se pode comparar é com o SD630, de resto não tem muito o que falar, fora a interface da Samsung que ainda é pesada...
    No nível do 636, mais precisamente.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    A Samsung é muito burra se acha que nerfar a câmera da linha A vai refletir nas vendas da linha S.

  12. #72
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Bem, a Samsung parece honesta no portfolio de aparelhos, fica sabido a todos que a linha S oferece o melhor, que a Linha Note oferece tufo da Linha S, com adicao do tamanho da tela e inclusao de uma stylus.

    A linha A deixa claro que visa o publico amantes de design e tela.
    Nunca foi vendido como desempenho.
    Ou seja, a linha A é o bonitinho ordinário. Desse ponto de vista, perfeito.

  13. #73
    Este canal não tem moral pra avaliar o a8, todos os canais por aí o elogiam e falam bem dele, por aqui nem vale ver as bostas que falam do dispositivo

  14. #74
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Tamires_Marques View Post
    Poxa.. depois dessa matéria, desanimei com o A8! Gosto de celular com câmeras boas.
    Vale a pena o S7?
    Única coisa que o dxo reclamou foi das gravações de vídeo. Mas as fotos são perfeitas.

  15. #75
    É como tem bobão aqui nesses comentários kkk falar que esse exynos 7885 tá no nível do 630 , quando na realidade ele supera até o 636, bando de ridículos desinformado kkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    camera de selfie do S7 é bem porcaria mesmo, parece qVGA.
    perde para a camera do SE, que é a mesma do 5 de 2012.

    fora esse defeito, nada mais
    o hardware do SE e o mesmo do iphone 6S que e de 2015 informe se

  17. #77
    Quote Originally Posted by Alessandra_Zanotto View Post
    Não desanime! Tenho um A5 2017 e ele é muito bom...inclusive as câmeras...vai muito do gosto de cada um! Antes de comprar o meu fui numa loja e testei varios aparelhos...compensa viu! O meu A5 atualizou pro android oreo tem 3 dias já!
    Também tenho um a5 2017 e indo pro a8 é realmente queria saber se compensa, porque sou completamente realizada com o aparelho e a câmera dele.

  18. #78
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    o hardware do SE e o mesmo do iphone 6S que e de 2015 informe se
    Hahahahahahahaha

    Celular nao é so processador, apenas isso que o SE tem de 2015.

  19. #79
    Eu sai do Galaxy S7 Edge e fui para o A8 Plus e não me arrependo e um ótimo smatphone, e para quem gosta de tela grande e selfie esse e o celular, mas eu peguei ele em uma promoção então acredito que só vale a pena se for um valor mais em conta mesmo, mas recomendo demais.

  20. #80
    Junior Member Cida_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Eu queria por conta da tela grande ,mas acho que vou optar pelo s7 então. .

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Ai vem os cara que "acham" que entendem de telefones e usam por algums dias e vem postar estas matérias falando mal do aparelho. Haha. Eu estou com o méu desde o lançamento, e não me arrependo de nada, um ótimo aparelho, bonito, a tela um show aparte, muito boa, roda bem, as câmeras não tenho do que reclamar, e olha que adoro tirar fotos, faltam algums recursos sim más e um intermediário né?
    Não acreditem muito nessas matérias lixo.. Parece fáns page da concorrência..

  22. #82
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Maicon_Pilger View Post
    Ai vem os cara que "acham" que entendem de telefones e usam por algums dias e vem postar estas matérias falando mal do aparelho. Haha. Eu estou com o méu desde o lançamento, e não me arrependo de nada, um ótimo aparelho, bonito, a tela um show aparte, muito boa, roda bem, as câmeras não tenho do que reclamar, e olha que adoro tirar fotos, faltam algums recursos sim más e um intermediário né?
    Não acreditem muito nessas matérias lixo.. Parece fáns page da concorrência..
    Mas todos são unânimes em dizer que esse é um excelente aparelho.. Mas são unânimes também bem dizer que não vale todo esse valor que é cobrado, que no qual eu também concordo.. Até porque no mercado se encontra smartphones por esse valor e muito superior no quesito desempenho..

  23. #83
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Ricardo_Esteves View Post
    É como tem bobão aqui nesses comentários kkk falar que esse exynos 7885 tá no nível do 630 , quando na realidade ele supera até o 636, bando de ridículos desinformado kkk
    Nem tu acredita que o exynos 7885 é superior ao 630 e 636.. Realmente isso deixa muito claro que tu pensa que sabe, mas no fundo está totalmente enganado.. Porque esses exynos é simplesmente uma md..

  24. #84
    Quote Originally Posted by Maicon_Pilger View Post
    Ai vem os cara que "acham" que entendem de telefones e usam por algums dias e vem postar estas matérias falando mal do aparelho. Haha. Eu estou com o méu desde o lançamento, e não me arrependo de nada, um ótimo aparelho, bonito, a tela um show aparte, muito boa, roda bem, as câmeras não tenho do que reclamar, e olha que adoro tirar fotos, faltam algums recursos sim más e um intermediário né?
    Não acreditem muito nessas matérias lixo.. Parece fáns page da concorrência..
    Falou tudo !

  25. #85
    Quote Originally Posted by Fikeloco View Post
    A câmera frontal do S7 é HORRÍVEL. Não chega nem perto da câmera frontal do A8. De resto, o S7 é um bom aparelho, dizem que receberá atualização para o Oreo nos próximos dias.
    A câmera frontal do A8 dá um baile na câmera frontal do S7

  26. #86
    Não ligo muito pra câmera meu negócio e desempenho em jogos mutitarafa i bateria

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    como pode paguei nele 1500 reais a 3 anos ou mais.. e hoje $$ 2.570