LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 215
  1. #91
    Quote Originally Posted by malumalu View Post
    Acontece a mesma coisa com o meu aparelho. Alguém sabe o que fazer p/ resolver?? Realmente dá muita raiva! Agora por esses dias começou a aparecer um tal de Interf Sist parou. Comecei a procurar o que fazer, e na maioria das explicações que achei, vi que isso acontece com quem costuma fazer gravação de tela, mas eu nunca nem usei isso. É só comigo isso, ou ja aconteceu/acontece com mais alguém??Se sim, como resolveram?
    eu tive o j4, mas já passei adiante sem nenhum problema, no entanto, tive este problema com um alcatel e resolvi o problema restaurando as configurações de fábrica do aparelho

  2. #92
    Quote Originally Posted by Vitor_Mello7 View Post
    Consegue ser pior que o J2 Prime?
    era bom. mas ficou sim pior quando atualizou para android 9. o hardware não suporta, nem sei como a samsung foi liberar isso

  3. #93
    Quote Originally Posted by Adriana_Lorenzi View Post
    Comprei faz 2 meses o j4 e não vale nada , já deu problema, os aplicativos não funcionan, o celular travou até para chamadas e o áudio não saí de jeito nenhum. Péssima compra !!!
    tende a não rodar nada mesmo. a tela é de formato 3:4 muito antiga. hoje tudo se faz para telas 16:9 e 18:9. o áudio é mesmo ruim, além de ser mono, fica ao lado da camera e do processador, onde esquenta muito, danificando os componentes do falante

  4. #94
    Quote Originally Posted by Stacy_Chaves View Post
    Esse celular E uma bosta comprei e nem paguei a 3 prestação e já tô com vontade de ir comprar outro
    vá mesmo. de preferencia com tela com formato moderno. meu j4 passei adiante. muito quadradão e muita coisa ficava distorcido por serem feitas para celulares novos com tela 16:9 e 18:9

  5. #95
    Quote Originally Posted by Junior_Cubas View Post
    Comprei um j4,quando reinício não reconhece os chips depois de algum tempo ligado aperece o sinal,as vezes tenho que desligar remover a bateria eo chips e esperar ligar :@
    o meu desde que comprei não lê um dos slots de chip. não fui trocar pois só uso um mesmo e sei como a assistencia da samsung é enrolada

  6. #96
    Quote Originally Posted by Lucas_Souza01 View Post
    A tela é Super Amoled.
    sim, e com formato 3:4 muito antigo por sinal

  7. #97
    Quote Originally Posted by Gracilianosilva View Post
    Boa noite.
    Pense no arrependimento de ter comprado esse J4 além de travar com aplicativos abertos, agora apagou as fotos do cartão de memória e o volume do auto falante na ligação muito baixo mesmo com a opção volume extra fica muito baixo.
    Por ser um lançamento paracetamol um celular ultrapassado pq hoje em dia precisamos de agilidade e funcionalidade.
    é incrível esse aparelho. novo, lançado recentemente, mas tudo nele é antigo, principalmente a tela com formato 3:4 e o falante mono ao lado da camera

  8. #98
    Quote Originally Posted by Jhully_ View Post
    Vale a pena comprar o j4?
    não. ele tem formato muito antigo

  9. #99
    Quote Originally Posted by Camila_da_Costa View Post
    O volume dos toques do J4 de vocês é muito baixo?
    sim e parece que está com batata quente na boca. áudio mono de má qualidade

  10. #100
    Quote Originally Posted by Kerolensantos View Post
    Alguém teve problemas com esse celular?pois o meu está todo bugado
    Nunca caiu tem duas semanas que eu comprei ele é está apresentando problemas a tela dele fica preta do nada e começa a piscar
    desative o brilho automatico. se não resolver, mande pra oficina

  11. #101
    Quote Originally Posted by Victorp26 View Post
    Diferente do que está descrito ele está sendo vendido com memória interna de 32GB
    tem as duas versões. eu comprei a de 32gb, que custou 100 reais mais caro mas rodava melhor, isso até atualizar para o android 9... ai tudo foi pro beleléu

  12. #102
    Quote Originally Posted by Carlos_Vinicius View Post
    Cadê o Review?
    ninguém quis gravar

  13. #103
    Quote Originally Posted by fabricio_olivier View Post
    Alguem sabe me responder se o J4 pega a vivo no nordeste, que por ele ser tri-band estou com essa duvida ?
    ele é triband, muito restrito, se for banda b2 não pega

  14. #104
    Quote Originally Posted by Natan_Barros View Post
    O meu fica tudo preto tbm!! Pior celular q comprei..
    devido ao j4 possuir camera com formato de imagem antiga 3:4 e o whatsapp ser atualizado para formatos novos 16:9 e 18:9

  15. #105
    Quote Originally Posted by mariaazzvd View Post
    o meu tbm deu problema na camera do whatsapp, as vezes quando dou zoom na Câmera frontal e tiro a foto, ela fica completamente verde e a foto repete umas 4 vezes bem no canto direito, nem da pra ver. as vzs tbm, quando vou postar uma foto ou vídeo no status e coloco uma legenda, quando clico em voltar pra conseguir enviar a foto/vídeo pro status, o Whatsapp buga e fecha a camera, daí volta pra tela de conversas, e isso repetidamente. eu já tô passando mta raiva, nem terminei de pagar e a vontade de ir reclamar eh grande, pior q eu n sei nenhum jeito de resolver esses problemas, já mandei feedback sobre isso pro whatsapp e continua acontecendo. se alguém souber um jeito me avisa plmrr de deus
    devido ao j4 possuir camera com formato de imagem antiga 3:4 e o whatsapp ser atualizado para formatos novos 16:9 e 18:9.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    a bateria dele dura bastante
    ???
    o meu durava uma semana ou mais, mas depois que atualizou para android 9 só dura um ou dois dias

  17. #107
    Quote Originally Posted by TheD View Post
    Vale a pena pegar esse J4 por 850$?
    nao. pegue um xiaomi redmi 6 octa core que é muito melhor

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu era a capinha q estava atrapalhando.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    super amoled realmente é excelente, mas me diga, tu gosta desse formato 3:4?
    Oi Adalton. Eu prefiro este formato ao novos. Se vc perceber, o YouTube nos novos fica parecendo uma tarja preta. Fora que os celulares novos parecem uma régua. Não curti.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    era bom. mas ficou sim pior quando atualizou para android 9. o hardware não suporta, nem sei como a samsung foi liberar isso
    O que vc achou do áudio dele?

  21. #111
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    tem as duas versões. eu comprei a de 32gb, que custou 100 reais mais caro mas rodava melhor, isso até atualizar para o android 9... ai tudo foi pro beleléu
    Adalton, mas também as pessoas adoram atualizar os aparelhos sem ao menos saber se há mais desvantagens que vantagens. Nem todas as atualizações são boas. Muitos se arrependem, isso serve para todos os modelos.

  22. #112
    Junior Member Luiz_Alberto_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Pelo amor de Deus alguém me dar uma dica aí sobre meu problema, vamos lá depois da atualização q ele msm me obrigou a fazer meu j4+ apresentou vários problema entre eles o maior q tá me tirando do sério, se estou usando algum aplicativo entre outros em aberto,se alguém me liga ele toca fibra mostra o ícone do telefonezinho na barra lá em cima, mais demora pra aparece a tela pra eu atender a ligação toda vez e isso aí ruan do aparece e deslizo para atender aí É mais uma eternidade pra me apresentar os comando como viva voz teclado e etc...até a pessoa q estar me ligado desisti pois deve entra na caixa postal ,ver legal aí se alguém pode me da uma luz %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE05

  23. #113
    Junior Member Raiany_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Eu atualizei Tmbm.. É percebir que qndo tô usando o YouTube as vezes ele trava.. Tô gostando Tmbm não.. antes não travava.. Eu acredito q a solução é restaurar para padrão de fábrica mas lembra de tirar o chip e cartão de memória antes.

  24. #114
    Junior Member Luiz_Alberto_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Já fiz colega não adiantou nd
    Gostaria msm de voutar ao androide 7.1 ou 8 alguma coisa assim ,a versão anterior

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu já troquei por outro J4 e o novo depois de 3 dias de uso apareceu o mesmo problema : Não quer mais carregar . Alguem pode me dizer o porque ?

  26. #116
    Meu j4 está com um problema microfone ,quando alguém me liga ela não me ouve, a minha voz não sai nos áudios, videos em chamadas e etc.. alguém com o mesmo problema?

  27. #117
    Junior Member Raiany_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Isso depois da atualização?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu aki ,ja e a segunda vez vou ter que mandar pra assistência técnica denovo a primeira foi em fevereiro desse mês e agora denovo, problema no microfone gravo áudio na sai nem em chamadas ou video

  29. #119
    Junior Member Sandr_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer se o j4 tem leitor de impressão digital

  30. #120
    Junior Member Eduardoch's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sandr_Cardoso View Post
    alguém sabe me dizer se o j4 tem leitor de impressão digital
    E ae irmão, tenho o j4+ e não tem leitor de impressão digital