LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 215
  1. #181
    Junior Member Angela_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não espelha na TV

  2. #182
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Edu Di Cavalcanti View Post
    Tenho um Samsung J4 e me serve demais! Excelente! Não tenho do quê reclamar!: Recarga (sempre de 3 h.); uso de bateria de 24h a 48h a depender do uso; uploud & dowloud normais, rápido; muito boa capacidade de memória interna; resistente (desde que quem o manuseie seja, e esteja, atencioso, atento); resolução dos videos perfeita, som alto e audível, demais! Pelo preço, pelo que me proporciona, não troco nem pelo celular do "Tião dús Trabalhos", "o hômi das maçãs", (na minha livre tradução %u2014 nordestês %u2014 de "Steve Jobs"). {Ha, ha, ha!}
    Ele leva 3hs pra recarregar?

  3. #183
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    Depois de um sofrível ano de uso, essa bosta ainda tem a ousadia de não funcionar mais o microfone!.
    Procure o Judiciário.

  4. #184
    A linha intermediária da Samsung é um lixo, na linha J por exemplo te vendem uma Ferrari com motor de Fiat 147, um lindo aparelho, mas sem desempenho, pouca RAM, pouca ROM, processador obsoleto e as câmeras não são grande coisa,
    A grande jogada é que eles investem forte em mídia, e o povo compra oque vê na tv,
    Há há algum tempo optei por um ASUS E não me arrependo um segundo disso, com o mesmo valor de um intermediário Samsung você compra um ASUS com configuração cerca de 80% melhor, são confiáveis, elegantes e duráveis, a diferença e que não investem tanto em mídia, mas pra mim isso é indiferente;
    Samsung pra mim nunca mais!!!

  5. #185
    Junior Member Denys_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jv777 View Post
    Faz nem um mês q tô com a porra desse celular e o krl do fone para, funciona só um lado, e o problema não está no fone pois em outro celular funciona normal, no meu só um lado. Sfd ! %uD83E%uDD2C
    O meu celular parou de gravar áudio, fazer ligações e afins sem que esteja sem fone com microfone pois quando está sem fone ele parece como se ainda tivesse com fone.

  6. #186
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Johny_Sousa_Lemos View Post
    A linha intermediária da Samsung é um lixo, na linha J por exemplo te vendem uma Ferrari com motor de Fiat 147, um lindo aparelho, mas sem desempenho, pouca RAM, pouca ROM, processador obsoleto e as câmeras não são grande coisa,
    A grande jogada é que eles investem forte em mídia, e o povo compra oque vê na tv,
    Há há algum tempo optei por um ASUS E não me arrependo um segundo disso, com o mesmo valor de um intermediário Samsung você compra um ASUS com configuração cerca de 80% melhor, são confiáveis, elegantes e duráveis, a diferença e que não investem tanto em mídia, mas pra mim isso é indiferente;
    Samsung pra mim nunca mais!!!
    Qual o modelo?

  7. #187
    Junior Member Hector_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denys_Pereira View Post
    O meu celular parou de gravar áudio, fazer ligações e afins sem que esteja sem fone com microfone pois quando está sem fone ele parece como se ainda tivesse com fone.
    O meu está do mesmo jeito. Conseguiu resolver?

  8. #188
    Junior Member Guilherme_P's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois de um ano de uso Galaxy J4, posso dizer que ele é um ótimo celular, consigo ficar com ele desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir sem colocar ele pra carregar, os jogos que eu jogo ( FIFA Mobile, PES Mobile e COD) rodam legal nele.

  9. #189
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Guilherme_P View Post
    Depois de um ano de uso Galaxy J4, posso dizer que ele é um ótimo celular, consigo ficar com ele desde a hora que eu acordo até a hora que eu vou dormir sem colocar ele pra carregar, os jogos que eu jogo ( FIFA Mobile, PES Mobile e COD) rodam legal nele.
    Minha vizinha usa de boa também, só cuidado com as atualizações.

  10. #190
    Junior Member EduFulera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Parem de sofrer venham pra igreja Xiaomi dos últimos dias e sejam curados desse vírus imundo chamado Samsung. Aqui até os celulares mais simples desbancam fácil esses bostas intermediários da Samguesuga, pois só brasuca compra lixos iguais esses e ainda cm um preço abisurdo. Com o msm valor vc compra um Xiaomi cm 4Gb de ram e Snapdragom e ainda lotado de recursos nativos como infravermelho pra controle universal de aparelhos eletrônicos e varias outras coisas. Vem ser feliz kk

  11. #191
    Junior Member Elo_Sophia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o que devemos fazer quando o J4 ele só fica aparecendo galáxi aí depois pula pro Samsung e ele não liga

  12. #192
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Elo_Sophia View Post
    o que devemos fazer quando o J4 ele só fica aparecendo galáxi aí depois pula pro Samsung e ele não liga
    Deixou carregando direito?

  13. #193
    Aqui diz que o Galaxy J4 pode receber o Android 10 lá na Turquia:
    http://www.guncelmiyiz.com/arama/sm-j400f

  14. #194
    O problema do Galaxy J4 é o Exynos 7570, que é apenas Quad Core.
    Quem comprou o Galaxy J7 Neo fez um melhor negócio.

  15. #195
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O problema do Galaxy J4 é o Exynos 7570, que é apenas Quad Core.
    Quem comprou o Galaxy J7 Neo fez um melhor negócio.
    Mas até ele segura bem o tranco, tem um aqui por perto, e dono usa de boas.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aqui diz que o Galaxy J4 pode receber o Android 10 lá na Turquia:
    http://www.guncelmiyiz.com/arama/sm-j400f
    Imagina a carroça que vai ficar... to pensando em deixar no 9 mesmo o.o

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by EduFulera View Post
    Parem de sofrer venham pra igreja Xiaomi dos últimos dias e sejam curados desse vírus imundo chamado Samsung. Aqui até os celulares mais simples desbancam fácil esses bostas intermediários da Samguesuga, pois só brasuca compra lixos iguais esses e ainda cm um preço abisurdo. Com o msm valor vc compra um Xiaomi cm 4Gb de ram e Snapdragom e ainda lotado de recursos nativos como infravermelho pra controle universal de aparelhos eletrônicos e varias outras coisas. Vem ser feliz kk
    Pra copia mal feita do ios? Não valeu...

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Juntei todo o meu dinheirinho pra comprar esse celular , para descobrir que a samsung bloqueou a adição do sd card à memoria interna.
    .
    E o gravador do radio só grava diminuindo o som 40%....partiu HUAWEI na próxima

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Elleonora_Galam View Post
    Samsung a prior marca de celular e esse celular Samsung j4 eu uma porcaria eu tenho este aparelho e so me da problema o áudio não funciona ele desliga sozinho e etc não compre este aparelho.
    Eu também pensei que prestava , me enganei....samsung nunca mais , nem se for top.....ódio total agora

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Elleonora com o "prior" português skskskskskksks.
    Vc compra o celular mais básico da marca que veio com defeito de fábrica e a marca se tornar uma bosta por causa disso skksskksksks.
    Esses consumidores.
    Acho melhor vc procurar o que fazer....experimente trabalhar,vai te fazer bem

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Nem no Trocafone aceitaram , disseram que já tem 200 aparelhos desse , o dobro do estoque permitido por modelo na trocafone , e mais , muita gente volta para trocar por outro.... a droga não para de voltar

  22. #202
    Quote Originally Posted by ComandoBolivar View Post
    Nem no Trocafone aceitaram , disseram que já tem 200 aparelhos desse , o dobro do estoque permitido por modelo na trocafone , e mais , muita gente volta para trocar por outro.... a droga não para de voltar
    Só pra ver a encrenca que é ter vindo com processador Quad Core e o Android não ser a edição Go.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Eu tenho um e praticamente não trava, consigo rodar até PUBG Mobile de boa.

  24. #204
    Ja recebeu android 10 hj neh?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Sim, recebeu

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gente me ajuda,o software do meu dispositivo J4+ foi danificado,e ao invés de aparecer a tela e ficar para eu colocar em modo download ele fica ligando e desligando e aparecendo a tela (An error has ocurred while updating...) fui colocar em modo download e quando eu pressiono a tecla volume mais ele desliga e liga aparecendo a mesma tela

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Celular Samsung j4 e bom eu recebeu atualização 10 e um porcaria porque celular está travado bloqueio não era sim quando eu dialoga e liga coloca senha repita3 vazia e chato eu vou troca rom

  28. #208
    Junior Member Ytallo_tec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas980 View Post
    Gente me ajuda,o software do meu dispositivo J4+ foi danificado,e ao invés de aparecer a tela e ficar para eu colocar em modo download ele fica ligando e desligando e aparecendo a tela (An error has ocurred while updating...) fui colocar em modo download e quando eu pressiono a tecla volume mais ele desliga e liga aparecendo a mesma tela
    Tenta dar hard reset se funcionar me fala mais vc tem que saber sua conta google e senha

  29. #209
    Junior Member Ytallo_tec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aquel View Post
    Só pra deixar Claro não tenho o celular mas só pelas configurações KKK vou falar minha opinião






    Primeiro que com 2gb o Cell já trava imagina com 1? E o processador que parece um Cell de 2017 mas já nos estamos em 2020 , você que quer jogar esquece com esse 1gb de ram e 16gb de armazenamento interno e QuadCore vai travar mais vai travar parecendo um LG antigo rodando o jogo da cobrinha além desse preço que e uma facada no peito ,só e recomendado dar pra idosos que não mexem em muita coisa , Samsung não e ruim mais esses mais vendidos são uma verdadeira enganação pra consumidores

    Todos os j4 são ruins , só compra quem e leigo, recomendo comprar um da linha A , aí sim que vai te fazer feliz
    Primeiramente são 2 gb de ram E o j4 e bom sim

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by ComandoBolivar View Post
    Nem no Trocafone aceitaram , disseram que já tem 200 aparelhos desse , o dobro do estoque permitido por modelo na trocafone , e mais , muita gente volta para trocar por outro.... a droga não para de voltar
    Trocafone é zoado demais... compra seu celular por 50 e vende por 600