LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 215 de 215
  1. #211
    Nunca tive um celular tão difícil como este passa a noite no carregador agora 10horas da manhã já está pedindo para carregar pelo preço deveria dura o dia todo trabalho com motorista e não tenho carregador no caminhão que merda de aparelho

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tente instalar a firmware com o programa Oldin e conecte o cabo USB no computador.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Tenho o J4+ e meu parecer é: não deveria existir, ou pelo menos a Samsung deveria ofertar uma rom do And 8 (ou superior para testes) sem o Samsung Experience. Acredito que ele deixa o equipamento lento ou o equipamento nao foi projetado para rodar o Oreo (8.0). Tive um J5 que tem um processador uma classe a menos que o J4+ e o And. 5.1.1 (Lollipop!) roda bem, porém já antigo para algumas aplicações que preciso. Ou seja, para uma empresa do porte da Samsung, em alguns casos, os clientes deveriam ter acesso a uma maneira prática de deixar seus equipamentos mais otimizados, melhorando seu desempenho. Aconselho nao atualizar para o And 9. Fica muito lento.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Trocafone é zoado demais... compra seu celular por 50 e vende por 600
    Fala não mano, queria vender meu J4 core la, ele só tá valendo 210 reais, sendo que novo tá 750kkkk

  5. #215
    Eu tinha um j5 comprado no trocafone mas perdi ele fui oassaltado. Aí meu pai me comprou j4 novinho na caixa. Na prática eu pensei que o j4 é um pouco mais lento em alguns casos mas é bom tambem. E a câmera é um tanto pior. Eu uso pra tirar foto da lousa e o retroprojetor da faculdade. Com j5 sentava no fundo sem problemas. j4 até dá pra fazer. OJ4 tem o hardware bloqueado pra não faz root etc. Tipo pq isso protege o celular pra durar. Mas Aí fazendo entregas de entregador de applicativo molhou na chuva e o botão que troquei o botão de liga porque molhou, Tem que descolar tudo pra desmonta aí uns dias depois caiu da altura de meio metro e trincou toda tela por causa desse desmonte(antes era resistente). Depois(tem 2 anos e meio que tenho esse celular) sem querer molhou a pontinha do cabo na pia do banheiro já pifou o o conector usb e não carrega amanhã precisar dele tou navegando aqui e procurando. Agora eu acho que vou tentar comprar o chaomi Redmi4-A usado será que é um pouco melhor (tipo na mesma linha) e um pouco mais barato que o j4 e 5 tals?