LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 215
  1. #31
    Diferente do que está descrito ele está sendo vendido com memória interna de 32GB

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém teve problemas com esse celular?pois o meu está todo bugado
    Nunca caiu tem duas semanas que eu comprei ele é está apresentando problemas a tela dele fica preta do nada e começa a piscar

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabricioss10 View Post
    Comprei ele recentemente e apresentou problemas na camera do whatsapp, alguem que tbm tenha ele, esta com esse msm problema?
    o meu tbm deu problema na camera do whatsapp, as vezes quando dou zoom na Câmera frontal e tiro a foto, ela fica completamente verde e a foto repete umas 4 vezes bem no canto direito, nem da pra ver. as vzs tbm, quando vou postar uma foto ou vídeo no status e coloco uma legenda, quando clico em voltar pra conseguir enviar a foto/vídeo pro status, o Whatsapp buga e fecha a camera, daí volta pra tela de conversas, e isso repetidamente. eu já tô passando mta raiva, nem terminei de pagar e a vontade de ir reclamar eh grande, pior q eu n sei nenhum jeito de resolver esses problemas, já mandei feedback sobre isso pro whatsapp e continua acontecendo. se alguém souber um jeito me avisa plmrr de deus

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LJatoba View Post
    Alguém sabe informar:
    1 - Qual o melhor o J4 ou J5
    2 - A bateria do J4 e do J5 são removíveis ou não?
    a bateria do j4 eh removível sim

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    a bateria dele dura bastante
    ???
    simmm

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheD View Post
    Vale a pena pegar esse J4 por 850$?
    Vale sim, o processador dele eh ótimo e em outros quesitos ele n me decepcionou nem um pouco!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mariaazzvd View Post
    o meu tbm deu problema na camera do whatsapp, as vezes quando dou zoom na Câmera frontal e tiro a foto, ela fica completamente verde e a foto repete umas 4 vezes bem no canto direito, nem da pra ver. as vzs tbm, quando vou postar uma foto ou vídeo no status e coloco uma legenda, quando clico em voltar pra conseguir enviar a foto/vídeo pro status, o Whatsapp buga e fecha a camera, daí volta pra tela de conversas, e isso repetidamente. eu já tô passando mta raiva, nem terminei de pagar e a vontade de ir reclamar eh grande, pior q eu n sei nenhum jeito de resolver esses problemas, já mandei feedback sobre isso pro whatsapp e continua acontecendo. se alguém souber um jeito me avisa plmrr de deus
    Maria conseguiu resolver o problema do celular

  8. #38
    O volume dos toques do J4 de vocês é muito baixo?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Vale a pena comprar o j4?

  10. #40
    Quote Originally Posted by mariaazzvd View Post
    o meu tbm deu problema na camera do whatsapp, as vezes quando dou zoom na Câmera frontal e tiro a foto, ela fica completamente verde e a foto repete umas 4 vezes bem no canto direito, nem da pra ver. as vzs tbm, quando vou postar uma foto ou vídeo no status e coloco uma legenda, quando clico em voltar pra conseguir enviar a foto/vídeo pro status, o Whatsapp buga e fecha a camera, daí volta pra tela de conversas, e isso repetidamente. eu já tô passando mta raiva, nem terminei de pagar e a vontade de ir reclamar eh grande, pior q eu n sei nenhum jeito de resolver esses problemas, já mandei feedback sobre isso pro whatsapp e continua acontecendo. se alguém souber um jeito me avisa plmrr de deus
    O meu tbm está dando isso, o que pode ser? É o segundo celular que troco é apresenta o mesmo problema

  11. #41
    Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Compre a versão de 32GB por R$ 599,92 (10x sem juros e frete grátis)
    https://comparalojas.lua.net/0365lua1390001.html
    Last edited by AAAlves; 12-11-2018 at 02:25 PM.

  12. #42

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Comprei o celular J4 para minha mulher pensando que seria um celular que não daria problema, faz menos de um mês. Ela para entrar no WhatsApp Facebook ele fica com a tela branca e tem que reiniciar o celular toda vez. Vou entrar em contato com a Samsung para ver se resolvemos meu problema.

  14. #44
    Junior Member Fabio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Vai fazer um mês que eu comprei o meu J4 e até agora ele está funcionando perfeitamente, inclusive roda liso ao jogar games pesados como o Asphalt 8, o único problema dele ( não sei se é só meu), quando tiro fotos noturnas em ambientes totalmente escuro, aparece uma mancha no meio da tela tipo um reflexo de luz, alguém tem um J4 que está com esse mesmo problema?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu j4 no dia 26/12/2018 no primeiro dia de uso ele reiniciou sozinho 2 vezes isso é normal ou devo me preocupar?.

    Obs:eu tinha um j2 prime que tinha esse msm problema,só que com ele só reinava se tivesse conectado ao Wifi.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Tinha um Galaxy j2 nunca deu problema agora comprei o J4 pensei por ser uma versão acima ia ser bem melhor que arrependimento. Gostaria de verificar com alguém se a memória ram de vcs ela fica com 700mb ou menos. Será que e isso que os aplicativos não abrem e tenho que reiniciar?

  17. #47
    Junior Member Tathy_Centena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um j4 a 5 dias porém o Wi-Fi cai toda hora isso ñ é normal? Ele funciona só perto do roteador

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Boa noite.
    Pense no arrependimento de ter comprado esse J4 além de travar com aplicativos abertos, agora apagou as fotos do cartão de memória e o volume do auto falante na ligação muito baixo mesmo com a opção volume extra fica muito baixo.
    Por ser um lançamento paracetamol um celular ultrapassado pq hoje em dia precisamos de agilidade e funcionalidade.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu tem uma semana e tbm está assim com uma mancha quando tiro foto a noite

  20. #50
    Junior Member Natan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabricioss10 View Post
    Comprei ele recentemente e apresentou problemas na camera do whatsapp, alguem que tbm tenha ele, esta com esse msm problema?
    O meu fica tudo preto tbm!! Pior celular q comprei..

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    tambem comparações doidas o seu conta com 8 processadores enquanto esse apenas com 4 processadores
    "Processadores" ou núcleos ? (Inclusive, o Snapdragon tem 8 núcleos também)

  22. #52
    Junior Member Lucas_Souza01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    SP
    Posts
    5
    A tela é Super Amoled.

  23. #53
    Junior Member Daiana_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Muito bom, adorei o tal de "Pasta segura" super eficaz pra quem saber usar.

  24. #54
    Junior Member Lucas_Souza01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Elianemaria View Post
    O meu tem uma semana e tbm está assim com uma mancha quando tiro foto a noite
    troca por outro

  25. #55
    Junior Member Lucas_Souza01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gracilianosilva View Post
    Tinha um Galaxy j2 nunca deu problema agora comprei o J4 pensei por ser uma versão acima ia ser bem melhor que arrependimento. Gostaria de verificar com alguém se a memória ram de vcs ela fica com 700mb ou menos. Será que e isso que os aplicativos não abrem e tenho que reiniciar?
    tenho o l2 é bom demais!!! Unico problema, tem pouco armazenamento ineterno.

  26. #56
    Junior Member Lucas_Souza01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LJatoba View Post
    Alguém sabe informar:
    1 - Qual o melhor o J4 ou J5
    2 - A bateria do J4 e do J5 são removíveis ou não?
    os dois são tops.Fica dificil escolher.

  27. #57
    Melhor celular q tive.Muito espaço e não trava. Até q enfim acertei.Sem contar o ótimo custo/benefício. Recomendo!

  28. #58
    Junior Member Junior_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei um j4,quando reinício não reconhece os chips depois de algum tempo ligado aperece o sinal,as vezes tenho que desligar remover a bateria eo chips e esperar ligar :@

  29. #59
    Junior Member Stacy_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Esse celular E uma bosta comprei e nem paguei a 3 prestação e já tô com vontade de ir comprar outro

  30. #60
    Comprei faz 2 meses o j4 e não vale nada , já deu problema, os aplicativos não funcionan, o celular travou até para chamadas e o áudio não saí de jeito nenhum. Péssima compra !!!