LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 215
  1. #61
    Junior Member Erick_Dian's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anaclaralousada View Post
    Paguei isso no J5 Prime que tem 32 GB de memoria
    j5 prime é a mesma merda, com tempo vai travar mais q tdo inoscente.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Consegue ser pior que o J2 Prime?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Acontece a mesma coisa com o meu aparelho. Alguém sabe o que fazer p/ resolver?? Realmente dá muita raiva! Agora por esses dias começou a aparecer um tal de Interf Sist parou. Comecei a procurar o que fazer, e na maioria das explicações que achei, vi que isso acontece com quem costuma fazer gravação de tela, mas eu nunca nem usei isso. É só comigo isso, ou ja aconteceu/acontece com mais alguém??Se sim, como resolveram?

  4. #64
    Junior Member DanielSotto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu em janeiro, e está sendo o melhor celular que tive. A câmera é super boa, roda todos os aplicativos que preciso, mesmo jogos, e não dá problema algum. A bateria dura bastante, e a tela é maravilhosa, primeira super amoled que tive, e não quero mais telas que não sejam. Não me arrependo de nada.

  5. #65
    Faz uns 4 meses que eu comprei o meu j4 32 gb,só que ele está se desligando sozinho ea bateria acaba muito rápido. Alguém está com esse problema também?

  6. #66
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Compra esse aparelho só é para passa raiva nos dias atuais

  7. #67
    Junior Member Mauro_S_rgio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um é razoável. Mais na hora de assistir vídeos no YouTube que merda de Resolução e quando vejo fotos na face ele distorce as imagens

  8. #68
    Junior Member Mariane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mariaazzvd View Post
    o meu tbm deu problema na camera do whatsapp, as vezes quando dou zoom na Câmera frontal e tiro a foto, ela fica completamente verde e a foto repete umas 4 vezes bem no canto direito, nem da pra ver. as vzs tbm, quando vou postar uma foto ou vídeo no status e coloco uma legenda, quando clico em voltar pra conseguir enviar a foto/vídeo pro status, o Whatsapp buga e fecha a camera, daí volta pra tela de conversas, e isso repetidamente. eu já tô passando mta raiva, nem terminei de pagar e a vontade de ir reclamar eh grande, pior q eu n sei nenhum jeito de resolver esses problemas, já mandei feedback sobre isso pro whatsapp e continua acontecendo. se alguém souber um jeito me avisa plmrr de deus
    o meu também está acontecendo isso, como resolveu?

  9. #69
    Junior Member Allyssonc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Horrivel comprei me arrependi. Trava de mas pareci que vai explodir sem conta com o esquento que merda e essa esquenta pra ca.. o meu, baixo qualquer jogo se passar uns minutos ele trava tudo. Queria devolver a loja mas axo que nao tem como 20 dias de comprado. Não comprem nao percam seu dinheiro.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Allyssonc View Post
    Horrivel comprei me arrependi. Trava de mas pareci que vai explodir sem conta com o esquento que merda e essa esquenta pra ca.. o meu, baixo qualquer jogo se passar uns minutos ele trava tudo. Queria devolver a loja mas axo que nao tem como 20 dias de comprado. Não comprem nao percam seu dinheiro.
    O seu tá com problema... o meu NUNCA esquentou

  11. #71
    Junior Member Jaque_Modesto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho esse J4 e esse celular e uma bomba, 4 meses de muito estresse, tinha um Lenovo C2 que nunca me deu problema, único problema e que levaram, mas esse e de sedesligar sozinho, nao ler chip, a foto anoite com flash sai com mancha bem na frente da foto, ja foi na assistência e nada... Pelo amor de Deus sem que tenho opção de comprar um celular melhor mas nao e por causa disso pq gostei e tals mas do jeito que ta vou procurar meus direitos de consumidor.

  12. #72

    Bom dia!
    Eu comprei o J4 a menos de 1 mês e está com esse mesmo Problema:
    " A foto anoite com flash sai com mancha bem na frente da foto."

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tem que saber usar, isso é um j4 e não um s10, pera né , tem gente que baixa uma porta da de jogos aí fica reclamando que tá esquentando tá descarregando rápido, eu só tenho um jogo nunca acontece isso é a câmera e ótima já faz 2 meses o celular está do jeito que eu comprei é que eu sei selar as minhas coisas,

  14. #74
    Meu j4 aparece a mensagem q a porta usb foi encontrado umidade,espere desconecte e aguarde ate porta usb ficar seca .e ele não carrega já é a segunda vez que isso acontece. E detalhe eu nao deixei entrar agua nada desse tipo.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by KarinafagundesCcb View Post
    Meu j4 aparece a mensagem q a porta usb foi encontrado umidade,espere desconecte e aguarde ate porta usb ficar seca .e ele não carrega já é a segunda vez que isso acontece. E detalhe eu nao deixei entrar agua nada desse tipo.
    Acho melhor vc levar na assistência

  16. #76
    Junior Member Fabricio_Paes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Comprei o meu J4(j400) 32gb no final de dezembro de 2018, enfim, o aparelho é simples, mas ele se encaixou totalmente ao meu modo de uso intermediário, jogos, Internet, mensagens etc, a bateria me trouxe uma autonomia de um dia e algumas horas, não chega a ser um dia e meio, estou super satisfeito e fico triste em saber que vários usuários estão possuindo problemas, a única coisa que tenho que reclamar dele nesse momento é o fato de não poder usar a iluminação no mínimo, já que toda vez que tenho alguma notificação de algum app ela pisca, e tenho receio de queimar a tela, porém vi várias matérias e vídeos e muitas pessoas falam que é normal da Samsung isso já que conhecidos meus possuem outros modelos inclusive fora da linha J, eu só queria conseguir tirar esse tipo de aviso de notificação... Mas é só isso a reclamação. De resto ele está atendendo bem as minhas necessidades.

  17. #77
    alguém sabe me explicar pq a iluminação fica baixa do nada e depois volta ao normal ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu no início do ano. A bateria durava 24h. 22 quando eu ouvia música. Depois da atualização para o Android 9, ela tem durado apenas 12h e eu tenho evitado mexer nele justamente para fazer durar mais. O aparelho não tem nem cinco meses. Eu estou puta de raiva.

  19. #79
    Junior Member Raiany_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Alguém sabe me dizer um meio de ligar a tela dele sem ter que apertar o botão desliga. Qndo comprei no primeiro dia apareceu uma mensagem mas eu não li . Obgda

  20. #80
    Junior Member EnzoSrp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Priscila_Jamily View Post
    alguém sabe me explicar pq a iluminação fica baixa do nada e depois volta ao normal ?
    por conta do sensor, se você estiver em um local escuro o brilho aumentara, já se estiver em um local claro o brilho diminuira

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    estou com um problema no meu j4 quando gravo videos de 30 segundos a capacidade desse video e de 70 mb sendon que no do meu amigo um video de 30 segundos fica 8mb

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    MEU CELULAR NAO ESTA DESBLOQUIANDO OBS; A SENHA ESTA CERTA. POREM ELE ABRE FICA PRETO E VOLTA PRA SENHA NOVAMENTE ALGUEM ESTA PASSANDO POR O MESMO PROBLEMA

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    comprei um recentemente e ele simplesmente não carrega nenhum vídeo, nem do youtube ou quando recebo do whatsapp ou do instagram, como proceder?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Raiany_Alves View Post
    Alguém sabe me dizer um meio de ligar a tela dele sem ter que apertar o botão desliga. Qndo comprei no primeiro dia apareceu uma mensagem mas eu não li . Obgda
    Até onde sei, pois já tive um, ele não suporta ativação por toque, mas somente por um dos botões físicos, salvo, talvez, se instalar algum app de terceiro

  25. #85
    Quote Originally Posted by TailanyBarreto View Post
    Comprei o meu no início do ano. A bateria durava 24h. 22 quando eu ouvia música. Depois da atualização para o Android 9, ela tem durado apenas 12h e eu tenho evitado mexer nele justamente para fazer durar mais. O aparelho não tem nem cinco meses. Eu estou puta de raiva.
    O Android 9 é muito pesado para o hardware fraco do J4. 2GB de RAM deixa o aparelho sufocado para rodar o sistema. O maior prejudicado é a bateria, devido ao esforço feito pelos componentes, inclusive eventualmente com aquecimento descomunal

  26. #86
    Quote Originally Posted by Priscila_Jamily View Post
    alguém sabe me explicar pq a iluminação fica baixa do nada e depois volta ao normal ?
    Em todos os celulares que adquiro, desativo imediatamente o brilho automático da tela. É incomodo e muitas vezes contribui para consumir ainda mais a bateria, pois o sensor permanece ativo. É preferivel manter em um nível estável ou regular manualmente quando necessário

  27. #87
    Quote Originally Posted by Allyssonc View Post
    Horrivel comprei me arrependi. Trava de mas pareci que vai explodir sem conta com o esquento que merda e essa esquenta pra ca.. o meu, baixo qualquer jogo se passar uns minutos ele trava tudo. Queria devolver a loja mas axo que nao tem como 20 dias de comprado. Não comprem nao percam seu dinheiro.
    se for o de 16GB, melhor comprar outro, já se for o de 32GB, aí é só restaurar as configurações de fábrica e não instalar apps pesados, pois ele só tem 2GB de RAM, que passou a ser muito pouco depois que atualizou para Android 9.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Mauro_S_rgio View Post
    Comprei um é razoável. Mais na hora de assistir vídeos no YouTube que merda de Resolução e quando vejo fotos na face ele distorce as imagens
    verdade, a tela com formato 3x4 é antiga demais, no que eu saiba é o último modelo novo fabricado assim. hoje são 16x9 ou 18x9

  29. #89
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    Compra esse aparelho só é para passa raiva nos dias atuais
    verdade, a tela tem um formato muito antigo e ficou pior ainda com o Android 9

  30. #90
    Quote Originally Posted by DanielSotto View Post
    Comprei o meu em janeiro, e está sendo o melhor celular que tive. A câmera é super boa, roda todos os aplicativos que preciso, mesmo jogos, e não dá problema algum. A bateria dura bastante, e a tela é maravilhosa, primeira super amoled que tive, e não quero mais telas que não sejam. Não me arrependo de nada.
    super amoled realmente é excelente, mas me diga, tu gosta desse formato 3:4?