LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 215
  1. #121
    Junior Member Eduardoch's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    E ae rapaziada, tenho o J4+ e depois da última atualização que mudou todo o designe do sistema, a minha câmera frontal está com um erro bizarro, ela começa a piscar luzes roxas no meio da tela, se eu não saio a tempo, o celular trava e só depois de muito tempo pra conseguir reiniciar, se alguém está com o mesmo problema manda uma mensagem ae pfvr

  2. #122
    Junior Member Eduardoch's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Jamily View Post
    alguém sabe me explicar pq a iluminação fica baixa do nada e depois volta ao normal ?
    Isso é um sistema de iluminação inteligente do cel, tu pode ir nas config e arrumar isso

  3. #123
    Olá, tenho o j4 também e isso também tá acontecendo comigo, não sei o porquê será um problema técnico ou apenas da nova atualização?

  4. #124
    Junior Member Eduardoch's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pinheirogabriele View Post
    Olá, tenho o j4 também e isso também tá acontecendo comigo, não sei o porquê será um problema técnico ou apenas da nova atualização?
    Pois é não sei, eu fiquei de fazer a restauração no meu cel, quando eu fizer eu te digo se é atualização ou a própria câmera, boa sorte ae :/

  5. #125
    Quote Originally Posted by Edsoncorrea1990 View Post
    Bom dia!
    Eu comprei o J4 a menos de 1 mês e está com esse mesmo Problema:
    " A foto anoite com flash sai com mancha bem na frente da foto."
    Boa noite!
    O meu J4 tbm está com este mesmo problema mas só fui perceber na sexta-feira 28/06.
    Mas olhando as fotos antigas ja tinha esta mancha qdo se tira foto com flash no escuro desde março. Estava achando q fosse só no meu só q parece q não. Acredito q seja defeito de fábrica! Como posso resolver esse problema?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu j4+ não tem nem 20 dias e tive q restaurar configurações de fábrica ontem.. E continua com a mesma sacanagem ... esquentando, não responde corretamente aos comandos, aparecem anúncios e somem derrepente, sai dos Apps q estou usando sem eu querer, ta descarregando, e não deixa eu ver vídeos no face nem em lugar nenhum.. fica parando e ficando escuro ... Q raiva ...ando me estressando pacas com esse aparelho. Tomara q eu consiga trocar

  7. #127
    Junior Member D_milly_Cell's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    aparelho quem compra vai chora muito pelo leite derramado, ver ser poder nos tempos de hoje um aparelho Tri Band na rede, um sistema dessa com apenas Quad Core, deus um livre nego vai chora apos a compra
    Verdade 3 vezes que envie por problema no microfone.... celular é um lixo

  8. #128

    Comprei um j4 mais e com 4 meses ele pifou nunca caiu nem arranhou e nunca foi agua e derepente estragou mandei pra garantia duas vezes e eles me mandaram de volta estragado me disseram que fui excluída da garantia que ele molhou e oxidou meu telefones duram 6a 7 anos sou cuidadosa nao comprem sansung


  9. #129
    Junior Member Reis-Camille's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Ferreira View Post
    Meu j4 está com um problema microfone ,quando alguém me liga ela não me ouve, a minha voz não sai nos áudios, videos em chamadas e etc.. alguém com o mesmo problema?
    Mesmo problema, conseguiu alguma resposta?

  10. #130
    Quote Originally Posted by Regina_Oliveira View Post
    Comprei um j4 mais e com 4 meses ele pifou nunca caiu nem arranhou e nunca foi agua e derepente estragou mandei pra garantia duas vezes e eles me mandaram de volta estragado me disseram que fui excluída da garantia que ele molhou e oxidou meu telefones duram 6a 7 anos sou cuidadosa nao comprem sansung
    Tbm comprei a 2 meses e preciso dele n é por status.agora dizem q na minha cidade n tem assistência só em Osasco e q além de ter q ir ou enviar pelo correio vou ficar sem cel e corro risco de extravios. Tbm tenho cel antigos q funcionam mega bem.Muito descaso.

  11. #131
    Comprei o celular da Samsung J4 plus não faz um mês o celular não liga mais sinceramente é uma das marcas que eu não comparei nunca e nem indicarei

  12. #132
    Tenho 2 j4 e após a nova atualização eles não funcionam direito.. a pessoa do outro lado da linha não escuta oq falamos.. estou muito chateada!!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Como eu n uso o cllr sem fone vim descobrir hj disso, foi depois q atualizei essa merda, espero q tenho uma atualização pra consertar

  14. #134
    Quote Originally Posted by MARYJACKELINE View Post
    MEU CELULAR NAO ESTA DESBLOQUIANDO OBS; A SENHA ESTA CERTA. POREM ELE ABRE FICA PRETO E VOLTA PRA SENHA NOVAMENTE ALGUEM ESTA PASSANDO POR O MESMO PROBLEMA
    o meu ficou assim tambem

  15. #135
    Junior Member Marcos_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    o pior smart que ja tive da samsung, uma grande decepção lento, trava e esta muito longe de ter um bom desempenho

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Pensei em pegar este modelo. Mas me apavorei com a quantidade de comentários negativos.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Kirk972 View Post
    Pensei em pegar este modelo. Mas me apavorei com a quantidade de comentários negativos.
    É um smartphone básico... roda bem o básico... a galera q reclama são os espertões que esperam um top de linha por 700 conto

  18. #138
    Junior Member Luciane_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Alberto_ View Post
    Pelo amor de Deus alguém me dar uma dica aí sobre meu problema, vamos lá depois da atualização q ele msm me obrigou a fazer meu j4+ apresentou vários problema entre eles o maior q tá me tirando do sério, se estou usando algum aplicativo entre outros em aberto,se alguém me liga ele toca fibra mostra o ícone do telefonezinho na barra lá em cima, mais demora pra aparece a tela pra eu atender a ligação toda vez e isso aí ruan do aparece e deslizo para atender aí É mais uma eternidade pra me apresentar os comando como viva voz teclado e etc...até a pessoa q estar me ligado desisti pois deve entra na caixa postal ,ver legal aí se alguém pode me da uma luz %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE05
    O meu está com o mesmo problema, quando me ligam ele começa a tocar e demora uma eternidade para aparecer o ícone de atender ligações ... trava nas coisas mais simples como digitar no google, ver um vídeo, atender chamadas... pavoroso!

  19. #139
    Junior Member Johab_Elionay's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Ferreira View Post
    Meu j4 está com um problema microfone ,quando alguém me liga ela não me ouve, a minha voz não sai nos áudios, videos em chamadas e etc.. alguém com o mesmo problema?
    Eu

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Amiga aconteceu a mesma coisa com o meu, eu tinha ate ficado triste pq n faz nem um ano direito q meu pai me deu eu achei q tinha quebrado e eu nem tinha deixado ele cair... depois q fui ver q n aconteceu isso só comigo

  21. #141
    Junior Member Sousa_Elison's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Isso é um lixo que de graça é caro.
    Moi no muro essa porcaria.
    Joguei 800 reais no lixo comprando essa merda.
    LG e esses j da Samsung nem de graça quero.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Alice_Ferreira View Post
    Meu j4 está com um problema microfone ,quando alguém me liga ela não me ouve, a minha voz não sai nos áudios, videos em chamadas e etc.. alguém com o mesmo problema?
    O meu começou... Tem que trocar o microfone... Mas você pode usar o fone de ouvido

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Raiany_Alves View Post
    Alguém sabe me dizer um meio de ligar a tela dele sem ter que apertar o botão desliga. Qndo comprei no primeiro dia apareceu uma mensagem mas eu não li . Obgda
    Usa um app que chama gravity screen

  24. #144
    Eu e meu marido compramos J4 Há 1 ano, do meu marido não sai o áudio, só no fone de ouvido, o meu ta travando Fica tela preta, trava o teclado, atualizei pra ve melhorava acabou piorando, não sei mais o que fazer, que raiva

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá, me chamo Adriana! Tenho esse modelo há 10 meses, no mês de Maio ele atualizou e ficou assim igual ao seu, a câmera frontal ñ funciona fica com essa faixa rosa e trava td. Fui até a autorizada é eles me descartaram por mal uso alegaram un pequeno arranhão na caixa.

  26. #146
    Eu tenho o J4 há 10 meses, quando tinha 4, 5 meses, começou a dar problemas no microfone, ontem eu troquei o microfone, e tá funcionando tudo certinho, nunca travou, tenho 10GB ainda pra usar... Realmente o microfone eu tive que mandar pra assistência, troquei, coloquei película no microfone e tá igual o original, pega fone, tudo perfeito! Não sei o porquê as pessoas estão dizendo que é horrível. Recomendo celulares desta marca.

  27. #147
    girosco

  28. #148
    Comprei essa achando que era um bom celular .. com 4 meses do nada o áudio ja nao prestava.. as outras prssias nao conseguia me ouvir .. depois a entrada do fone do nada estragou.. agr a porra da entrada do carregador ta com mau contato aff pior celular que tive na vida .. paguei 800 a vista! Pra nad

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lucas_Schuindt View Post
    Comprei essa achando que era um bom celular .. com 4 meses do nada o áudio ja nao prestava.. as outras prssias nao conseguia me ouvir .. depois a entrada do fone do nada estragou.. agr a porra da entrada do carregador ta com mau contato aff pior celular que tive na vida .. paguei 800 a vista! Pra nad
    O microfone ja era... no meu também... se der mais algum problema eu compro outro... mas no geral eu ate gosto dele

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    faz dois meses que tenho o meu, hj eu estava jogando e do nada o jogo travou e apertei pra voltar pra tela inicial, foi ai que a tela ficou preta, celular nao desliga, ja tocou varias vezes hj e a tela nem acende pra atender. ficou assim o dia todo, vou ver se amanha levo na assistência se nao so segunda e eu tenho um monte de coisas pra fazer, preciso do meu celular.