LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 215
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    É uma merda mesmo,ñ vale nada.

  2. #152
    Um meu telefone está com um defeito na tela (eu tbm nao sei direito onde é) pq ele teve uma queda recente em que caiu de tela, estava com película, capinha e essa queda foi de menos de 1metro e como ele caiu de tela eu não sei pq mais mesmo com todas as proteçoes a tela dele ficou toda preta porém ele continua funcionado, ele vibra, recebe MSG e recebe ligaçao, porem não consigo usa-lo pq parece q a tela queimou, e eu queria saber se isso e defeito de fabrica, pq tbm aconteceu isso com minha prima
    Obg!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    É o brilho, da pra ver quando vc coloca no sol, ele ta normal mas o brilho não aumenta de jeito nenhum

  4. #154
    Junior Member mirokobr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    eu nuca de queda sempre cuidei bem mas depois da atualizalçao o touch para e so volta ao normal se eu trava e destravar a tela mais alguem esta com esse problema ?

  5. #155
    Junior Member Will_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Pior celular q ja tive,so vive travando,samsung um lixo só,vou voltar pra motorola q é 1000 vezes melhor

  6. #156
    Junior Member L_o_P_s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Schuindt View Post
    Comprei essa achando que era um bom celular .. com 4 meses do nada o áudio ja nao prestava.. as outras prssias nao conseguia me ouvir .. depois a entrada do fone do nada estragou.. agr a porra da entrada do carregador ta com mau contato aff pior celular que tive na vida .. paguei 800 a vista! Pra nad
    o meu deu mesmo problema no aúdio !!!! com 5 meses de uso
    agora 1 ano e dois meses deu problema na frontal enviei para autorizada , jurando eu que ia cobrir me cobraram R$ 497,00 kkkkk celular não tem um arranhão


  7. #157
    Quote Originally Posted by jestevaoribeiro View Post
    Um meu telefone está com um defeito na tela (eu tbm nao sei direito onde é) pq ele teve uma queda recente em que caiu de tela, estava com película, capinha e essa queda foi de menos de 1metro e como ele caiu de tela eu não sei pq mais mesmo com todas as proteçoes a tela dele ficou toda preta porém ele continua funcionado, ele vibra, recebe MSG e recebe ligaçao, porem não consigo usa-lo pq parece q a tela queimou, e eu queria saber se isso e defeito de fabrica, pq tbm aconteceu isso com minha prima
    Obg!
    Jovem aconteceu isso comigo

  8. #158
    Quote Originally Posted by mirokobr View Post
    eu nuca de queda sempre cuidei bem mas depois da atualizalçao o touch para e so volta ao normal se eu trava e destravar a tela mais alguem esta com esse problema ?
    Eu tou com esse problema o abridor de abas não tá funcionando sabe como posso ajeitar isso ??

  9. #159
    Mano depois da atualização do software o abridor de abas não tá mais funcionando alguém sabe como ajeitar esse probleminha???

  10. #160
    Junior Member Vieira_Jose's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    j4 core pior celular que existe e muito ruim ,nunca mais eu compro e aconselho a ninguém compra alinha sansumg

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    105
    Depois de um sofrível ano de uso, essa bosta ainda tem a ousadia de não funcionar mais o microfone!.

  12. #162
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Vieira_Jose View Post
    j4 core pior celular que existe e muito ruim ,nunca mais eu compro e aconselho a ninguém compra alinha sansumg
    Esta no topico errado cara.

  13. #163
    Samsung a prior marca de celular e esse celular Samsung j4 eu uma porcaria eu tenho este aparelho e so me da problema o áudio não funciona ele desliga sozinho e etc não compre este aparelho.

  14. #164
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Elleonora_Galam View Post
    Samsung a prior marca de celular e esse celular Samsung j4 eu uma porcaria eu tenho este aparelho e so me da problema o áudio não funciona ele desliga sozinho e etc não compre este aparelho.
    Pior marca? E por que comprou o aparelho?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Faz nem um mês q tô com a porra desse celular e o krl do fone para, funciona só um lado, e o problema não está no fone pois em outro celular funciona normal, no meu só um lado. Sfd ! %uD83E%uDD2C

  16. #166
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by jv777 View Post
    Faz nem um mês q tô com a porra desse celular e o krl do fone para, funciona só um lado, e o problema não está no fone pois em outro celular funciona normal, no meu só um lado. Sfd ! %uD83E%uDD2C
    Atualizou o aparelho?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Pediu atualização mas antes d atualizar já tava o problema

  18. #168
    Junior Member Tauana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou com um j4+ aqui que e um lixo o celular demora para carregar eu deixei o celular na tomada a noite todas das 22:00 horas ate 9 horas da manha o celular não tinha carregado ... sem conta que a tela deles sao bem fraquinhos .. a da minha coleca caiu no chão da mesa da escola ficou tudo preto a tela . Realmente e um lixo esse aparelho so tem buniteza na tela so isso ..

  19. #169
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Tauana_Silva View Post
    Estou com um j4+ aqui que e um lixo o celular demora para carregar eu deixei o celular na tomada a noite todas das 22:00 horas ate 9 horas da manha o celular não tinha carregado ... sem conta que a tela deles sao bem fraquinhos .. a da minha coleca caiu no chão da mesa da escola ficou tudo preto a tela . Realmente e um lixo esse aparelho so tem buniteza na tela so isso ..
    Aqui é o topico do Galaxy J4 comum, tenta carregar ele desligado pra ver se o resultado é diferente, no mais celular não foi feito pra cair, não da pra reclamar que estragou por causa disso.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pior marca? E por que comprou o aparelho?
    Pega um S10 moça kkk

  21. #171
    Junior Member Paula_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tenho um j4...eu estava mexendo nele quando o mesmo fez um barulho alto como se estivesse vibrando ...travou completamente e depois de uns minutos desligou e ligou novamente.
    Alguém sabe o q pode ser?
    Me assustei mto com o som estridente que ele fez.

  22. #172
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Will_Vinicius View Post
    Pior celular q ja tive,so vive travando,samsung um lixo só,vou voltar pra motorola q é 1000 vezes melhor
    Skskksksksksksksk, qualquer leigo da tecnologia sabe que o j4 é uma bosta e tem opções melhores da própria Samsung.

  23. #173
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Elleonora_Galam View Post
    Samsung a prior marca de celular e esse celular Samsung j4 eu uma porcaria eu tenho este aparelho e so me da problema o áudio não funciona ele desliga sozinho e etc não compre este aparelho.
    Elleonora com o "prior" português skskskskskksks.
    Vc compra o celular mais básico da marca que veio com defeito de fábrica e a marca se tornar uma bosta por causa disso skksskksksks.
    Esses consumidores.

  24. #174
    Junior Member Ricardo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Me arrependo amargamente de ter comprado esse aparelho, a única coisa que presta é a tela grande! Trava, é lento, e agora a mizera do GPS nem funciona mais! JOGUEI 850 CONTO NO LIXO!!!! NUNCA MAIS COMPRO SAMSUNG POR CAUSA DESSA BOST@!!!!

  25. #175
    Tenho um Samsung J4 e me serve demais! Excelente! Não tenho do quê reclamar!: Recarga (sempre de 3 h.); uso de bateria de 24h a 48h a depender do uso; uploud & dowloud normais, rápido; muito boa capacidade de memória interna; resistente (desde que quem o manuseie seja, e esteja, atencioso, atento); resolução dos videos perfeita, som alto e audível, demais! Pelo preço, pelo que me proporciona, não troco nem pelo celular do "Tião dús Trabalhos", "o hômi das maçãs", (na minha livre tradução %u2014 nordestês %u2014 de "Steve Jobs"). {Ha, ha, ha!}

  26. #176
    Junior Member Jo_1ao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Melo View Post
    Me arrependo amargamente de ter comprado esse aparelho, a única coisa que presta é a tela grande! Trava, é lento, e agora a mizera do GPS nem funciona mais! JOGUEI 850 CONTO NO LIXO!!!! NUNCA MAIS COMPRO SAMSUNG POR CAUSA DESSA BOST@!!!!
    Acho que um LG k11+ e melhor.

  27. #177
    Junior Member Ruan_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Tenho um há mais de um ano, e um bom aparelho para o uso do dia a dia.
    Redes sociais você usa sem problemas e o meu roda Mobile bang bang sem travamento. E um ótimo custo benefício desde que você saiba usar o mesmo .

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Só compra quem não entende de smartphone

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Só pra deixar Claro não tenho o celular mas só pelas configurações KKK vou falar minha opinião






    Primeiro que com 2gb o Cell já trava imagina com 1? E o processador que parece um Cell de 2017 mas já nos estamos em 2020 , você que quer jogar esquece com esse 1gb de ram e 16gb de armazenamento interno e QuadCore vai travar mais vai travar parecendo um LG antigo rodando o jogo da cobrinha além desse preço que e uma facada no peito ,só e recomendado dar pra idosos que não mexem em muita coisa , Samsung não e ruim mais esses mais vendidos são uma verdadeira enganação pra consumidores

    Todos os j4 são ruins , só compra quem e leigo, recomendo comprar um da linha A , aí sim que vai te fazer feliz


  30. #180
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Aquel View Post
    Só pra deixar Claro não tenho o celular mas só pelas configurações KKK vou falar minha opinião






    Primeiro que com 2gb o Cell já trava imagina com 1? E o processador que parece um Cell de 2017 mas já nos estamos em 2020 , você que quer jogar esquece com esse 1gb de ram e 16gb de armazenamento interno e QuadCore vai travar mais vai travar parecendo um LG antigo rodando o jogo da cobrinha além desse preço que e uma facada no peito ,só e recomendado dar pra idosos que não mexem em muita coisa , Samsung não e ruim mais esses mais vendidos são uma verdadeira enganação pra consumidores

    Todos os j4 são ruins , só compra quem e leigo, recomendo comprar um da linha A , aí sim que vai te fazer feliz
    Já errou todo o textão a partir da segunda linha rs.