LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 18 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 539
  1. #361
    Também estou com esse problema. o meu passou o dia em 94% as 20hs caiu para 56% e desligou. Eu já estava achando que era problema na bateria. Mais pelo que vi acho que foi depois da atualização. O devemos fazer???

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Lopes View Post
    Bateria e pessima. Nao segura carga
    Atualizei o meu, fiz hard reset logo em seguida, bateria ta melhor do que antes. To fazendo mais de 10 horas de tela. Recomendo fazerem hard reset para tentar solucionar isso

  3. #363
    Quote Originally Posted by Emmanuele_Xisto View Post
    Também estou com esse problema. o meu passou o dia em 94% as 20hs caiu para 56% e desligou. Eu já estava achando que era problema na bateria. Mais pelo que vi acho que foi depois da atualização. O devemos fazer???
    O meu tbm

  4. #364
    Junior Member Tainara_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    o meu j6 foi comprado recentemente e o botão de aumentar o volume já estragou e ele fica aumentando e abaixando o volume sozinho toda hora alguém me dizer como resolver o problema?

  5. #365
    Quote Originally Posted by Emmanuele_Xisto View Post
    Também estou com esse problema. o meu passou o dia em 94% as 20hs caiu para 56% e desligou. Eu já estava achando que era problema na bateria. Mais pelo que vi acho que foi depois da atualização. O devemos fazer???
    Liguei para a Samsung e mandaram fazer um hardware reset mais continuou a mesma a bosta

  6. #366
    Quote Originally Posted by OnisioCorrea View Post
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?
    O meu também. Fica entre 30 e 45% o dia todo coloco para carregar e assim que tiro vêm caindo e fica nesse nível

  7. #367
    Quote Originally Posted by Emmanuele_Xisto View Post
    Também estou com esse problema. o meu passou o dia em 94% as 20hs caiu para 56% e desligou. Eu já estava achando que era problema na bateria. Mais pelo que vi acho que foi depois da atualização. O devemos fazer???
    O meu também está assim, tô muito triste

  8. #368
    Junior Member Silva_Silver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Despois dessa atualização do Android meu j6 está me dando dor de cabeça a bateria está em 100% no final do dia 54% e do mada desliga e agr está recarregando e está em 0%.

  9. #369
    Quote Originally Posted by Silva_Silver View Post
    Despois dessa atualização do Android meu j6 está me dando dor de cabeça a bateria está em 100% no final do dia 54% e do mada desliga e agr está recarregando e está em 0%.
    Resolveu o meu está assim também

  10. #370
    Quote Originally Posted by Rhayllson View Post
    Olá Diego. Eu recomendo você usar este código *#0228# no teclado de chamada, quando aparecer a tela do Battery Status, você clica em Quick Start.
    Espero ter ajudado! %uD83D%uDE0A
    Não funciona já tentei isso

  11. #371
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Depois que atualizei o meu software meu aparelho n sai do 100% de bateria e do nada descarrega e antes disso meus áudios n saem nada ou baixo e demais e toda hs parece wats, face e insta parou. So tenho uns 4 meses q comprei e 1 semana q comprei o da minha filha e já tem problemas tbm. Que isso gente?

  12. #372
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ana_Morais View Post
    Cara meu celular está da mesma forma, passei o dia usando e ele está 99% ainda. Ontem estava assistindo Netflix e ele estava 89% depois disso ele desligou quando coloquei no carregador estava 1%. Nesse momento não faço a mínima ideia de quanto porcento está!!!
    Menina meu tá assim tbm depois da atualização

  13. #373
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    Atualizei o meu, fiz hard reset logo em seguida, bateria ta melhor do que antes. To fazendo mais de 10 horas de tela. Recomendo fazerem hard reset para tentar solucionar isso
    Coko faz isso? Eu vou perder minhas conversas e as coisas q tenho?

  14. #374
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regina_Nascimento View Post
    Alguém pode me explicar o pq de quando escuro um áudio, não consigo parar o mesmo e passar p outro em seguida, tenho que ouvir todo sem interromper e é muito baixo...
    O meu tbm faz isso to decepcionada cm esse aparelho

  15. #375
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ana_Morais View Post
    Que código é esse? Meu celular está com a durabilidade totalmente errada, passei o dia usando e agora que está com 99% não diminui desde as 7 da manhã, atualizei o meu j6 e ficou assim, ontem ele estava 89% fiquei assistindo aí desligou do nada, sem avisar que estava acabando a bateria.
    O meu n sai dos 100%

  16. #376
    Junior Member Aline_Pergino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kamila_M_Pinho View Post
    Comprei o j6+ e sinceramente, odiei a foto frontal e traseira noturna dele, nem com o flash resolve, troquei um j7 prime por ele, e me arrependi muito...
    Ja penso em trocar, nao tem nem 3 meses de uso, precisa melhorar e muito a camera dele...
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  17. #377
    Meu j6 so tem 5 meses de uso depois que atualisou pro android 9, a bateria ta maluca, descarrgada do nada , so em colocar na tomada ja da 100% , nao diminue o percentual , ta horrível...nao sei o que fazer...

  18. #378
    Estou com o mesmo problema,atualizei meu celular ontem,saí deixei carregando,quando cheguei estava 100% depois a porcentagem estava caindo. Entrei em contato eles mandaram eu digitar na tela *#0228# Que dá acesso a um negócio que a bateria volta pra 100%,fiz isso. Ficou de 17:00 até hoje umas 11:30 depois desligou total,formatei o celular e continua a bateria doida%uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F. Eles tem que dar um jeito urgente

  19. #379
    Junior Member Rayssa_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu j6 parou de focar a câmera traseira

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Então pessoas, vim aqui deixar meu relato e quem sabe uma ajuda.
    Só possuo o J6 pra trabalho e depois dessa atualização me vi sem celular, por conta desse problema da bateria.
    Posso afirmar que não existe como resolver o problema com os métodos já discutidos aqui, Hard reset e outros... Tentei todos.
    A única forma que consegui foi retornando para a versão anterior, Oreo.
    É um pouco trabalhoso mas é a única que funciona.
    Assim que instalei o Oreo pude ver minha bateria voltar ao normal e estou assim por a um pouco mais de 24h.
    Apareceu até a notificação para atualizar para o pie, da qual já pausei e marquei a opção para não instalar.
    Nao sei se posso postar links aqui, mas se for o caso posso passar um passo a passo de como fazer esse down grade.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Esqueci de falar a minha versão é o SM-J600GT

  22. #382
    Quote Originally Posted by mrocha-montes View Post
    Então pessoas, vim aqui deixar meu relato e quem sabe uma ajuda.
    Só possuo o J6 pra trabalho e depois dessa atualização me vi sem celular, por conta desse problema da bateria.
    Posso afirmar que não existe como resolver o problema com os métodos já discutidos aqui, Hard reset e outros... Tentei todos.
    A única forma que consegui foi retornando para a versão anterior, Oreo.
    É um pouco trabalhoso mas é a única que funciona.
    Assim que instalei o Oreo pude ver minha bateria voltar ao normal e estou assim por a um pouco mais de 24h.
    Apareceu até a notificação para atualizar para o pie, da qual já pausei e marquei a opção para não instalar.
    Nao sei se posso postar links aqui, mas se for o caso posso passar um passo a passo de como fazer esse down grade.
    Boa noite. Atualizei e a bateria foi do 100 para 19. Impossivel usar. Podes me ajudar? Por favor

  23. #383
    Junior Member Tayn_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu tambem esta acontecendo a mesma coisa e fui ate a Samsung. Falaram que esta semana vai rodar uma atualizacao para o J6 para o problema acabar.

  24. #384
    Depois de atualizar o meu parou de fazer chamadas, da apenas "não registado na rede" alguém mais assim?

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Voltar o J6 para o OREO.
    Atenção processo é simples, não me responsabilizo por problemas causados.
    É necessário fazer o procedimento em um computador.

    1 - Instale os drivers da Samsung

    2 - Baixe a ROM para o seu aparelho do site SAMMOBILE, o link que se encontra aqui é para o SM-J600GT, se o seu for diferente procure no site. ( É Necessário fazer cadastro no site para baixar, o arquivo é grande tenha em mente que vai demorar. Escolha Brazil (ZTO), ROM Pura sem frescuras de operadora)

    3 - Extraia o Odin e execute

    4 - conecte o celular no pc em modo download, para isso, desligue o celular com ele sem nada conectado, pressione e segure os botões volume cima e baixo ao mesmo tempo, sem solta-los conecte o cabo usb no telefone a outra ponta já tem que estar conectado no pc.
    se tudo deu certo seu aparelho vai entrar em modo download e vc já pode soltar os botões.
    De um toque para cima no volume e ele vai mostrar que esta em modo download, pronto para receber a rom.
    se tudo funcionou vc vera a seguinte tela no odin:
    Deve estar aparecendo a COM EM ID:COM, caso isso não aconteça vc fez algo errado, no caso da minha foi a COM5 no seu pode ser outra, o importante é que esteja reconhecido.

    Descompacte e abra os arquivos conforme a foto
    No botão BL carregue o arquivo que começa com BL no nome
    No botão AP abra o arquivo que começa com AP ( esse demora, vai parecer que travou, mas aguarde.)
    e assim por diante....
    o arquivo HOME não é usado.



    Feito isso clique em "Start" o processo é demorado, tenha paciência.
    ao final o telefone vai reiniciar, tenha em mente que o primeiro boot pode demorar cerca de 5 a 10 minutos.
    Dando tudo certo seu celular vai estar como veio de fabrica, configure o celular e não se esqueça de não aceitar a atualização do Android Pie.

    Arquivos necessários:
    Drivers da Samsung - https://drive.google.com/file/d/0B4F...gwUVNrTGs/view

    ATENÇÃO Só baixe se o seu modelo for esse. ROM Original do J6 SM-J600GT - https://www.sammobile.com/firmwares/...U3ASA1/257858/

    ODIN (Necessário para fazer o Flash da Rom no celular) - https://dl2018.sammobile.com/Odin3-v3.13.3.zip
    Last edited by mrocha-montes; 04-22-2019 at 02:41 PM.

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    O meu n está tão problemático quanto de vcs, mas a bateria tá visivelmente durando bem menos. Ainda resetei ele alguns dias depois da atualização mas n resolveu. Me disseram em um.gruoo do Face q o melhor era ter resetado lado depois da atualização. Tem gente lá q n está com problema nenhum e disse q o celular até melhorou depois dessa atualização mas parece q a maioria sofreu algo. Pow decapagem atualizar e dar esses problemas, q n atualizasse então. Vamos ver se vai ter alguma correção via nova atualização. Isso vai acabar afastando quem tava pensando em comprar agora.

  27. #387
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    O meu n está tão problemático quanto de vcs, mas a bateria tá visivelmente durando bem menos. Ainda resetei ele alguns dias depois da atualização mas n resolveu. Me disseram em um.gruoo do Face q o melhor era ter resetado lado depois da atualização. Tem gente lá q n está com problema nenhum e disse q o celular até melhorou depois dessa atualização mas parece q a maioria sofreu algo. Pow decapagem atualizar e dar esses problemas, q n atualizasse então. Vamos ver se vai ter alguma correção via nova atualização. Isso vai acabar afastando quem tava pensando em comprar agora.
    E tbm tô achando o celular mais lento

  28. #388
    Meu j6 tbm esta com a bateria louca do 100 pula prp 50 e dps desliga tem vez q desliga com 60 ou com 30 muita loucura concrrtem isso pf

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Bom dia
    Já lançaram uma nova atualização, corrigindo o erro pelo qual a maioria aqui está discutindo. Só ir na aba Atualização do Software, e pedir para baixar e instalar atualização.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by igorgenonadio97 View Post
    Bom dia
    Já lançaram uma nova atualização, corrigindo o erro pelo qual a maioria aqui está discutindo. Só ir na aba Atualização do Software, e pedir para baixar e instalar atualização.
    Solucionou o problema?