LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 18 PrimeiraPrimeira ... 715161718 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 539
  1. #481
    Quote Originally Posted by Walgo30 View Post
    O meu J6 foi comprado a 4 meses e o microfone simplesmente parou de funcionar. Só consigo falar com fone de ouvido conectado. Mais alguém teve esse problema? O pior é que preciso dele para trabalhar e a assistência técnica informou que o conserto demora 7 dias.... Vou comprar outro. Se puderem indicar um melhor eu agradeço.
    O meu também, e agora nem com fone de ouvido.

  2. #482
    Quote Originally Posted by Bruno_Paiva View Post
    Acha que esse smartphone vale mais a pena do que o G7 play? Como está sendo sua experiencia com ele?
    sim!

  3. #483
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Discordo que Exynos 7870 seja de entrada. A review está falando besteira. Esse celular em especial, o J6 consegue ter até mais poder de fogo que o j6 plus. Isso tá muito pra falta de RAM e otimização de software.A

  4. #484
    Fiz a atualização do meu é o GPS desapareceu, nem a opção de ativar GPS tem mais.
    Tô sem localização p vários apps

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Até hj só vi memoria de 16GB, nunca vi com 32GB a não ser o Plus !

  6. #486
    Saiu a lista da Samsung e adivinha o J6 não irá receber o Android 10. R.I.P J6

  7. #487
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Saiu a lista da Samsung e adivinha o J6 não irá receber o Android 10. R.I.P J6
    O J6 irá receber sim a atualização do Android 10 Rubenilson_Vieira, e está prevista para junho de 2020.

  8. #488
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Samsung lança pacote de segurança de dezembro, ja baixei aqui, e em maio ou junho vai receber sim o android 10

  9. #489
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by AlexQuincy View Post
    Até hj só vi memoria de 16GB, nunca vi com 32GB a não ser o Plus !
    O meu é 32 GB e nao é o plus

  10. #490
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Discordo que Exynos 7870 seja de entrada. A review está falando besteira. Esse celular em especial, o J6 consegue ter até mais poder de fogo que o j6 plus. Isso tá muito pra falta de RAM e otimização de software.A
    Claro que o j6 tem mais força que o plus, sao 8 core contra 4 so ai ja se vê a diferença

  11. #491
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Não. Pega o M10 ou o M20
    O M20 é melhorzinho

  12. #492
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by BrunaBonesso View Post
    Será que alguém pode me ajudar, o J6 Plus vem com 32G de armazenamento, mas quando coloca no computador aparece apenas 24G, não tem algo errado?
    O sistema usou a memória que vc acha que está faltando

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O J6 só pega com carregador original ? Comprei o meu recentemente de outra pessoa , mas quando testei o carregador que eu tenho não funcionou, daí peguei um emprestado original e pegou mas ele tá com mal contato aí estou na dúvida se é a entrada ou o carregador mesmo

  14. #494
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ingrid03 View Post
    O J6 só pega com carregador original ? Comprei o meu recentemente de outra pessoa , mas quando testei o carregador que eu tenho não funcionou, daí peguei um emprestado original e pegou mas ele tá com mal contato aí estou na dúvida se é a entrada ou o carregador mesmo
    Vai ver que foi por isso te venderam.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    ae, deu: only oficial released binaries are allowed to be flashed, como faço pra resolver isso? o meu é um SM-J600GT, é um desafio resolver isso, pois n entra de jeito nenhum em modo de download

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    ae, deu: only oficial released binaries are allowed to be flashed, como faço pra resolver isso? o meu é um SM-J600GT, é um desafio resolver isso, pois n entra de jeito nenhum em modo de download

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    provalvemente ninguem sabe responder, mt menos eu

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    ''ninguem sabe''

  19. #499
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    O meu é 32 GB e nao é o plus
    O meu 64 gigas e nao é o plus

  20. #500
    Meu j6 tá super aquecendo , e bateria descarregando rápido, alguém sabe me dizer o que fazer ?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Meu J6 tira print das minhad telas sozinho.
    Com alguém acontece isso?

  22. #502
    Alguém tem o Galaxy J6 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento? Ou o Galaxy On6, que é o Galaxy J6 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento?

  23. #503
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém tem o Galaxy J6 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento? Ou o Galaxy On6, que é o Galaxy J6 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento?
    Esses seriam os importados sem TV né? Pois aqui eu acho que só lançaram 2/32 e 2/64.

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    o meu atualizou e enquanto atualizava fiquei feliz e logo passou a alegria pensa numa carroça se roda e um cavalo magro assim que ele está

  25. #505
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by acptec1972 View Post
    o meu atualizou e enquanto atualizava fiquei feliz e logo passou a alegria pensa numa carroça se roda e um cavalo magro assim que ele está
    Agora é aproveitar as novidades do sistema operacional rs.

  26. #506
    Junior Member Magno_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    meu cel desliga sozinho, depois que atualizei o software, agora toda vez que entro num app tipo do banco ou instagram ele reinicia. alguem sabe o porque?

  27. #507
    Junior Member Tieres_Romulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriana_Figueiredo View Post
    O meu desligou totalmente e qndo coloquei no carregador, só indicava 0%. Foi a noite inteira pra q chegasse a 10% e mais o dia até os 19%, e agora não sai mais disso. Aff! Preciso de ajuda!!!
    Ola faz 1 ano que comprei o J6 e hoje deu esse problema tambem, conseguiu resolver o seu ?
    Se sim, pode me contar como ?

  28. #508
    Junior Member Tieres_Romulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mrocha-montes View Post
    Então pessoas, vim aqui deixar meu relato e quem sabe uma ajuda.
    Só possuo o J6 pra trabalho e depois dessa atualização me vi sem celular, por conta desse problema da bateria.
    Posso afirmar que não existe como resolver o problema com os métodos já discutidos aqui, Hard reset e outros... Tentei todos.
    A única forma que consegui foi retornando para a versão anterior, Oreo.
    É um pouco trabalhoso mas é a única que funciona.
    Assim que instalei o Oreo pude ver minha bateria voltar ao normal e estou assim por a um pouco mais de 24h.
    Apareceu até a notificação para atualizar para o pie, da qual já pausei e marquei a opção para não instalar.
    Nao sei se posso postar links aqui, mas se for o caso posso passar um passo a passo de como fazer esse down grade.
    Amigo pode me ajudar estou com esse problema

  29. #509
    Junior Member Chay_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois que eu atualizei o software meu celular tá desligando sozinho não sei oque aconteceu

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    R$2,500 está um ótimo preço para um top de linha da Samsung.