LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 18 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 539
  1. #421
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Alguém ai já viu o j6 (Não o Plus) com 3Gb de ram aqui no Brasil?

  2. #422
    Junior Member Edy_Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lyonel_Messyy View Post
    Será que alguém pode me ajudar, comprei um j6. É um ótimo celular mas, tem um pequeno problema quando vou jogar Jogos de carros, o meu carro fica indo para o lado sozinho alguém sabe me dizer do se trata esse problema.
    Ele é péssimo para jogos ,

  3. #423
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    Uma vez fui em loja e vi um Galaxy j6(ñ foi o plus) com 3GB ram e 64gb de armazenamento, fiquei convicto que havia uma versão com 3GB e teimei com um cara ai que tinha uma versão dessas no Brasil, ai pesquisei e vi que realmente há um com 3GB, só que não aqui no Brasil. Obs. A loja só vende produtos nacionais, pelo menos os da samsung.
    Versão importada certamente, pode ver que não deve ter TV Digital, se tiver me diz onde é que eu vou lá agora.

  4. #424
    Quote Originally Posted by Igor_Matheus View Post
    Depois que atualizei o meu ele fica desligando do nada e agora acabou de desligar e não quer ligar de forma alguma já tem meia hora que está no carregador, antes colocava no carregador e ele já ligava mostrando cerca de 60% de bateria, alguém sabe o que devo fazer pra ligar novamente ?
    o meu ta do mesmo jeito. foi pra garantia eles fizeream atualizacao e 1 hora depois tava do mesmo jeito! vc teve solucao?

  5. #425
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pra que baixou? Pessoal tem que começar a pesquisar quanto tem o aviso de atualização, não depois que baixou, instalou e deu M.
    Não é culpa dele, eu também tenho o meu j6 e descobri sobre a atualização na sorte e está aqui parado com 45%

  6. #426
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lyonel_Messyy View Post
    Será que alguém pode me ajudar, comprei um j6. É um ótimo celular mas, tem um pequeno problema quando vou jogar Jogos de carros, o meu carro fica indo para o lado sozinho alguém sabe me dizer do se trata esse problema.
    Tem jogos que deve mexer o celular como volante

  7. #427
    Junior Member Julia_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by denise2016m View Post
    comprei 1 j6 a 4 meses com 20 dias de comprado percebi e que ele não funcionava sempre as vezes destravava a tela normal mas quando ia mexer em algo ele não aceitava de nenhum jeito, demora muito pra destravar usando a digital, esquenta muito, e quase não tenho aplicativos nele, odiei, sempre pergunto pra quem tem o j6 e sempre me respondem que é um péssimo celular,mesmo que usar o galaxy Pocket, muito lerdo, merece o titulo do pior celular 2018.
    O seu modelo deve ser de 2018,tenho uma amiga que mandou pro concerto e ela comprou em 2018

  8. #428
    Quote Originally Posted by Mario_Pereira View Post
    Meu essa atualização acabo com o célula e o pior não temos opção de tira Samsung nunca mais, e eles não fazem nada para resolver, o aparelho estava bom pra q empurra essa atualização.
    é só instalar ROM do Android 8 novamente se nao souber leve ao um técnico especializado, certamente custara o olho da cara mas se vc nao gostou da nova versão unico metodo e este

  9. #429
    Junior Member Thais_Sanche's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    O meu celular trava o sinal, do nada ele fica offline. As vezes tenho que reinicar ele mais de 10 vezes pra poder voltar ao normal, alguém passa pelo menos problema?

  10. #430
    Junior Member Thais_Sanche's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    O meu do nada trava o sinal, fica offline,nao pega área nem wifi. As vezes tenho que reiniciar ele mais de 10 vezes e ficar tirando e colocando o chip pra poder voltar ao normal. Alguem passa por esse problema?

  11. #431
    Gente alguem pode me responder se e normal, meu celular as vezes as notificação chega fazendo som e as vezes as mensagem chega e nao notifica com barulho e nem da pra sentir a vibração com mais alguem é assim ou sera q é normal? estou achando q seja algum problema de software

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    E tbm tô achando o celular mais lento
    O meu ficou mais lento e a bateria ta durando um pouco menos, mas não é algo que piorou drasticamente, mas eu percebi

  13. #433
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by JOSYANEOLV View Post
    O meu ficou mais lento e a bateria ta durando um pouco menos, mas não é algo que piorou drasticamente, mas eu percebi
    No fim das contas piorou o desempenho e autonomia pra não ter beneficio nenhum a não ser de dizer que esta com Android Pie.

  14. #434
    A minha camera e horrivel nao foca direito , nem no video nem em foto...acho que veio com defeito ou ela e ruim assim

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Comprei um, apesar dos comentários daqui. De todos os que eu pesquisei, e olha que eu comparei vários, é o celular mais completo e barato, ao mesmo tempo, da linha J. Considerando o leitor de biometria, que não tem no J4 pra trás, ele é o que tem menor preço, e mais recursos. Até o meu atual, que é o J7 Neo, já tá na faixa dos 800 reais.
    Last edited by brasuxrafa; 06-21-2019 at 10:04 AM.

  16. #436
    Junior Member Jeffersonksg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Meu J6 está chegando... Devo atualizar pro Android 9? Os problemas já foram solucionados?

  17. #437
    Junior Member Jeffersonksg's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brasuxrafa View Post
    Comprei um, apesar dos comentários daqui. De todos os que eu pesquisei, e olha que eu comparei vários, é o celular mais completo e barato, ao mesmo tempo, da linha J. Considerando o leitor de biometria, que não tem no J4 pra trás, ele é o que tem menor preço, e mais recursos. Até o meu atual, que é o J7 Neo, já tá na faixa dos 800 reais.
    Atualizou o seu para o Android 9? Teve problemas?

  18. #438
    Junior Member Lyonel_Messyy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by denise2016m View Post
    comprei 1 j6 a 4 meses com 20 dias de comprado percebi e que ele não funcionava sempre as vezes destravava a tela normal mas quando ia mexer em algo ele não aceitava de nenhum jeito, demora muito pra destravar usando a digital, esquenta muito, e quase não tenho aplicativos nele, odiei, sempre pergunto pra quem tem o j6 e sempre me respondem que é um péssimo celular,mesmo que usar o galaxy Pocket, muito lerdo, merece o titulo do pior celular 2018.
    O meu não esquenta, é só tem um pequeno problema é quando vou jogar gamers de corrida o carro %uD83D%uDE97 fica indo para o lado esquerdo sozinho

  19. #439
    Junior Member Lyonel_Messyy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gisele_Nogueira View Post
    conseguiu resolver o meu também ficou assim.
    O seu também estar com esse problema de o carro ir para o lado sozinho

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jeffersonksg View Post
    Atualizou o seu para o Android 9? Teve problemas?
    o meu ainda não chegou

  21. #441
    Junior Member Lyonel_Messyy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Edy_Almeida View Post
    Ele é péssimo para jogos ,
    Não acho

  22. #442
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brasuxrafa View Post
    Comprei um, apesar dos comentários daqui. De todos os que eu pesquisei, e olha que eu comparei vários, é o celular mais completo e barato, ao mesmo tempo, da linha J. Considerando o leitor de biometria, que não tem no J4 pra trás, ele é o que tem menor preço, e mais recursos. Até o meu atual, que é o J7 Neo, já tá na faixa dos 800 reais.
    Acha que esse smartphone vale mais a pena do que o G7 play? Como está sendo sua experiencia com ele?

  23. #443
    Junior Member Gui_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Já tive um j6+ na primeira queda de uns 25cm ele já trincou para 3 lados, depois caiu do meu bolso só faltou esfarela a tela vendi ele

  24. #444
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Gui_Alves View Post
    Já tive um j6+ na primeira queda de uns 25cm ele já trincou para 3 lados, depois caiu do meu bolso só faltou esfarela a tela vendi ele
    Celular não foi feito pra cair (salvo algumas exceções), sem contar que o comentario deveria ser feito no topico do aparelho em questão e não nesse aqui.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu J6 foi comprado a 4 meses e o microfone simplesmente parou de funcionar. Só consigo falar com fone de ouvido conectado. Mais alguém teve esse problema? O pior é que preciso dele para trabalhar e a assistência técnica informou que o conserto demora 7 dias.... Vou comprar outro. Se puderem indicar um melhor eu agradeço.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quero tirar uma duvida, ele vem com duas contas de whatsapp sem precisar baixar o paralell space?

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lais88 View Post
    Quero tirar uma duvida, ele vem com duas contas de whatsapp sem precisar baixar o paralell space?
    dá sim, tem o dual messenger

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Esses problemas com a bateria e o software do J6 já foram resolvidos?

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Será que alguém pode me ajudar, o J6 Plus vem com 32G de armazenamento, mas quando coloca no computador aparece apenas 24G, não tem algo errado?

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Não há nenhum problema, isso acontece porque o sistema ocupa o resto