LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 18 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 539
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Vc tá confundindo com G6 da Motorola
    Não existe J6 Play.
    Ops, li errado, desculpa
    Eu peguei o J6

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    No aparelho de vcs aparece 4G+? Ou somente 4G?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1

    Eu estou com o mesmo problema.
    O que devo fazer ?

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    No aparelho de vcs aparece 4G+? Ou somente 4G?
    Deve ser normal, o da minha mãe é um j4+ e aparece o 4G. No meu j6 não aparece.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Alguém sabe se tem ele na Versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento aqui no Brasil(Maceió)

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    Alguém sabe se tem ele na Versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento aqui no Brasil(Maceió)
    O meu é 64 gigas, mas são 2GB de RAM. Mas nunca deu problema, é ótimo.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    O meu é 64 gigas, mas são 2GB de RAM. Mas nunca deu problema, é ótimo.
    OK muito obrigado estou pensando em compra ele por esses motivos*Gostei da tela infinita, processador bom, designer bonito *embora que eu achei a câmera frontal fraca esperava mais,queria muito o j8 só que nas lojas físicas aqui em Maceió deve estar um 1500R$

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    OK muito obrigado estou pensando em compra ele por esses motivos*Gostei da tela infinita, processador bom, designer bonito *embora que eu achei a câmera frontal fraca esperava mais,queria muito o j8 só que nas lojas físicas aqui em Maceió deve estar um 1500R$
    era o j8 que ia comprar, mas é muito grande.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    era o j8 que ia comprar, mas é muito grande.
    VC pesquisou se tinha o j8 em alguma loja física?

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer como é a tela do J6? Se resistente? Pois tenho um J5 Pro (tirando a tela dele que é muito frágil, é um excelente celular); A tela do J5 Pro no primeiro tombo que caiu já manchou o display e para consertar fica na faixa de R$500,00

  11. #281
    Quote Originally Posted by Raquelgome View Post
    Comprei neste mês, celular j6, estou detestando o aparelho, trava muito, e pesado na hora de vistar um sait, tinha o j7, este era ótimo.
    Eu estou com problemas, tbm tinha um j7, troquei pelo j6 prime. É lento, trava o teclado, tem que ficar apertado com força. Cara sei lá, tô começando a me arrepender. O j7 prime em 3 anos nunca travou. Alguém mais com esse problema?

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    "trava o teclado, tem que ficar apertado com força" ... O meu tbm acontece isso faz 2 mês que comprei!!

  13. #283
    Junior Member GabrielCosta_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Galaxy j6 ou moto g6?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafa82 View Post
    Alguém sabe me dizer como é a tela do J6? Se resistente? Pois tenho um J5 Pro (tirando a tela dele que é muito frágil, é um excelente celular); A tela do J5 Pro no primeiro tombo que caiu já manchou o display e para consertar fica na faixa de R$500,00
    entao Eu dei sorte , meu J5 pro ja caiu umas 4 vezes nuuca quebrou, mas uso capa e pelicula

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém pode me informar se a tela e muito sensível? Já tive alguns Samsung, mas qualquer queda já trincada todo, estou apreensiva com isso. Obrigada

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    esse samsung a versão violeta tem as mesmas coisas na camera? tipo fotos boas em pouca luz sem ser preciso o uso do flash?

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Deve ser normal, o da minha mãe é um j4+ e aparece o 4G. No meu j6 não aparece.
    Quero saber se aparece 4G+
    4G tem que aparecer...claro se estiver em área de cobertura (4G+ também...mas aí a questão é se esse celular suporta).

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    No aparelho de vcs aparece 4G+? Ou somente 4G?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    J6 ou Asus zenfone max M1? Não conheço a marca asus mas gostei das especificações desse modelo.

  20. #290
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Mateuscrz View Post
    J6 ou Asus zenfone max M1? Não conheço a marca asus mas gostei das especificações desse modelo.
    Aonde esta a venda este aparelho da Asus? Ou você esta falando do Max PRO M1?

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    No site da americanas
    Last edited by Mateuscrz; 03-13-2019 at 05:22 AM.

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Mateuscrz View Post
    J6 ou Asus zenfone max M1? Não conheço a marca asus mas gostei das especificações desse modelo.
    Asus

  23. #293
    Junior Member Joice_C_mara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Gente, estou pensando em comprar um j6 normal, o que me falam dele?

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Samsung j6 comprei ele apos 6 dias caiu no chao perca total , pois não trocam somente a tela tem que trocar o touch inteiro isso que estava com a 'pelicula de vidro'

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vnsvanessa View Post
    gente alguém tem problema com a galeria ? você tira uma foto normal mas
    quando vai clicar na opção de envio a foto muda a cor automaticamente,
    ou como papel de parede qualquer coisa ela muda a cor, só na galeria
    esta normal, mas se enviar ela já muda ?
    Cmg tbm é assim acho q é normal,por isso sempre edito eles em apps baixados no final de uma edição pra dar uma conferida na cor/saturação e brilho,faz isso ...

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danilo_Coutinho View Post
    É o melhor celular que já comprei. São três meses de uso intenso e com muitos aplicativos. Não trava, a bateria dura e a câmera responde bem. Não tenho o que reclamar por enquanto.
    Sua bateria dura quanto mais ou menos? Tô pensativa com a minha,tipo termina de carregar e ela sai de 100 pra 98 eu fazendo poucas coisas,aí saio de casa com 4g e ela diminui um pouco e n uso muitas vezes,tipo cheguei em casa dps de passar o dia fora e ela estava em 78,é normal? Ela diminui uns 3 ou 4 pontinhos até sem uso quando estou na rua,usei ele na rua mas n tanto

  27. #297
    Junior Member Markondes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    gente me tira uma duvida , qual processador e melhor , no j6 ele é um 8 core porém no j6 plus é um 4 core , tipo pelo q eu sei de processador 8 core é melhor q 4 core , mais tem outras coisas q influencia , ae queria saber sé na real qual processador é melhor , e se vale a pena eu troca meu j6 em um j6 plus levando em conta q o plus tem 3g de ram eo j6 normal só 2g

  28. #298
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Markondes View Post
    gente me tira uma duvida , qual processador e melhor , no j6 ele é um 8 core porém no j6 plus é um 4 core , tipo pelo q eu sei de processador 8 core é melhor q 4 core , mais tem outras coisas q influencia , ae queria saber sé na real qual processador é melhor , e se vale a pena eu troca meu j6 em um j6 plus levando em conta q o plus tem 3g de ram eo j6 normal só 2g
    Impossivel o J6 só ter 2G amigo.
    J6 Plus, só vai ser vantagem se precisar de uma tela maior e rodar mais aplicativos ao mesmo tempo. No processador ele perde pois tem menos cores e também a velocidade do core é menor, agora não sei quanto a gpu...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by PGuigo View Post
    a bateria em uso moderado, apenas olvindo musica e olhando as rede sociais sera que dura o dia inteiro?
    Dura 2 dias comigo, carrego dia sim, dia não

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Vcs acham o J6 melhor que o J6 Plus? Mesmo o J6 tendo menos RAM?
    Sim é melhor, pois o J6 é Octa, e também a tela do J6 é super amoled, cores mais vivas