LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 18 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 539
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Se vcs pudessem escolher iam de J6 ou J7 prime 2?

    Me refiro ao J6 mais básico de 2 GB RAM e 32 GB

    Eu fui de J6 comprei na internet pra buscar na loja mas depois achei em uma outra loja o J7 prime 2 pelo msm preço
    J6 por ter tela super amoled HD+ e display infinito

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Wiler_Santos View Post
    O galera mi ajudem por favor estou na dúvida entre o j6 e o j6 plus. Qual vcs mi indicam? O plus é bem mais bonito mais vale a pena?
    J6 normal é melhor, tela super amoled HD+ e Octacore

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Erycarlos_Anjos View Post
    Estou querendo comprar um, vale a pena gente? , me ajudem aí.
    Vale sim, melhor celular que já tive

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Rhuadsonn_Luan View Post
    J6 e cansera trava dmais
    Só o seu que trava então, porque comigo nunca travou nem esquentou

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by D4RK_ View Post
    Quanto Tempo Dura A Bateria Do J6 De Vcs Mexendo No Wifi Direto ?????
    O meu dura 2 dias em uso moderado, intenso dura o dia todo

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    alguem saber me dizer ser ele e bom de bateria ?
    Sim, uso moderado aguenta 2 dias e uso intenso o dia inteiro

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Raquelgome View Post
    Comprei neste mês, celular j6, estou detestando o aparelho, trava muito, e pesado na hora de vistar um sait, tinha o j7, este era ótimo.
    Não é o J6 então...

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by John_Motta View Post
    O display é infinito?
    É sim, novo formato de tela 18x9

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Ingrid_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se o j6 tirando fto pela câmera frontal do zap o flash é interno ?
    Ele tem flash na frente sim, interno, como atrás

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    Alguem que tenha ele pode me ajudar ..... Tô muito na dúvida antes de comprar , será que a bateria dele e boa ? Quantas horas de tela ele faz ? Se alguém puder me ajudar
    Bateria dura 2 dias em uso moderado e um dia inteiro em uso intenso, sem ativar o modo de economia, ativando dura muitoooo mais

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    A minha bateria dura 2 dias usando redes sociais e um dia inteiro vendo vídeos no YouTube

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    Então dura bastante a bateria do Samsung Galaxy j6??? Quantas horas de tela você consegue??
    e que fico preocupado se a bateria dele e boa ,não quero ter dor de cabeça
    Dudu fica tranquilo, bateria dura 2 dias

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Rafael_Sa_Marques View Post
    É confiável? Pode ir sem medo? Obrigado!
    Pode sim celular fantástico!

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Donizete_Silva View Post
    Um diz que a tela é super amoled outro diz que não, no mais celular diz que não tem tv aqui diz que tem, um diz que não tem radio.... Putz esta difícil %uD83D%uDE44
    Eu tenho um, a tela é super amoled HD+ e tem TV e Rádio já inclusos.

  15. #315
    Junior Member jc47's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Minha mãe comprou um Samsung J6+ e para minha surpresa este smartphone não se conecta a computadores para transferir arquivos, o que é algo trivial até para modelos mais baratos. Agora ela quer as músicas que ouvia no outro celular e não dá para transferir. A solução esdruxula da Samsung seria instalar um app no celular e um programa no computador pra fazer algo que era possível fazer facilmente via USB sem instalar aplicativos que solicitam permissão para vasculhar seus dados pessoais. Não recomendo

  16. #316
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by jc47 View Post
    Minha mãe comprou um Samsung J6+ e para minha surpresa este smartphone não se conecta a computadores para transferir arquivos, o que é algo trivial até para modelos mais baratos. Agora ela quer as músicas que ouvia no outro celular e não dá para transferir. A solução esdruxula da Samsung seria instalar um app no celular e um programa no computador pra fazer algo que era possível fazer facilmente via USB sem instalar aplicativos que solicitam permissão para vasculhar seus dados pessoais. Não recomendo
    Com certeza algo de errado esta fazendo a começar pela vinda ao tópico errado pra comentar do possivel defeito do seu aparelho.

  17. #317
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02eu não consigo entender a samsung em modelo do mesmo aparelho trabalha com 3gb de memória ram com um sistema quad-core.. Em um outro ja trabalha com com sistema de 2gb de memória RAM com sistema octa-core

  18. #318
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Markondes View Post
    gente me tira uma duvida , qual processador e melhor , no j6 ele é um 8 core porém no j6 plus é um 4 core , tipo pelo q eu sei de processador 8 core é melhor q 4 core , mais tem outras coisas q influencia , ae queria saber sé na real qual processador é melhor , e se vale a pena eu troca meu j6 em um j6 plus levando em conta q o plus tem 3g de ram eo j6 normal só 2g
    Pela lógica o sistema com 3gb de memória RAM mas trabalha com um sistema quad-core ficar difícil qual sair melhor o outro tem 2gb de memória RAM com um sistema octa-core %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  19. #319
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    Pela lógica o sistema com 3gb de memória RAM mas trabalha com um sistema quad-core ficar difícil qual sair melhor o outro tem 2gb de memória RAM com um sistema octa-core %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Pela lógica o sistema com mais memória RAM trabalha melhor o sistema

  20. #320
    Junior Member jc47's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Com certeza algo de errado esta fazendo a começar pela vinda ao tópico errado pra comentar do possivel defeito do seu aparelho.
    Não é defeito. É estratégia da empresa para incentivar o uso de uma plataforma de streaming proprietária, que cobra mensalidade. Quem usa smartphone como pendrive não se interessaria por um modelo com esta característica, então acho pertinente. Agora se os fanboys da marca esperam apenas críticas construtivas, sugiro que eles entrem em um fórum da Samsung e rasguem elogios. Defeitos qualquer aparelho tem, não importa o fabricante

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by memoh View Post
    qual câmera é melhor: J6 ou G6 play?
    G6 Play claro!

  22. #322
    Acabei de comprar um J6, 64 GB e pelos comentários acho que fiz uma bela compra

  23. #323
    Junior Member Ana_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O J6 é melhor que o moto G5s?

  24. #324
    Junior Member Jane_Kz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    j6 ou j8 qual melhor ?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O GPS funciona direito sem o giroscópio?

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02eu não consigo entender a samsung em modelo do mesmo aparelho trabalha com 3gb de memória ram com um sistema quad-core.. Em um outro ja trabalha com com sistema de 2gb de memória RAM com sistema octa-core
    Rapaz isso que eu estava analizando.

  27. #327
    Comprei o j6+ e sinceramente, odiei a foto frontal e traseira noturna dele, nem com o flash resolve, troquei um j7 prime por ele, e me arrependi muito...
    Ja penso em trocar, nao tem nem 3 meses de uso, precisa melhorar e muito a camera dele...

  28. #328
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Kamila_M_Pinho View Post
    Comprei o j6+ e sinceramente, odiei a foto frontal e traseira noturna dele, nem com o flash resolve, troquei um j7 prime por ele, e me arrependi muito...
    Ja penso em trocar, nao tem nem 3 meses de uso, precisa melhorar e muito a camera dele...
    Então camera do J7 Prime 1 era melhor que do J6 Plus? Mas lembrando que esse tópico é sobre o J6 normal.

  29. #329
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02eu não consigo entender a samsung em modelo do mesmo aparelho trabalha com 3gb de memória ram com um sistema quad-core.. Em um outro ja trabalha com com sistema de 2gb de memória RAM com sistema octa-core
    Sinceramente eu acho que eles nem param para pensar nas contradições dentro da linha quando vão fazer e nomear um aparelho.

  30. #330
    J6 atualizou para Android 9 com one ui. Aqui no meu rodando de boa, consumo de bateria de boa, ta muito lindo essa nova ui