LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 18 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 539
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Como tá a autonomia de bateria e a velocidade, houve uma queda com a atualização pro Android 9?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    J6 atualizou para Android 9 com one ui. Aqui no meu rodando de boa, consumo de bateria de boa, ta muito lindo essa nova ui
    Ainda tem a opção de esconder a barra com os botões de navegação? E o modo de navegação por gestos está presente?

  3. #333
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Atualizei o meu j6 para o P e desde então ocorreu um bug na minha bateria. Ela carrega e qnd retiro do carregador a msm drena completamente, qnd reinício o aparelho ela fica travada ñ porcentagem

  4. #334
    Foco da câmera péssimo

  5. #335
    Junior Member Fl_vio_Cjr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Marcel View Post
    Atualizei o meu j6 para o P e desde então ocorreu um bug na minha bateria. Ela carrega e qnd retiro do carregador a msm drena completamente, qnd reinício o aparelho ela fica travada ñ porcentagem
    O meu também aconteceu isso. O seu já voltou ao normal????

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Olá Diego. Eu recomendo você usar este código *#0228# no teclado de chamada, quando aparecer a tela do Battery Status, você clica em Quick Start.
    Espero ter ajudado! %uD83D%uDE0A

  7. #337
    Junior Member Wislei_Maia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um Samsung Galaxy j6+ estou gostando.so que a bateria acaba rapidinho.isso é normal

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Isso não deve ser normal, o j6 tem uma capacidade de bateria ótima, e então o j6+ deve contar com isso também.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Olá. Eu recomendo você usar este código *#0228# no teclado de chamada, quando aparecer a tela do Battery Status, você clica em Quick Start.
    Espero ter ajudado!

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pessoal Boa tarde Tem 2 meses que comprei o j6 ms ele tem desligado sozinho. Religo ele e quando coloco a senha ele desliga vejo q fica um pouco quente e tenho q esperar pra ligar de novo. O que faço? A e hoje ele atualizou o software uma coisa assim o que é?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Software são os aplicativos que o celular usa, toda vez que você reinicia o dispositivo, os aplicativos precisam ser atualizados para a versão mais recente. Agora, em relação ao liga e desliga do seu dispositivo, pode ser a bateria, ela deve está sendo drenada.

  12. #342
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Já tinha feito isso, mas até então continua do msm jeito

  13. #343
    Junior Member Diego_Marcel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Ainda nn.. usei o código para calibrar a bateria e tô deixando descarregar para tentar recarregar novamente e ver se vai voltar a acontecer

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Recomendo você usar o código, quando a bateria do seu dispositivo alcançar os 100% de carga.

  15. #345
    Alguém pode me explicar o pq de quando escuro um áudio, não consigo parar o mesmo e passar p outro em seguida, tenho que ouvir todo sem interromper e é muito baixo...

  16. #346
    Quote Originally Posted by Kamila_M_Pinho View Post
    Comprei o j6+ e sinceramente, odiei a foto frontal e traseira noturna dele, nem com o flash resolve, troquei um j7 prime por ele, e me arrependi muito...
    Ja penso em trocar, nao tem nem 3 meses de uso, precisa melhorar e muito a camera dele...
    Estou com o mesmo arrependimento

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Você está se referindo à áudios do WhatsApp?

  18. #348
    Depois q eu atualizei o meu J6 pra versão 9 do Android eu vou ver vídeos no face e no watts dica um monte de quadradinhos na tela.O qual é o defeito ou é normal quando a net fica ruim ?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Regina_Nascimento View Post
    Alguém pode me explicar o pq de quando escuro um áudio, não consigo parar o mesmo e passar p outro em seguida, tenho que ouvir todo sem interromper e é muito baixo...
    é pq vc tá encostando no sensor de luz( Ou a película tá atrapalhando o sensor, ou se tiver trincado, acontece isso), isso serve pra escutar os áudios no ouvido como se fosse uma chamada, sabe?

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    caiu à agua e deixou de funcionar o ecra tatil

  21. #351
    Quote Originally Posted by carlosrodrigues View Post
    caiu à agua e deixou de funcionar o ecra tatil
    vc sabe o meu problema q quando vou ver vídeos ele fica ou monte de quadradinhos ou fotos no watts e no face

  22. #352
    Junior Member OnisioCorrea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?

  23. #353
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by OnisioCorrea View Post
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?
    Tive um problema desses com um LG, foi resolvido trocando a bateria.

  24. #354
    Junior Member Ana_Morais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OnisioCorrea View Post
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?
    Cara meu celular está da mesma forma, passei o dia usando e ele está 99% ainda. Ontem estava assistindo Netflix e ele estava 89% depois disso ele desligou quando coloquei no carregador estava 1%. Nesse momento não faço a mínima ideia de quanto porcento está!!!

  25. #355
    Junior Member Ana_Morais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Marcel View Post
    Ainda nn.. usei o código para calibrar a bateria e tô deixando descarregar para tentar recarregar novamente e ver se vai voltar a acontecer
    Que código é esse? Meu celular está com a durabilidade totalmente errada, passei o dia usando e agora que está com 99% não diminui desde as 7 da manhã, atualizei o meu j6 e ficou assim, ontem ele estava 89% fiquei assistindo aí desligou do nada, sem avisar que estava acabando a bateria.

  26. #356
    Junior Member Eliabio_Csc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa galera, comprei um j6 normal e mi parece que depois que atualizou pro P(nao tenho certeza se ja estava)a câmera está diferente,tipo,bato foto tanto frontal como traseira e quando vou visualizar ela está de caneca pra baixo,isso é defeito ou tem alguma opção na câmera que volta ao normal,pq já procurei e não achei nada,mi ajudem pfv

  27. #357
    Quote Originally Posted by Ana_Morais View Post
    Cara meu celular está da mesma forma, passei o dia usando e ele está 99% ainda. Ontem estava assistindo Netflix e ele estava 89% depois disso ele desligou quando coloquei no carregador estava 1%. Nesse momento não faço a mínima ideia de quanto porcento está!!!
    Bateria e pessima. Nao segura carga

  28. #358
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Lopes View Post
    Bateria e pessima. Nao segura carga
    O meu tbm e j6. E to arrependida

  29. #359
    Quote Originally Posted by OnisioCorrea View Post
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?
    Estou com o mesmo problema. Meu celular chegou ao final do dia indicando 50% de bateria mas desligou do nada. Quando coloquei na tomada, indicava 1%. Agora que liguei não sai do 100%. Acredito que seja bug da atualização.

  30. #360
    Junior Member Waltere's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OnisioCorrea View Post
    Pessoal, depois da atualização do Android a porcentagem da bateria cai lentamente, e quando chega no final do dia quando alcança 50% mais ou menos ele desliga. Alguém tb está enfrentando esse problema? O que devo fazer?
    Estou como mesmo problema, atualizei ontem dia 16/04 e a bateria cai a porcentagem muito rápido. Chega a 15%. Não sei o que fazer...