LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 18 PrimeiraPrimeira ... 8161718
Resultados de 511 a 539 de 539
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém tem o Galaxy J6 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento? Ou o Galaxy On6, que é o Galaxy J6 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento?
    Só foi lançado fora do Brasil, aqui se contentamos com essa merda de 2GB.

  2. #512
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Só foi lançado fora do Brasil, aqui se contentamos com essa merda de 2GB.
    É fato que só foram lançados fora do Brasil.
    Mas alguém aqui no Brasil, por algum acaso, tem o J6 com 3 GB ou 4 GB de RAM?

  3. #513
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Kkk comprei o meu de 899 conto e agora tá esse absurdo de 2500 pila???? Foi bolsonaro que mandou aumentar esse preço foi?? Eita Brasil fudido

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Fernando_Em_lio View Post
    O meu 64 gigas e nao é o plus
    Como assim 64??? Então o seu não é j6

  5. #515
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Como assim 64??? Então o seu não é j6
    É, sim:
    https://www.samsung.com/br/smartphon...M-J600GZKVZTO/

  6. #516
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Kkk comprei o meu de 899 conto e agora tá esse absurdo de 2500 pila???? Foi bolsonaro que mandou aumentar esse preço foi?? Eita Brasil fudido
    krai vei gastou 900 reais nessa porcaria que foi lançado em 2018

  7. #517
    Alguém tá com problema de wi-fi ? No meio do jogo ela cair e quando tá olhando redes sociais funcionar normal, mas as vezes cair também

  8. #518
    Junior Member Kazuma's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Meu J6 tá tudo perfeito no Android 10, não teve nenhum problema...

  9. #519
    Quote Originally Posted by Fernando_Em_lio View Post
    Meu j6 tá super aquecendo , e bateria descarregando rápido, alguém sabe me dizer o que fazer ?
    O meu está assim e já queimou 3 cabos usb de carregar e um adaptador
    O Wi-Fi desconectando sozinho,está travando isso quando o teclado não fica pancado e a reconhecimento de digital tbm falhando. Menos mal q fiz s garantia estendida e acabei de acionar
    Pq se não estava ferrada

  10. #520
    Quote Originally Posted by Lucas_Mateus015 View Post
    Alguém tá com problema de wi-fi ? No meio do jogo ela cair e quando tá olhando redes sociais funcionar normal, mas as vezes cair também
    Eu

  11. #521
    Junior Member Thatha_reys's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu J6+ um hora recebe ligação outras vezes não diz que a linha ta ocupada. Ai preciso reiniciar o celular pra volta o normal. Diariamente to fazendo isso... alguém sabe porque?

  12. #522
    Quote Originally Posted by Thatha_reys View Post
    Meu J6+ um hora recebe ligação outras vezes não diz que a linha ta ocupada. Ai preciso reiniciar o celular pra volta o normal. Diariamente to fazendo isso... alguém sabe porque?
    Você está no tópico do aparelho errado.
    O tópico do seu aparelho é esse aqui: https://www.tudocelular.com/Samsung/...y-J6-Plus.html

  13. #523
    Junior Member Regissantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Kkk comprei o meu de 899 conto e agora tá esse absurdo de 2500 pila???? Foi bolsonaro que mandou aumentar esse preço foi?? Eita Brasil fudido
    foi sim, bolsonaro ligou na loja e pediupra aumentar pq temmuito burro comprando

  14. #524
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    R$2,500 está um ótimo preço para um top de linha da Samsung.
    Mas a questão que esse é um aparelho de entrada aparelho topo de linha é S10 lite , G9 plus que por 2500 da pra comprar que tem um hardware muito superior ao j6

  15. #525
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Mano, a Americanas e o Submarino tão vendendo esse celular por 2386 e 2512 esse celular!

  16. #526
    Junior Member henriquelocks's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Mano, a Americanas e o Submarino tão vendendo esse celular por 2386 e 2512 esse celular!
    vendo essa relíquia por 500 pilas

  17. #527
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Olhe o preço KKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Vinicius_Mesquita View Post
    krai vei gastou 900 reais nessa porcaria que foi lançado em 2018
    Mano tem gente dando 1000 em um A01 core, saudades do J6.
    Kkkk

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    por que essa merda ta 2.500 reais?

  20. #530
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DaviKKK View Post
    por que essa merda ta 2.500 reais?
    Sla, o j4 core foi pra 1500 pila, é só pra pegar trouxa que acha que o preço alto significa celular bom

  21. #531
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Olhe o preço KKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    com esse preço pego facil um a71

  22. #532
    Quote Originally Posted by Thatha_reys View Post
    Meu J6+ um hora recebe ligação outras vezes não diz que a linha ta ocupada. Ai preciso reiniciar o celular pra volta o normal. Diariamente to fazendo isso... alguém sabe porque?
    Todos os celulares pede atualização eu tinha um

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    É impressionante como essa coisa ainda funciona em minhas mãos, kkkkk

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by LoveYourself View Post
    É impressionante como essa coisa ainda funciona em minhas mãos, kkkkk
    Muito bom esse aparelho para o uso básico, bem melhor que os básicos da atualidade

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Kkk comprei o meu de 899 conto e agora tá esse absurdo de 2500 pila???? Foi bolsonaro que mandou aumentar esse preço foi?? Eita Brasil fudido
    bolsonaro kk sei sei

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Esse celular me deixou em choque, eu tinha o iPhone SE 2020, mas eu vendi ele e passei a ter o One Zoom da Motorola como aparelho principal no lugar do iPhone, daí eu decidi comprar o J6 pra usar na rua, eu ia levar o J6 Plus, mas me disseram que ele era ruim, e é mesmo, o J6 Plus tem um processador horroroso da Snapdragon da linha 400, então optei pelo J6 normal, como o uso dele é só pra comunicação, o básico ele faz muito bem, a câmera é ok, não tiro fotos com ele mas dá pra quebrar um galho com a traseira, já a frontal eu achei ruim, mesmo com o efeito desligado parece que a Samsung deixa isso na câmera de propósito. O desempenho foi que me assustou, ele consegue rodar bastante coisa, as redes sociais ele vai rodar legal (no meu caso eu só uso Reddit e X (antigo Twitter)), consigo escutar música em segundo plano suave, a bateria dura legal quando você configura ela pra bateria adaptável, dura o dia todo comigo, pra jogo eu não sei até onde ele chega, como é um cell de 2018, eu creio que ele deve rodar alguns jogos mais pesados no mínimo. Pra mim o mais top desse celular é a tela amoled e o tamanho compacto, consigo escrever usando apenas uma mão e ele é levinho.

    Esse celular na minha opinião consegue ser melhor do que uns modelos básicos lançados após o J6.

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by LoveYourself View Post
    É impressionante como essa coisa ainda funciona em minhas mãos, kkkkk
    Esse J6 é insano, achei que ia viver travando mas não, ele é até que funciona bem.

  28. #538
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Esse J6 é insano, achei que ia viver travando mas não, ele é até que funciona bem.
    E isso com só 2 GB de RAM.
    Os indianos que tiveram (ou ainda tem) a versão com 4 GB de RAM devem ter uma experiência ainda melhor.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Ganhei o J6 em outubro de 2018 e na época não entendia nada de celular, só sei que ao longo desse tempo ele foi usado em jogos intermediários (nada pesado como Call Of Duty), facebook, reddit, youtube, várias abas abertas no navegador e mesmo assim ele está firme e forte comigo até hoje.
    Atualmente uso o mesmo apenas para acessar aplicativos do banco, whatsapp e youtube pois vi que a bateria não aguenta mais como antes (e sejamos justos, 2018), e outro detalhe é que nesse período eu nunca precisei levar para arrumar nada, funcionando 100% até hoje.
    Estava até com planos de trocar de celular no final do ano e me desfazer dele, mas o bichinho é tão guerreiro que estou reconsiderando a ideia, enfim, como sempre tive celulares de entrada achei que esse seria mais um com prazo de validade determinado, mas a entrega dele que continua até hoje me surpreendeu.

    (Detalhe: não estou com planos de trocar de celular por ele estar ruim, seria mais por questão pessoal, pois se dependesse apenas do rendimento dele, eu com certeza manteria).