LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 18 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 539
  1. #31
    Junior Member Rennan_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RodrigoIzi View Post
    Xiaomi é melhor só n compro pq n vende no BR
    Eu tenho um Redmi note 5 comprei pelas americanas. Não tem um ate 2 mil q ganhe dele. Dois dias de bateria, câmera impressionante. Memória e 4 GB de RAM e 64 interna.. melhor aparelho

  2. #32
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Qual é o melhor, j6 ou j7?

  3. #33
    Junior Member Sandro_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    J6 é muito ruim.....TV digital sinal fraco......bateria descarrega rápido......celular esquenta e fecha qqr App.........câmera distorce a foto qdo der zoom.......prefiro mil vezes meu moto g4 play antigo

  4. #34
    Junior Member Igor_Bergami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    O celular é lindo, tem uma camera top, mas a wifi é uma bosta, fica desconectando direto e não reconecta pois aparece abaixo do nome "Internet indisponível", mas quando clico, a internet tá lá! Enfim, ainda bem que comprei por site, e vou devolver antes de 7 dias! Foda é o preju da capinha + película... Não volto a comprar Samsung tão cedo

  5. #35
    Junior Member Ary_Garc_a's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Edmilson_Alves View Post
    Celular super leve, autonomia de bateria excelente (exige menos devido o processador e memória RAM serem inferiores).
    Tem tela eMOLED SIM! Cores bem mais nítidas e tamanho ideal para utilizar.
    Leitor da digital traseiro, super bem bolada essa novidade, desbloqueia, acessa contas: e-mail, bancos, App e etc num simples toque sobre o leitor.
    Vc me aconselharia comprar? Eu tô em dúvida entre j6 e j5 pro vi muitas reclamações sobre o j5 pro e tô em dúvida quanto ao j6 mas gostei das qualidades dele, vc me aconselharia comprar sem me arrepender?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1

    Em promoção no magazine luiza por R$ 836segue a dica:
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineluizaproveite/p/smartphone-samsung-galaxy-j6-32gb-prata-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-8mp-flash/294897/?utm_source=luizaproveite&utm_medium=smartphon e-samsung-galaxy-j6-32gb-prata-dual-chip-&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share&timestamp=1537872520

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Vc me aconselharia comprar? Eu tô em dúvida entre j6 e j5 pro vi muitas reclamações sobre o j5 pro e tô em dúvida quanto ao j6 mas gostei das qualidades dele, vc me aconselharia comprar sem me arrepender?
    Tenho J5 pro. 3 meses não reclamo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    O celular é lindo, tem uma camera top, mas a wifi é uma bosta, fica desconectando direto e não reconecta pois aparece abaixo do nome "Internet indisponível", mas quando clico, a internet tá lá! Enfim, ainda bem que comprei por site, e vou devolver antes de 7 dias! Foda é o preju da capinha + película... Não volto a comprar Samsung tão cedo
    então você é burro pq não tem nada a ver com a marca
    é sua internet mesmo

  9. #39
    Junior Member Giu_Furtado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    O celular é lindo, tem uma camera top, mas a wifi é uma bosta, fica desconectando direto e não reconecta pois aparece abaixo do nome "Internet indisponível", mas quando clico, a internet tá lá! Enfim, ainda bem que comprei por site, e vou devolver antes de 7 dias! Foda é o preju da capinha + película... Não volto a comprar Samsung tão cedo
    po cara, troca essa internet da OI ai.

  10. #40
    Junior Member Igor_Bergami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Josias_Alves View Post
    então você é burro pq não tem nada a ver com a marca
    é sua internet mesmo
    Não burro, isso é problema de software da Samsung ou problema do celular que chegou pra mim(a unidade em especifico)... Ele não reconecta a internet, ele "não insiste" na rede... Outros celulares em casa não apresentam esse problema, tampouco meu notebook

  11. #41
    Junior Member Nelson_D_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mar77 View Post
    Este é o novo Galaxy J6 !!!
    Quanta novidade ele traz !!!
    Quantos aparelhos a Samsung tem, que são muito parecidos a este?
    É sempre a mesma coisa...
    Muita reclamação, muita aceitação. Assim fica difícil alguém querer comprar um smartphone se baseando em todos esses comentários. Vou me ferrar, mas vou de S8 S9 S10. Assim não tem como errar. Abraço a todos(as).

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei o J6 64GB e estou me arrependendo.
    - não tem sensor de luminosidade, vc tem que ajustar o brilho na mão
    - quando o celular está com a tela desligada não existe nenhuma indicação de mensagem esperando, chamada perdida, etc. Claro que até vibra e faz som no momento de receber a mensagem (por exemplo), mas não fica nenhuma indicação pra chamar sua atenção, e aparentemente não tem LED
    - não tem como desligar o barulho da câmera, só silenciando os sons do sistema, parece que estamos no Japão

  13. #43
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by daxalip View Post
    Comprei o J6 64GB e estou me arrependendo.
    - não tem sensor de luminosidade, vc tem que ajustar o brilho na mão
    - quando o celular está com a tela desligada não existe nenhuma indicação de mensagem esperando, chamada perdida, etc. Claro que até vibra e faz som no momento de receber a mensagem (por exemplo), mas não fica nenhuma indicação pra chamar sua atenção, e aparentemente não tem LED
    - não tem como desligar o barulho da câmera, só silenciando os sons do sistema, parece que estamos no Japão
    '-'

  14. #44
    Quote Originally Posted by daxalip View Post
    Comprei o J6 64GB e estou me arrependendo.
    - não tem sensor de luminosidade, vc tem que ajustar o brilho na mão
    - quando o celular está com a tela desligada não existe nenhuma indicação de mensagem esperando, chamada perdida, etc. Claro que até vibra e faz som no momento de receber a mensagem (por exemplo), mas não fica nenhuma indicação pra chamar sua atenção, e aparentemente não tem LED
    - não tem como desligar o barulho da câmera, só silenciando os sons do sistema, parece que estamos no Japão
    Reclamações sem nexo, vários aparelhos são assim.

  15. #45
    Tem saída de TV sim.

  16. #46
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by RodrigoIzi View Post
    É inaceitável um celular com essas especificações e esse preço. Comprei um J5 Pro estou esperando chegar, 200 reais mais barato e a GPU é melhor, a bateria tbm, e a câmera é a melhor na faixa dos 800 reais. So pq tem essa nova proporção precisa ser tão caro? Perae Samsung... Nesse preço vou de Meizu M6 Note que vende no Brasil por 1000 reais na representante oficial da marca Vistation, mas como não tinha 1000 reais comprei o J5 Pro e acho que fiz uma ótima escolha esou apenas esperando chegar
    Os novos celulares da linha J (J4,J6 E J6) são uma porcaria.

  17. #47
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Os novos celulares da linha J (J4,J6 E J6) são uma porcaria.
    *e J8.

  18. #48
    Junior Member Vivianne_RB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Pessoal qual é o mais indicado para fotos e jogos, o J7 Pro ou J6 de 64G???

  19. #49
    Junior Member Vivianne_RB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Também estou pensando no LG Q7 Plus ou os dois abaixo, qual deve ser o melhor desempenho?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou com o celular ha quase um mês e estou bem satisfeita, peguei ele por 450 reais no plano da Claro. O celular é bem rápido, a câmera é boa, além de ser muito lindo e leve

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Os dois se saem bem com jogos, porém a camera do j6 é um pouco melhor que a do j7 pro

  22. #52
    Junior Member Luke Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Adriane_de_Souza View Post
    Tenho meu j5 pró a quase 1 ano.
    . Não tenho nenhuma reclamação
    Top demais o J5 Pro
    %u2705

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Daaviih View Post
    Os dois se saem bem com jogos, porém a camera do j6 é um pouco melhor que a do j7 pro
    nao acho

  24. #54
    Junior Member Krete_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ary_Garc_a View Post
    Tô em dúvida entre um j6 e um j5 pro, eu já ouvi muitas reclamações sobre o j5 pro nunca ouvi sobre o j6 alguém pode me responder se o j6 é mesmo uma boa escolha?
    O J6 é muito bom,porém ele esquenta muito e a bateria vai pro saco logo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Vivianne_RB View Post
    Pessoal qual é o mais indicado para fotos e jogos, o J7 Pro ou J6 de 64G???
    Nenhum dos dois. Compraria o J7 Duo que tem processador melhor (exynos 7885) e duas câmeras.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    O celular é lindo, tem uma camera top, mas a wifi é uma bosta, fica desconectando direto e não reconecta pois aparece abaixo do nome "Internet indisponível", mas quando clico, a internet tá lá! Enfim, ainda bem que comprei por site, e vou devolver antes de 7 dias! Foda é o preju da capinha + película... Não volto a comprar Samsung tão cedo
    "Preju da capinha + película" isso aí deve ter comprado na loja do 10 reais. auhuahuah

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Minha camera trava no modo selfie

    J6 ;-;

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Algm ai q ja tenha o aparelho,sei q e um cel basico mas ouvir opinioes reais de qm ta usando e muito bom...o aparelho e bom cumpre bm o seu papel??

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    O celular é lindo, tem uma camera top, mas a wifi é uma bosta, fica desconectando direto e não reconecta pois aparece abaixo do nome "Internet indisponível", mas quando clico, a internet tá lá! Enfim, ainda bem que comprei por site, e vou devolver antes de 7 dias! Foda é o preju da capinha + película... Não volto a comprar Samsung tão cedo
    Nao compra cel entao irmao,todos tem casos registrados de problemas rss

  30. #60
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Só as "Barbie" fazendo comentários ruins sobre o celular Mano eu comprei ele e um celular ótimo não esquenta porra nenhuma esses cara quer exigir muito de um celular intermediário quer processador bom compra PC mas não mancha o nome do aparelho não Mano ele foi o melhor celular barato que já tive bate o iPhone 5s brincando já cheguei 21 horas usando esse celular e ficou em 15 coloquei para carregar menos de 2 horas já tinha carregado 100%