LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 18 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 539
  1. #91
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    22 horas de bateria estourando 23 uso bem mediano agora em atividades simples dura 2 dias e meio

  2. #92
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    Não vai por comentários críticos tô com o meu a dias naao deu nenhum trabalho e nem esquentou ou travou não fechou nenhum app tá muito bem em meus dias de uso

  3. #93
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Kayo_Horan View Post
    Poxa senhoritá #raquete por qual motivo não investiu no iphone XS max
    #riquete *

  4. #94
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    kkkkkkkkk carai samsung so isso de Velocidade máxima de upload 50 cada merda hein meu deus
    Ei aproveita e coloca 100Megas de Wi-fi aí beleza?

  5. #95
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quer comprar esse celular para rodar fortnite? Vai perder seu maravilhoso tempo dama barbie e cidadão de bem ken

  6. #96
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Kayo_Horan View Post
    Quer comprar esse celular para rodar fortnite? Vai perder seu maravilhoso tempo dama barbie e cidadão de bem ken
    Nem adianta vim comentar merda do celular dps

  7. #97
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Andy_Cruz View Post
    Pra falar a verdade, palavra de quem tem Iphone, pra mim o melhor celular que infelizmente saiu de linha foi o J7 NEO, foi uma pena ter sido furtada mas, agora pra quem gosta de jogar games pesados deve realizar uma pesquisa antes e verificar qual aparelho e plataforma deve ter para não ter dor de cabeça, ou pode acontecer também de um ou dois aparelhos do mesmo lote vir com defeito mas estando na garantia a Samsung troca.
    Andy não foi com a senhora viu foi com o daxalip que só sabe reclamar e sobre seu furto não se preocupe B17 vai acabar com isso

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Então dura bastante a bateria do Samsung Galaxy j6??? Quantas horas de tela você consegue??
    e que fico preocupado se a bateria dele e boa ,não quero ter dor de cabeça

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Alguem que tenha ele pode me ajudar ..... Tô muito na dúvida antes de comprar , será que a bateria dele e boa ? Quantas horas de tela ele faz ? Se alguém puder me ajudar

  10. #100
    Junior Member Mell_Rois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kayo_Horan View Post
    J6 e ótimo dura 1 dia de bateria aqls fora que tem câmera top e vai para o Android pie
    Oiii ganhei o meu j6 ontem de aniversário mais achei ele muito baixo o som dele é horrível compacomparei com o meu j5 e sem palavras será que o meu veio com defeito

  11. #101
    Junior Member Kayo_Horan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Mell_Rois View Post
    Oiii ganhei o meu j6 ontem de aniversário mais achei ele muito baixo o som dele é horrível compacomparei com o meu j5 e sem palavras será que o meu veio com defeito
    Poxa miga manda devolver pro laranja moderna e compra um iphone

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa noite
    Galera to em dúvida do j6 e lg q6. Quem tem e usa bastante , me de uma opinião. Por favor. Qual é o melhor?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    ruim mesmo, cocozao, aparelho basico

  14. #104
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    Minha bateria dura mais que 24 hrs usando Whatsapp, jogando e ouvindo musica

  15. #105

    Não

    Quote Originally Posted by Mell_Rois View Post
    Oiii ganhei o meu j6 ontem de aniversário mais achei ele muito baixo o som dele é horrível compacomparei com o meu j5 e sem palavras será que o meu veio com defeito
    O meu o som é relativamente bom

  16. #106
    O seu deve ta com problema, leva na assistência, o som dele é bom sim!

  17. #107
    Quote Originally Posted by Kayo_Horan View Post
    Nem adianta vim comentar merda do celular dps
    roda PBG?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    Dura sim! Passo tranquilo 1 dia e meio em uso moderado! A bateria dele me surpreendeu! Aliás o celular em si me surpreendeu! Recomendo a você!

  19. #109
    Junior Member Ingrid_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o j6 tirando fto pela câmera frontal do zap o flash é interno ?

  20. #110

    Acabei de testar!

    Quote Originally Posted by Ingrid_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se o j6 tirando fto pela câmera frontal do zap o flash é interno ?
    Ele acende a tela na cor branca pra iluminar a foto!

  21. #111
    Junior Member Ingrid_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Souza_Dantas View Post
    Ele acende a tela na cor branca pra iluminar a foto!
    Ah sim obgd !

  22. #112
    O j6 colocou o j7 no bolso. A TV digital dele é top . Aquela antena é top . Display infinito é incrível. Recomendo demais o j6.

  23. #113
    Junior Member Rhenan_Viana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou querendo comprar o j6 mais estou em dúvida si e um bom aparelho..
    Alguém q já tenha ele pode mi dá uma dica!
    Já passei muita raiva com Cell Samsung por quesito de esquenta,trava de mais!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Rhenan_Viana View Post
    Estou querendo comprar o j6 mais estou em dúvida si e um bom aparelho..
    Alguém q já tenha ele pode mi dá uma dica!
    Já passei muita raiva com Cell Samsung por quesito de esquenta,trava de mais!
    a maioria dos problemas de travamentos e mal uso do aparelho e de nao saber respeitar as configuracoes do nesmo

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Rhenan_Viana View Post
    Estou querendo comprar o j6 mais estou em dúvida si e um bom aparelho..
    Alguém q já tenha ele pode mi dá uma dica!
    Já passei muita raiva com Cell Samsung por quesito de esquenta,trava de mais!
    sabendo dos limites do aparelho nao trava nunk,usar o gererenciador,limpar os apps com zap,insta,e face ajuda muito e por ultimo o mais importante formatar o cel assim q achar q ele ta pesado ai nao tem erro...o erro e comprar o cel e so usar e usar sem se preocupar com os limites dele q um dia vai chegar ao limite

  26. #116
    Quote Originally Posted by Nalukett View Post
    Boa noite
    Galera to em dúvida do j6 e lg q6. Quem tem e usa bastante , me de uma opinião. Por favor. Qual é o melhor?
    J6

  27. #117
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    Alguem que tenha ele pode me ajudar ..... Tô muito na dúvida antes de comprar , será que a bateria dele e boa ? Quantas horas de tela ele faz ? Se alguém puder me ajudar
    Cara a bateria do meu dura muito muito mesmo

  28. #118
    Quote Originally Posted by Dudurodrigues View Post
    E bateria do j6 aguenta bastante? Vi no teste de autonomia do tudocelular e marca que dura bem mais alguém que tem ele pode me responder se dura bem a bateria?
    Muito pelo menos o meu olha que uso o dia inteiro

  29. #119
    definitivamente quem é melhor para jogos, câmera(dia/noite - fotos/videos), velocidade - Samsung J5 pro ou LG Q6 ou Samsung J6???

  30. #120
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Sayonara_F_lix View Post
    roda PBG?
    resoluçao baixa sim