LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 539
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Helo_ View Post
    Já tive vários aparelhos intermediário ,e esse não gostei de nada ,trava ,câmara fraca , odiei porque comprei ,fiz todas as atualizações necessárias ,e porque e ruim mesmo j6
    eu tenho um e nao trava,camera dele e bacana com boa resolucao...custou 660 e ate agora e um otimo aparelho comparando ao q tenho d maior valor o j6 nao deixa nada a desejar nao

  2. #152
    Junior Member Daiene_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Gostei do aparelho, mas estou com problemas no áudio. Quando clico para ouvir um áudio no whatsapp a tela fica preta, se eu aperto o botão ligar a tela volta mas o áudio fica muito baixo e não consigo pausar. Quando recebo uma ligação no whatsapp a tela também fica preta, de novo aperto o botão ligar e não consigo desligar a chamada. Quando ligo ou recebo chamadas pelo telefone a tela também fica preta.
    Dizem que é o sensor de proximidade, mas não sei como resolver isso.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ecostaa View Post
    Alguém mais tem o J6 com o botão de ligar e desligar mole?
    tenho um J6, mas esse botão não é mole, só mexe quando passa o dedo, o que é normal.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Douglas_Zampieri View Post
    Esse J6 é melhor que o moto g6 play em desempenho???
    de velocidade mesma coisa.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu também acontece isso, mas não é um j6

  6. #156
    Quote Originally Posted by Daiene_Lemes View Post
    Gostei do aparelho, mas estou com problemas no áudio. Quando clico para ouvir um áudio no whatsapp a tela fica preta, se eu aperto o botão ligar a tela volta mas o áudio fica muito baixo e não consigo pausar. Quando recebo uma ligação no whatsapp a tela também fica preta, de novo aperto o botão ligar e não consigo desligar a chamada. Quando ligo ou recebo chamadas pelo telefone a tela também fica preta.
    Dizem que é o sensor de proximidade, mas não sei como resolver isso.
    Pode ser problema no sensor de proximidade. Aconteceu isso no aparelho de uma colega minha.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Cristina5 View Post
    em forma geral qual é melhor J5 pro ou J6?
    O mesmo aparelho praticamente.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu j6 desligou e nao ligou mais eu aperto o power ele so aparece o nome samsug e nap sei oq fazer?alguem pode me ajudar

  9. #159
    Quote Originally Posted by WallysPaiva View Post
    Da uma olhada no vídeo de a análise, talvez possa te ajudar!
    Eu iria no j6!
    Pq? Olha o vídeo %uD83D%uDC4D
    que video/ onde encontro? vou comprar pro meu filho e estou em duvida qual aparelho comprar

  10. #160
    O meu j6 nao funciona o wi fi automático tenho ligar manual toda hora além de as vezes touch travar. Veio cheio de defeitos de sistema j7 nao ocorre isso . E Eh tecnologia mais antiga. A Samsung está ficando desejar por um preço nada barato

  11. #161
    Quote Originally Posted by Cristina5 View Post
    em forma geral qual é melhor J5 pro ou J6?
    J5 nunca me deu problema e não eh cheio de coisinhas simples e bom

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Estou em dúvida entre comprar o Galaxy J6 ou o Redmi 6A. A ficha técnica do redmi pareceu melhor e é muito mais barato, mas aqui no site o redmi recebeu uma nota menor.
    O J6 é melhor no tamanho da tela, a identificação por digital, etc. mas não ligo muito pra essas duas coisas. Estava usando um J5 Prime e estava satisfeito com os jogos que rodam nele. Queria um celular que fosse na mesma faixa de preço pelo mesmo nível de desempenho ou um pouco melhor. O Redmi 6A e o J6 são os que chegaram mais perto. Algum conselho?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Boa tarde, tenho um, e não tenho o que reclamar. Ninguém se satisfaz com as coisas, o meu nunca travou, nem deu qualquer problema. A gente tem o que pode comprar, agora acho besteira ficar discutindo marca, enquanto isso, elas estão milionárias, e as pessoas toda vez que surge um lançamento querem comprar, se aparece alguém com um desses ou outro, dai aparece um falando que é porcaria, lixo. E já possui, iphone, sony, motorola... vai de gosto e bolso. Sai do iphone por causa da falta de inovação. Mas é muito bom. Gosto muito do j6

  14. #164
    Junior Member Victor_Swift's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe Porque o Samsung recebe o sinal de Wi-Fi mais fraco do que os outros celular
    Tipo Eu Ligo O Wifi Nele E O Sinal Tá Fraco Mais Quando Ligo O Wifi Em Outro SEM ser Samsung O Sinal É Melhor Nesse Outro
    Alguém Sabe Porque ?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    g6 play ganha, mas não é com tanta diferença assim

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O meu quando aconteceu isso, foi pq a placa "rachou". Tinha que trocar a placa, só que é o mesmo preço de um novo.....

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou com uma dúvida, quero economizar e ter um bom desempenho, meu uso seria para redes socias, Netflix e YouTube. Qual vocês é o indicado, J6 ou Moto G6 Play?

    Lembrando que quero economizar e ter um desempenho bom para redes sociais.

  18. #168
    Junior Member Victor_Swift's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vresendy View Post
    Estou com uma dúvida, quero economizar e ter um bom desempenho, meu uso seria para redes socias, Netflix e YouTube. Qual vocês é o indicado, J6 ou Moto G6 Play?

    Lembrando que quero economizar e ter um desempenho bom para redes sociais.
    Eu Indico O J6
    Ele É Muito Bom

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Vresendy View Post
    Estou com uma dúvida, quero economizar e ter um bom desempenho, meu uso seria para redes socias, Netflix e YouTube. Qual vocês é o indicado, J6 ou Moto G6 Play?

    Lembrando que quero economizar e ter um desempenho bom para redes sociais.
    G6 play sai melhor em desempenho com 3gb de RAM, mas dependendo do preço que encontrar acredito que o J6 vale mais a pena. Eu qndo fui comprar achei o J6 por 680 e o g6 play estava por 800, escolhi o J6

  20. #170
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salvo View Post
    O meu j6 desligou e nao ligou mais eu aperto o power ele so aparece o nome samsug e nap sei oq fazer?alguem pode me ajudar
    Daria pra fazer um procedimento em casa mas é melhor você enviar para a assistência se estiver na garantia...

  21. #171
    Junior Member Ira_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salvo View Post
    O meu j6 desligou e nao ligou mais eu aperto o power ele so aparece o nome samsug e nap sei oq fazer?alguem pode me ajudar
    baixa o aplicativo localizar dispositivo android, e formata por lá pelo email.. assim funcionou no tablet do meu filho outro dia.

  22. #172
    Quote Originally Posted by Kayo_Horan View Post
    Poxa senhoritá #raquete por qual motivo não investiu no iphone XS max
    É cada cara bobão que fica falando mal do celular. Porque esse maluco aí não comprou um iPhone XRRR

  23. #173
    Quote Originally Posted by Sandro_Amorim View Post
    J6 é muito ruim.....TV digital sinal fraco......bateria descarrega rápido......celular esquenta e fecha qqr App.........câmera distorce a foto qdo der zoom.......prefiro mil vezes meu moto g4 play antigo
    Moto G é telefone de mendigo.
    Motorola.lenovo não representa nem 1%das vendas de celular no mundo.

  24. #174
    Junior Member JonatasCosta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    O meu J6 não conecta mais com o pc ,só carrega pela cabo usb não abre a opção no aparelho para escolher copiar os arquivos.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sandro_Amorim View Post
    J6 é muito ruim.....TV digital sinal fraco......bateria descarrega rápido......celular esquenta e fecha qqr App.........câmera distorce a foto qdo der zoom.......prefiro mil vezes meu moto g4 play antigo
    Esse mano aí comprou j1 mini e tá confundindo não é possível. O meu J6 faz 10 horas de tela, não esquenta, até agora nenhum app fechando nem travamento, a TV pega bem e a câmera é bem satisfatória, só a estabilização em vídeos que não é das melhores

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renato108 View Post
    Estou em dúvida entre comprar o Galaxy J6 ou o Redmi 6A. A ficha técnica do redmi pareceu melhor e é muito mais barato, mas aqui no site o redmi recebeu uma nota menor.
    O J6 é melhor no tamanho da tela, a identificação por digital, etc. mas não ligo muito pra essas duas coisas. Estava usando um J5 Prime e estava satisfeito com os jogos que rodam nele. Queria um celular que fosse na mesma faixa de preço pelo mesmo nível de desempenho ou um pouco melhor. O Redmi 6A e o J6 são os que chegaram mais perto. Algum conselho?
    estou com a mesma dúvida :/

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    eu tô pra comprar o j6, uso celular pra alguns jogos não tão pesados e preciso que a bateria aguente o dia, vale a pena?
    tbm tô de olho no moto e5 32gb com bateria maior, algum conselho de quem tem o aparelho?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by -Carlos- View Post
    eu tô pra comprar o j6, uso celular pra alguns jogos não tão pesados e preciso que a bateria aguente o dia, vale a pena?
    tbm tô de olho no moto e5 32gb com bateria maior, algum conselho de quem tem o aparelho?
    Fiquei surpreendido com a bateria dele, ta fazendo 10 horas de tela, com uso moderado

  29. #179
    Junior Member Lucas_Souza01's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by -Carlos- View Post
    eu tô pra comprar o j6, uso celular pra alguns jogos não tão pesados e preciso que a bateria aguente o dia, vale a pena?
    tbm tô de olho no moto e5 32gb com bateria maior, algum conselho de quem tem o aparelho?
    Samsung sempre é melhor!!!

  30. #180
    estou em duvida j6 ou j8?