LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 18 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 539
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wtpower View Post
    Solucionou o problema?
    Está normal, até então.

  2. #392
    Na semana passada meu celular atualizou, mudou toda inteface. De ontem para hoje a bateria enlouqueceu. Deu o alerta de 100%, quando tirei o carregador caiu para 50 e depois 20. O que está acontecendo?

  3. #393
    Junior Member Isc_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Olá..o meu depois que atualizei par o P
    Tá lendo d+ nossa mãe... trava ..e a tela não responde as vx . Arrependimento total por ter atualizado .. Conselho não atualize se caso não tenha ainda atualizado o seu... fica a dica.

  4. #394
    Junior Member Gabi_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_llian_Oliveira View Post
    Na semana passada meu celular atualizou, mudou toda inteface. De ontem para hoje a bateria enlouqueceu. Deu o alerta de 100%, quando tirei o carregador caiu para 50 e depois 20. O que está acontecendo?
    O meu também ta acontecendo isso, a bateria ta desregulada, não sei o que eu faço

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabi_Viana View Post
    O meu também ta acontecendo isso, a bateria ta desregulada, não sei o que eu faço
    Bom dia, já lançaram uma nova atualização!!! Só pedir para baixar.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Olha...

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Isc_Silva View Post
    Olá..o meu depois que atualizei par o P
    Tá lendo d+ nossa mãe... trava ..e a tela não responde as vx . Arrependimento total por ter atualizado .. Conselho não atualize se caso não tenha ainda atualizado o seu... fica a dica.
    Atualizei, fiz hard reset. Aparelho ta melhor do que antes

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Calibra a bateria que volta ao normal... chat da samsung orienta

  9. #399
    Junior Member Igor_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu ele fica desligando do nada e agora acabou de desligar e não quer ligar de forma alguma já tem meia hora que está no carregador, antes colocava no carregador e ele já ligava mostrando cerca de 60% de bateria, alguém sabe o que devo fazer pra ligar novamente ?

  10. #400
    Junior Member Louise_Tereza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emmanuele_Xisto View Post
    Também estou com esse problema. o meu passou o dia em 94% as 20hs caiu para 56% e desligou. Eu já estava achando que era problema na bateria. Mais pelo que vi acho que foi depois da atualização. O devemos fazer???
    Olá...O meu celular apresentou isso faz uns dois dias...O que vc fez?

  11. #401
    Junior Member Louise_Tereza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Morais View Post
    Cara meu celular está da mesma forma, passei o dia usando e ele está 99% ainda. Ontem estava assistindo Netflix e ele estava 89% depois disso ele desligou quando coloquei no carregador estava 1%. Nesse momento não faço a mínima ideia de quanto porcento está!!!
    Olá...O meu apresentou este problema faz dois dias...O que vc fez para solucionar?

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Saiu uma nova atualização pro j6,depois que atualizei voltou ao NORMAL o aparelho vai em configurações e atualiza o software


  13. #403
    Junior Member stwrlight's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Martinho_Alexandre View Post
    Depois de atualizar o meu parou de fazer chamadas, da apenas "não registado na rede" alguém mais assim?
    Sim, o meu também está assim.

  14. #404
    O meu desligou totalmente e qndo coloquei no carregador, só indicava 0%. Foi a noite inteira pra q chegasse a 10% e mais o dia até os 19%, e agora não sai mais disso. Aff! Preciso de ajuda!!!

  15. #405
    Já ia comprar um, depois dos comentários aqui, desisto

  16. #406
    Junior Member Renato_Pra_a's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu celular depois das atualizações ficou otimo não apresentou problema nenhum até agr

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    só o meu que ainda não atualizou e nem chegou aviso pra atualização? OBS.: o celular chegou semana passada

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Bom dia
    Meu j6+ atualizou para o android pie, e simplesmente deixou de ter 32 gb e agora tem apenas 8gb, alguém pode me ajudar com isso

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu j6 esta travando muito nao consigo nem mexer nele direito

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu j6 + nem parece que é quad core e 1.4, esta super rapido mais ainda depois de atualizar para o pie, tenho ele a mais de mes e nunca travou, bateria dentro do esperado, uso ele direto e consigo um dia de uso sem ter que carregar, ja tive um octacore da alcatel e esse da samsung da de 10 a 0.

  21. #411
    Junior Member Mario_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Meu essa atualização acabo com o célula e o pior não temos opção de tira Samsung nunca mais, e eles não fazem nada para resolver, o aparelho estava bom pra q empurra essa atualização.

  22. #412
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Mario_Pereira View Post
    Meu essa atualização acabo com o célula e o pior não temos opção de tira Samsung nunca mais, e eles não fazem nada para resolver, o aparelho estava bom pra q empurra essa atualização.
    Pra que baixou? Pessoal tem que começar a pesquisar quanto tem o aviso de atualização, não depois que baixou, instalou e deu M.

  23. #413
    Junior Member Iago_LD's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu depois da atualização o microfone parou do nada alguém mim ajudar por favor

  24. #414
    Junior Member Lyonel_Messyy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Será que alguém pode me ajudar, comprei um j6. É um ótimo celular mas, tem um pequeno problema quando vou jogar Jogos de carros, o meu carro fica indo para o lado sozinho alguém sabe me dizer do se trata esse problema.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alisondabahia22 View Post
    Já ia comprar um, depois dos comentários aqui, desisto
    Eu também, agora desanimei.

  26. #416
    Junior Member Guster_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Oi gentes, alguém sabe dizer como ativo o brilho automático no j6 ? Na Índia saiu. Mas o Brasil ainda não recebeu isso.

  27. #417
    Quote Originally Posted by Adriana_Figueiredo View Post
    O meu desligou totalmente e qndo coloquei no carregador, só indicava 0%. Foi a noite inteira pra q chegasse a 10% e mais o dia até os 19%, e agora não sai mais disso. Aff! Preciso de ajuda!!!
    colocou em um carregador diferente do que veio com ele as vezes funciona

  28. #418
    Quote Originally Posted by Mario_Pereira View Post
    Meu essa atualização acabo com o célula e o pior não temos opção de tira Samsung nunca mais, e eles não fazem nada para resolver, o aparelho estava bom pra q empurra essa atualização.
    conseguiu resolver o meu também ficou assim.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    comprei 1 j6 a 4 meses com 20 dias de comprado percebi e que ele não funcionava sempre as vezes destravava a tela normal mas quando ia mexer em algo ele não aceitava de nenhum jeito, demora muito pra destravar usando a digital, esquenta muito, e quase não tenho aplicativos nele, odiei, sempre pergunto pra quem tem o j6 e sempre me respondem que é um péssimo celular,mesmo que usar o galaxy Pocket, muito lerdo, merece o titulo do pior celular 2018.

  30. #420
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Uma vez fui em loja e vi um Galaxy j6(ñ foi o plus) com 3GB ram e 64gb de armazenamento, fiquei convicto que havia uma versão com 3GB e teimei com um cara ai que tinha uma versão dessas no Brasil, ai pesquisei e vi que realmente há um com 3GB, só que não aqui no Brasil. Obs. A loja só vende produtos nacionais, pelo menos os da samsung.