LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 18 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 539
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Eliziane_Rodrigues View Post
    estou em duvida j6 ou j8?
    J8 é melhor, mas o preço não vale a pena

  2. #182
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Vou resumir numa palavra maravilhoso não trava

  3. #183
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Em maio recebe o P Android 9

  4. #184
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Celular n gasta bateria maravilhoso

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jm_Mj View Post
    Celular n gasta bateria maravilhoso
    Concordo, comprei o meu em 5 de janeiro, o celular e simplesmente fantastico, achei que seria mais ou menos, mas o celular surpreendeu minhas espectativas :P, não trava, roda jogos pesados sem lag, tira boas fotos, bateria dura o dia inteiro dboa, excelente celular

  6. #186
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salvo View Post
    O meu j6 desligou e nao ligou mais eu aperto o power ele so aparece o nome samsug e nap sei oq fazer?alguem pode me ajudar
    Vc deve ter atualizado em net lenta e ficou Android corrompido. Tem que reintalar

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Celular Top, pesquisei muito antes de comprar, paguei R$ 749,00 e não me arrependo, super rápido, não trava, consigo jogar PUBG de boa, tiro fotos de ótima qualidade, bateria no uso normal dura tranquilo mais de 28h.

  8. #188
    Gente por favor, comprei meu J6 e estou usando a quase um mês. Celular muito top. Mas quando gravo vídeos pela câmera o áudio do vídeo ABAFA E NÃO SAI. Queria saber se existe alguma entrada de áudio que n se pode topar que não capta o som ou o problema deve ser do celular mesmo e preciso ir em uma autorizada??

    HELP ME

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Samuel_Andrade View Post
    Gente por favor, comprei meu J6 e estou usando a quase um mês. Celular muito top. Mas quando gravo vídeos pela câmera o áudio do vídeo ABAFA E NÃO SAI. Queria saber se existe alguma entrada de áudio que n se pode topar que não capta o som ou o problema deve ser do celular mesmo e preciso ir em uma autorizada??

    HELP ME
    Aparelho nao tem microfone para redução de ruídos

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    gente alguém tem problema com a galeria ? você tira uma foto normal mas quando vai clicar na opção de envio a foto muda a cor automaticamente, ou como papel de parede qualquer coisa ela muda a cor, só na galeria esta normal, mas se enviar ela já muda ?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei meu J6 em novembro, funcionava bem, mas da noite para o dia deu o seguinte problema CAPTIVE PORTAL LOGIN PAROU e ferrou tudo, não acessa wifi em alguns lugares, quando vou abrir os app ele da a mesma mensagem e fecha o app, liguei na Samsung e acessaram remotamente, resetaram , mas não adiantou, o que eu posso fazer para corrigir isso?

  12. #192
    Quote Originally Posted by Vinnipor View Post
    Celular Top, pesquisei muito antes de comprar, paguei R$ 749,00 e não me arrependo, super rápido, não trava, consigo jogar PUBG de boa, tiro fotos de ótima qualidade, bateria no uso normal dura tranquilo mais de 28h.
    Oi, onde vc comprou por esse preço por favor?

  13. #193
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Realmente tenho um não trava roda liso e vai receber P 9 em março maravilhoso. Podem comprar.

  14. #194
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Igor_Bergami View Post
    Não burro, isso é problema de software da Samsung ou problema do celular que chegou pra mim(a unidade em especifico)... Ele não reconecta a internet, ele "não insiste" na rede... Outros celulares em casa não apresentam esse problema, tampouco meu notebook
    Deve ser alguma config mano pode ter certeza ele é maravilhoso

  15. #195
    Eu gostei muito do aparelho. Ótima câmera, desempenho considerável em jogos, ótimos para aquelas pessoas que gostam muito de navegar nas redes sociais, e a sua bateria aguenta 1 dia é meio mesmo com 3000 mah de bateria. Eu gostei mais ainda do aparelho quando soube que vai receber atualização do android pie em Maio.

    Eu recomendo%uD83D%uDE09

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Samsung J6 esta travando o instagram reclamei com a sansung disseram que a tela infinita trava alguns apps, na hora de vender ng falou isso ne? agora ng r esolve meu problema e nao consigo mais acessar o instagram sem q ele trave!!! estou sendo prejudicada pois trabalho pelo instagram!

  17. #197
    Quote Originally Posted by sonaqui View Post
    Comprei meu J6 em novembro, funcionava bem, mas da noite para o dia deu o seguinte problema CAPTIVE PORTAL LOGIN PAROU e ferrou tudo, não acessa wifi em alguns lugares, quando vou abrir os app ele da a mesma mensagem e fecha o app, liguei na Samsung e acessaram remotamente, resetaram , mas não adiantou, o que eu posso fazer para corrigir isso?
    Estou com o mesmo problema conseguiu resolver?

  18. #198
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by ANA_PAULA_MARCA View Post
    Samsung J6 esta travando o instagram reclamei com a sansung disseram que a tela infinita trava alguns apps, na hora de vender ng falou isso ne? agora ng r esolve meu problema e nao consigo mais acessar o instagram sem q ele trave!!! estou sendo prejudicada pois trabalho pelo instagram!
    Desinstala e instala de novo o app.

  19. #199
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by -Carlos- View Post
    eu tô pra comprar o j6, uso celular pra alguns jogos não tão pesados e preciso que a bateria aguente o dia, vale a pena?
    tbm tô de olho no moto e5 32gb com bateria maior, algum conselho de quem tem o aparelho?
    Ele é mais fraco que J6, mas ganha na bateria, e pelo os comentarios não tem dado muito problemas.

  20. #200
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    O mesmo aparelho praticamente.
    Em performance, mas isso não garante que é o mesmo projeto.

  21. #201
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Amigo restaura em configurações no próprio celular ou em último caso reinstala a room

  22. #202
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Tenho j6 é espetacular não trava bateria dura dia todo

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Antes de eu comprar meu J6 pesquisei sobre vários celulares, aqui na página, todos, literalmente, todos alguém falavam alguma coisinha de ruim de um celular de diversas marcas.
    Fica na dúvida, foi então que pesquisei o J6 e nos 3 primeiros comentários positivo comprei.
    E Sinceramente, já estou usando a mais de uma semana, e já estou achando incrível, o tel é muito bom, tem auto limpeza, câmera ótima, memória ótima, não trava, bateria excelente o meu durou quase 2 dias.
    A única coisa de negativo foi que eu comprei mais caro, mas mesmo assim valeu e está valendo a pena.
    Aos poucos estou sabendo manusiar e descobrindo mais coisas legais nele.
    Então eu indico J6 SIMMMM.... tem lojas quem está bem em conta o preço.
    Deixei o post. pq sei que irá ajudar quem está indesciso com eu estava....Abçs.

  24. #204
    Quote Originally Posted by cintiadaii View Post
    Antes de eu comprar meu J6 pesquisei sobre vários celulares, aqui na página, todos, literalmente, todos alguém falavam alguma coisinha de ruim de um celular de diversas marcas.
    Fica na dúvida, foi então que pesquisei o J6 e nos 3 primeiros comentários positivo comprei.
    E Sinceramente, já estou usando a mais de uma semana, e já estou achando incrível, o tel é muito bom, tem auto limpeza, câmera ótima, memória ótima, não trava, bateria excelente o meu durou quase 2 dias.
    A única coisa de negativo foi que eu comprei mais caro, mas mesmo assim valeu e está valendo a pena.
    Aos poucos estou sabendo manusiar e descobrindo mais coisas legais nele.
    Então eu indico J6 SIMMMM.... tem lojas quem está bem em conta o preço.
    Deixei o post. pq sei que irá ajudar quem está indesciso com eu estava....Abçs.
    Eu comprei o J6 por apena 899,00

  25. #205
    Quote Originally Posted by cintiadaii View Post
    Antes de eu comprar meu J6 pesquisei sobre vários celulares, aqui na página, todos, literalmente, todos alguém falavam alguma coisinha de ruim de um celular de diversas marcas.
    Fica na dúvida, foi então que pesquisei o J6 e nos 3 primeiros comentários positivo comprei.
    E Sinceramente, já estou usando a mais de uma semana, e já estou achando incrível, o tel é muito bom, tem auto limpeza, câmera ótima, memória ótima, não trava, bateria excelente o meu durou quase 2 dias.
    A única coisa de negativo foi que eu comprei mais caro, mas mesmo assim valeu e está valendo a pena.
    Aos poucos estou sabendo manusiar e descobrindo mais coisas legais nele.
    Então eu indico J6 SIMMMM.... tem lojas quem está bem em conta o preço.
    Deixei o post. pq sei que irá ajudar quem está indesciso com eu estava....Abçs.
    Mas é um ótimo custo benefício.

  26. #206
    Alguém sabe me dizer se o android 9(Pie) será mais mais rápido e mais otimizado do que o android 8 (Oreo)?. Porque eu estou preocupado por o j6 ter apenas 2 GB de RAM e der algumas travadinhas no sistema do android 9.

  27. #207
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriel_Chaves4554 View Post
    Alguém sabe me dizer se o android 9(Pie) será mais mais rápido e mais otimizado do que o android 8 (Oreo)?. Porque eu estou preocupado por o j6 ter apenas 2 GB de RAM e der algumas travadinhas no sistema do android 9.
    Mais o otimizado? Eu não contaria com isso.

  28. #208
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Simplesmente maravilhoso mao trava o meu chega gicar com 30 apps aberto e nao trava

  29. #209
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Simplesmente maravilhoso não trava o meu chega ficar com 30 páginas abertas e não trava

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei neste mês, celular j6, estou detestando o aparelho, trava muito, e pesado na hora de vistar um sait, tinha o j7, este era ótimo.