LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 21 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 603
  1. #301
    Depois que atualizei o meu J8 pra versão 9.0 Pie o celula está esquentando dps da atualização celular ficou uma merda

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Então eu tenho um Viber k5, a mais de 2 anos nunca deu problemas, não uso para jogos e sim para acessar a internet, e ver alguns vídeos e tb fotos, e não tenho app sem utilidades. Tive um da Sony Xperia, e em menos de dois a anos deu problemas no touch. Tenho medo de comprar outro celular. Acho que é sorte.

  3. #303
    Junior Member Junio_12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    Tô triste com os comentários, em breve queria comprar o J8 ou o moto g7 Power, mas só comentários ruins, Quero testar outras marcas, usava Nokia, hoje isso Samsug. Estou com um J5 pro há 9 meses. Tá perfeito
    Eu sai de um j5pro e fui pro j8.
    E bom demais o aparelho sim irmao
    Porem o que me encomoda é a tela bem maior.
    Ainda doi um pouco a mao quando fico bastabte tempo com celular usando.
    Acredito q e por nao ter acostumado totalmente ainda mas o meu j8 depois do pie nao sei se foi problema da atualizaçao ou outra coisa mas tem horas q nao consigo usar a lanterna dele,pois fala q esta sendo usada por outro aplicativo mas na verdade nao esta
    Somente isso

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    F_bio_Ramler, vc é um pau no cu filho da puta

  5. #305
    Quote Originally Posted by Andressa_Dessa View Post
    Boa tarde! Comprei meu celular (J8) não faz nem 5 meses e o microfone dele não funciona, apenas quando uso o fone de ouvido. Alguém com esse problema? Levo pra trocar? Tenho medo de mexer e perder a garantia
    Bom dia Andressa. Tive o mesmo problema. Comprei o celular a 6 meses, apresentou esse problema, fui na loja onde comprei o aparelho, resetaram o aparelho e sem resultado, 2 dias depois o aparelho desligou e nao ligou mais, enviei para a assistencia e fizeram o laudo dizendo que a placa estava oxidada e que ficaria 890.00 REAIS para arrumar que a garantia nao cobre esse tipo de defeito, ou seja, o culpado sou eu, sendo que o aparelho esta novo sem nenhuma queda risco, nada, todo o cuidado com o aparelho, nunca se quer caiu uma gota de agua no aparelho,. Procurei algumas lojas que consertam aparelhos e me disseram que o drive do fone pode ter queimado e com esse defeito queimou a placa, ou seja, pode ser um defeito de fabrica, nao querem cobrir o reparo e ainda me cobrar o valor do concerto de um celular novo, poes bem, assim estou sem aparelho e sem resposta do que ira acontecer, liguei novamente na assistencia e estou esperando que entrarem em contato para resolver, desde ja vejo que a solucao sera entrar na justica para resolver.

  6. #306
    Bom dia Andressa. Tive o mesmo problema. Comprei o celular a 6 meses, apresentou esse problema, fui na loja onde comprei o aparelho, resetaram o aparelho e sem resultado, 2 dias depois o aparelho desligou e nao ligou mais, enviei para a assistencia e fizeram o laudo dizendo que a placa estava oxidada e que ficaria 890.00 REAIS para arrumar que a garantia nao cobre esse tipo de defeito, ou seja, o culpado sou eu, sendo que o aparelho esta novo sem nenhuma queda risco, nada, todo o cuidado com o aparelho, nunca se quer caiu uma gota de agua no aparelho,. Procurei algumas lojas que consertam aparelhos e me disseram que o drive do fone pode ter queimado e com esse defeito queimou a placa, ou seja, pode ser um defeito de fabrica, nao querem cobrir o reparo e ainda me cobrar o valor do concerto de um celular novo, poes bem, assim estou sem aparelho e sem resposta do que ira acontecer, liguei novamente na assistencia e estou esperando que entrarem em contato para resolver, desde ja vejo que a solucao sera entrar na justica para resolver.

  7. #307
    comprei o celular a 1 mes ate ai tudo bem nunca travou nem nada quando derrepente hj do nada o celular desliga e simplesmente nao quer ligar mais agora a incomodaçao de levar ate a garantia n recomendo comprar essa porcaria

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    OLA, BOA NOITE, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. DISSERAM Q EU TERIA Q PAGAR 771,00. VC VAI FAZER O Q?

  9. #309
    vou entrar com processo contra a samgung. sera a unica maneira. A assistencia alegou que o aparelho pegou umidade. dentro do aparelho tem um selo que detecta humidade. conforme ele muda de cor identifica a umidade, poes o aparelho e meu e nunca caiu uma gora de agua no aparelho. e agora estou sem celular com prejuizo de R$ 1.450,00 reais.

  10. #310
    vou entrar com processo contra a samgung. sera a unica maneira. A assistencia alegou que o aparelho pegou umidade. dentro do aparelho tem um selo que detecta umidade. conforme ele muda de cor identifica a umidade, poes o aparelho e meu e nunca caiu uma gora de agua no aparelho. e agora estou sem celular com prejuizo de R$ 1.450,00 reais.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by viniholanda View Post
    F_bio_Ramler, vc é um pau no cu filho da puta
    E a tua mãe é uma vaca biscate que adora chupar meu pau.

  12. #312
    Junior Member Mayperazzo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Nalesso View Post
    Me ajudem, comprei o j8 a dois meses e a câmera frontal dele parou de funcionar e parece que a câmera traseira também não é a mesma. Já limpei dados e nada, devo levar na garantia ou tem solução???
    A minha também. Você conseguiu resolver?

  13. #313
    Tenho um j8 a 8 meses. Desde que conprei tive problemas com o aparelho. Camera muito ruim para gravar videos, imagens desfocada e sem estabilidade de foco e imagem. Fotos pela camera do warts up nao sai. Fica telapreta.. Audio no watts up falha gravação. Manda a mensagem de audio e nao sai audio. E agora depois da atualização piorou a camera e o audio. Sempre tive motorola e nunca me incomodei. Se arrependimento matasse. Mais blza. Meu ultimo sansung, nao compro mais nada da Samsung.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    F_bio_Ramler tu e o cara mais hipócrita desse site seu doente, fãboy da samsung da poha.

    Se a motorola deu Defeito = Motorola LIXO

    Se a samsung deu Defeito = Cliente azarado

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Meu esse celular é suspeito comprei um faz 20 dias ,a bateria no tempo de duração marcava 1 dia e 2 horas carregado 100% e quando eu colocava no modo econômico médio ela ia para 1 dia e 8 horas , agora quando eu carrego ele 100% só marca 20 hrs de duração e quando ponho no econômico o máximo que ele chego e 24 hrs , isso começou ocorrer do nada, vou levar na garantia para saber pois ele está descarregando mais rápido tbm , não aconselho ninguém a comprar fiquem espertos.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Lukaaassss View Post
    F_bio_Ramler tu e o cara mais hipócrita desse site seu doente, fãboy da samsung da poha.

    Se a motorola deu Defeito = Motorola LIXO

    Se a samsung deu Defeito = Cliente azarado
    Doente é seu cú pelo meu pau.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Demitrius View Post
    Meu esse celular é suspeito comprei um faz 20 dias ,a bateria no tempo de duração marcava 1 dia e 2 horas carregado 100% e quando eu colocava no modo econômico médio ela ia para 1 dia e 8 horas , agora quando eu carrego ele 100% só marca 20 hrs de duração e quando ponho no econômico o máximo que ele chego e 24 hrs , isso começou ocorrer do nada, vou levar na garantia para saber pois ele está descarregando mais rápido tbm , não aconselho ninguém a comprar fiquem espertos.
    O teu é xing ling

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3

    Seu merda

    A buceta da sua mãe que é seu merda!!!!!

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Demitrius View Post
    A buceta da sua mãe que é seu merda!!!!!
    Calma menina! Será que pessoalmente vc é bravinha também boneca?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Esse telefone e uma bosta sugiro a todas operadoras a parar de trabalhar com essa merda. Roubaram meu XAOMI e fui fazer plano na OI e comprei essa carniça. A menos de 15 dias o touch nao funciona ja reinicializei duas vezes. Enfijm. CARO e UM MERDA

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Demitrius View Post
    Meu esse celular é suspeito comprei um faz 20 dias ,a bateria no tempo de duração marcava 1 dia e 2 horas carregado 100% e quando eu colocava no modo econômico médio ela ia para 1 dia e 8 horas , agora quando eu carrego ele 100% só marca 20 hrs de duração e quando ponho no econômico o máximo que ele chego e 24 hrs , isso começou ocorrer do nada, vou levar na garantia para saber pois ele está descarregando mais rápido tbm , não aconselho ninguém a comprar fiquem espertos.
    Vai se benzer q tu tá cagado.

  22. #322
    Junior Member Hellen_Kethen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evelaine_ View Post
    Gente me ajudem, estou em dúvida entre o j6 plus e o j8...
    Qual o melhor ?
    J8

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by GGURGEL2020 View Post
    Esse telefone e uma bosta sugiro a todas operadoras a parar de trabalhar com essa merda. Roubaram meu XAOMI e fui fazer plano na OI e comprei essa carniça. A menos de 15 dias o touch nao funciona ja reinicializei duas vezes. Enfijm. CARO e UM MERDA
    Só o teu deu ruim. Que azaradão hein

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Paulopcfloripa View Post
    Tenho um j8 a 8 meses. Desde que conprei tive problemas com o aparelho. Camera muito ruim para gravar videos, imagens desfocada e sem estabilidade de foco e imagem. Fotos pela camera do warts up nao sai. Fica telapreta.. Audio no watts up falha gravação. Manda a mensagem de audio e nao sai audio. E agora depois da atualização piorou a camera e o audio. Sempre tive motorola e nunca me incomodei. Se arrependimento matasse. Mais blza. Meu ultimo sansung, nao compro mais nada da Samsung.
    Leva na garantia. O meu ta sereno.

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    Tô triste com os comentários, em breve queria comprar o J8 ou o moto g7 Power, mas só comentários ruins, Quero testar outras marcas, usava Nokia, hoje isso Samsug. Estou com um J5 pro há 9 meses. Tá perfeito
    Só hater, mano. Pessoal nem deve ter o aparelho e tá zoando, só pode.

  26. #326
    Junior Member AJustinoS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Comprei meu aparelho j8 em janeiro, sempre funcionou perfeitamente, comprei outro para minha esposa, que funcionava perfeitamente tbm, mas depois da ultima atualização os dois aparelhos ficaram com problemas diversos de travamento e nao abrir varios aplicativos. Acredito que seja golpe do consumismo, atualização ruim e inevitável para que viemos a ter de comprar outro aparelho!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Olá, bom dia ! Vc conseguiu resolver esse problema ?

  28. #328
    Junior Member AJustinoS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Infelizmente não tem como resolver pois faz parte da atualização do Android. Desde que atualizou tanto meu aparelho como da minha esposa, aparelhos J8 apresentam travamentos e problemas funcionais diversos.

  29. #329
    Junior Member AJustinoS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Boa noite

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Só hater, mano. Pessoal nem deve ter o aparelho e tá zoando, só pode.
    Pessoalzinho que baba ovo da Motorola. J8 é ótimo e aguenta tranquilo 5 anos de uso.